05

3.6K 130 0
                                    

Acordo e me deparo com uma vista maravilhosa da praia. Olha para o Neymar e o mesmo dormia como um anjo. Me levanto com cuidado para não acordar ele e vou para o banheiro tomar um banho. Sinto aquela água fresca passar pelo meus cabelos e decido lavar o mesmo e a minha vontade era nunca mais sair daquele chuveiro que ressaca. Seco meu cabelo, me enrolo na toalha e volto para o quarto e Neymar já estava acordado mexendo no celular.
Neymar: Bom dia Princesa! - diz largando o celular e levantando para me abraçar.
estando o braço para retribuir o abraço e minha toalha acaba caindo. - Ei! - me abaixo pra pegar a toalha. Ele me pede e me pega no colo nua mesmo. - Você é linda!- ele me beija. Um beijo quente e lento. - Nossa que bom dia bom- digo enquanto Me embrulho na toalha novamente. Você já vai embora?- Ney me pergunta cabisbaixo.
Eu: Vou bê, a Ju vai chegar de viagem com Reinier e não vai ter ninguém em casa para receber os dois eu prometi a meus pais que eu ia tomar conta dela e do namorado dela. E também o arrasca vai chegar de viagem agora de manhã e eu tô doida para ver ele.
Neymar: Tá mas mais tarde a gente se vê para jantar né? Você sabe que eu vou embora daqui dois dias...
Eu: Eu sei
Fui pra casa e ajeitei tudo pra chegada da Ju. Preparei o almoço e esperei. Mais tarde a campainha toca e eram eles. Abracei a Ju com muita felicidade e dei um esporro por demorar tanto pra chegar. O menino Rei também me abraça. Ajudo ia dois com a mala e notei a barriga da Ju saliente no vestido colado que ela usava.
Eu: Vem cá, que barriguinha é essa? - Apontei.
Reinier: Eu disse pra tu não colocar esse vestido que ia dar pra ver.- reclamou.
Cruzei os braços e encarei Juliana.
Juliana: To grávida!- ela abre um sorriso de ponta a ponta.
Eu: Você ficou maluca Juliana? A mãe vai te matar garota! Tu sai de férias e volta grávida? - comecei.
Juliana: Ih relaxa irmã, a mamãe já sabe.
Eu: Oi?
Juliana: Eu contei pra ela assim que eu descobri. - ela senta serena só sofá.
Eu: Cobras! Considerando o tambor da tua barriga tu deve tá de 4/5 meses.
Juliana: Fez 5 ontem! E o chá revelação vai ser na casa da Dhio por ter mais espaço e tal.
Fuzilei Reinier com os olhos. Apensar de ele não ter feito sozinho, tinha uma ponta de culpa. Dei um tapa na nuca dele. - Eu não acredito que você engravidou a minha irmã seu pivete!
Eles riem.



Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora