80

1.1K 27 0
                                    

Barbara

- Gabriel! Me ajuda a sair desse carro. - revirei os olhos com a falta de noção dessa criatura. Estou com uma barriga enorme de 9 meses. Escolhemos o nome do bebê no dia do chá de bebê, que também foi o chá revelação, uma loucura, autoria de Rafaela Santos é claro. Miguel, escolhi esse nome.

- Amor, desculpa. - ele colocou Maria no chão e deu a volta pra me ajudar.

Hoje era aniversário do Arrasca. Ele e Camila estão brigando muito, talvez ela bem venha pra festa. Mandei mensagem pra ela, mas ela nem viu, espero que esteja bem. Entramos no apartamento dele. Estavam todo lá, os meninos do time, suas esposas, os filhos.

- Olha quem chegou, tá magrinha hein. - Diego disse debochando. Lógico que não tô magra, tô com uma barriga de 9 meses, quase não consigo nem andar.

- não abusa da minha paciência compadrezinho. - falei entre os dentes. Depois de muita discussão entre Rafaela, Bruna, Diego e Gabriel. Finalmente escolhemos os padrinhos do Miguel. Rafaela de noemou tia, Diego e Bruna serão os padrinhos.

Fui até o sofá e me joguei, meus pés estão mais inchados do que nunca e minha coluna implora pra eu sentar se por acaso eu ficar mais de 5 minutos de pé.

- Amiga!! Como tá linda!- disse Marilia me dando uma abraço.

- E gorda. - completei e ela riu.

- Cadê o Guto? - perguntei.

- Com os avós.

- Ah. Maria já tá correndo pra lá e pra cá com o Arrascaeta. Um dia ele ainda cai fazer minha filha quebrar um osso bom esse fogo no rabo. - digo ela ela ri.

Ficamos conversando e depois chegou Bruna e Gisellen. Rimos tanto que fiquei com uma vontade terrível de fazer xixi. Gabriel foi chegado perto de mim e se agachou na minha frente.

- quer algo paixão?- ele disse dando uma golada na garrafa de bud.

- Só que você não beba muito porque tá dirigindo. - dei um selinho nele e me levantei.

- Sim senhora, vai aonde?

- Banheiro, seu filho tá espremendo minha bexiga. - falei e ele riu.

Eu até reclamo, mas tô completamente apaixonada pelo meu bebê. Não vejo a hora dele nascer, mas tá demorando tanto, fiz diversos exames e o médico disse que é normal demorar um pouco. Fui no banheiro, fiz o que tinha que fazer e voltei pra festa.

Foi ficando tarde, e nos decidimos ir pra casa. Maria como sempre dormindo. Gabriel colocou ela não quarto e depois me ajudou a subir as escadas. Subi, tomei um banho, não estava com fome pois comi na festa. Coloquei uma camisola que que mais parece uma lona de circo e deitei. Gabriel foi tomar banho depois e veio deitar junto comigo.

- Tá ansiosa? - ele perguntou passando a mão na minha barriga.

- Tô, ainda mas agora que ele resolveu que quer demorar a nascer. - falei.

- Calma amor, não deve estar na hora ainda. Daqui a pouco ele resolve vir. - ele disse. Me acomodei em seu peito e ele começou a fazer carinhos no meu rosto e meu cabelo, logo adormeci.

Acordei era 12hr. O bom de ter criança dorminhoca em casa é que ela só acorda depois de meio dia. Gabriel não estava mais na cama, deduzi que tivesse ido para o treino, então desci pra tomar café. Comi torradas com requeijão e esquentei a mamadeira da Maria. Subi as escadas. Demorei 3 anos mais logo cheguei no segundo andar. Fui até o quarto de Maria, e dei mamadeira a ela. Ela tá crescendo, ficando uma mocinha. Com 2 anos não está me dando tanto trabalho. Ela levantou, fomos até o banheiro. Não tô conseguindo fazer muitos movimentos, então sentei no vaso e orientei ela como se ensaboa, mas claro, fiquei segurando o bracinho dela o tempo todo pra ela não cair. Entrei no box também pra tomar banho junto com ela e saimos. Coloquei uma roupa confortável nela e uma em mim. Fomos pra sala, ela ficou brincando de comidinha no chão enquanto eu assitia série. O tempo foi passando, e nada do Gabriel. Quando ele treina até mais tarde ele me avisa, mas pode ter acontecido algum imprevisto.

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora