Eu me senti mal porque eu não disse pro Gabriel que também o amava. Mas eu não tava segura ainda de dizer. Peguei no sono aqui na casa dele ontem, e acordei sem ele mas com uma mensagem.
Gabriel 10:45
Bom dia minha Barbie, fui pro treino, mas já chego, amanhã tô de folga e quero muito ficar com você. Mas pra não perder tempo, vem pro CT hoje? Umas 16hrs. Vem de Uber, aí a gente vai fazer algo. Beijão.
Eu 10:46
Bom dia bem, tá bom.
Gabriel
Acordei feliz pra caralho. Bárbara aceitou ficar comigo, mas estamos começando devagar. Nada oficial ainda, não quero pressionar ela. Fui CT de manhã e deixei ela dormindo. Deixei uma mensagem no WhatsApp pra ver assim que acordar. Cheguei no treino com um sorriso de orelha a orelha.
- Ih qual foi gabigol? - Reinier perguntou.
- Tô feliz mano, bom dia! - deu um sorriso forte.
- Eu vi com quem tu saiu da festa ontem hein jogador, tá passando despercebido não. - Bruno Henrique disse e todas riram, menos o Gerson.
- Ele virou o Ken!- Arrascaeta gritou.
- Mas virei mermo.- eu ri e todos me acompanharam. Gerson fechou a cara na mesma hora.
Depois do treino jogamos conversa fora e quando eu fui ver, já tava quase na hora da Barbara vir pro CT. Joguei aquela água rápida e juntei minhas coisas. Ela chegou entrou, como o pai dela era empresário do Arrascaeta, ela tinha passe livre pra entrar nos treinos. Vou de encontro com ela.
- Oi minha Barbie, tá cheirosa. - dei um selinho nela.
- Oi Gab, tá pronto?
- Tá cheio de motel por aí, não tem porque ficar se agarrando aqui no CT não. - Bruno Henrique disse e gargalhou.
- Quando eu te agarrei lá no vestuário tu não reclamou né?- Disse.
- Oh qual foi jogador, tá me confundindo? - ele ri e vai pro carro dele.
Entrei no carro com a Barbara. Eu queria muito levar ela no cinema, mas ela não tava se sentindo preparada pra ser vista em público comigo, então preparei algo espacial pra ela. Em pouco tempo já estávamos no meu condomínio.
- O que a gente vai fazer? - ela perguntou.
- Você vai ver. - sai do carro junto com ela.
Entrarmos no apartamento e estava tudo do jeito que eu pensei. Pedi ajuda da Dhiovanna pra arrumar tudo pra mim, já que eu estava no treino.
Bárbara
Fui até o CT me encontrar com o gab no horário marcado. Desci do Uber e entrei no CT. Ele me levou de volta o condomínio dele e eu tava ansiosa para saber o que a gente vai fazer. Chegamos ao apartamento e tava tudo apagado e tinham velas por toda parte e um caminho de rodas vai ter a área piscina.
- Que lindo Gab! - eu disse levando minha mãos ao rosto.
- Vem. - ele me puxou.
Assim que chegamos no deck da piscina que eu não só no vermelho forrado na beirada.
- Eu sei que ainda tá de dia, mas eu so consegui pensar nisso. - ele disse um pouco recioso.
- Nãoo, eu amei! Mas eu não trouxe biquíni.
- Tudo bem, a gente não precisa entrar na piscina. - ele se sentou e eu acompanhei.
A hora passou tão rápido, quando dei por mim já era noite. Ficamos o dia todo conversando, trocando carinhos. Daí começamos a nos beijar. Nossa, como eu gosto do beijo dele. Foi ficando mais quente, a mão dele passeava por todo meu corpo dando leves apertadas em minha cintura. Logo me dei conta que estávamos na cobertura, tudo aberto, nenhuma privacidade.
- Gab, aqui não...- interrompi o beijo e ele entendeu o recado.
Ele levantou, e me puxou. No canto esquerdo da piscina tinha uma área reservada, com vidro fumê escondendo o que tinha no interior do local. Entramos, era uma hidro. Na frente tinha um banquinho, ele sentou ali e me puxou para seu colo. Ele depositava beijos em meu pescoço e eu ficava cada vez com mais vontade. Óbvio, so tivemos duas noite juntos em 2 semanas de relacionamento e ficamos mais de 1 mês separados. Isso tudo era saudade. Ele tirou minha blusa e desabotuou meu sutiã. Ele começou a sussurrar no meu ouvido com aquela voz roca e puta merda, minha mente deu um blackout.
- Você é minha. - ele sussurrou e eu mordi eu lábio inferior. Eu nem consegui dizer nada, eu tava em transe.
Tirei sua blusa, e ele pediu pra eu tirar meu shorts. Eu tirei e ele tirou sua bermuda. Entramos na hidro e o resto? Eu só escutava o barulho da água batendo forte e a respiração ofegante do Gabriel que me deixava cada vez mais louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.