Gabriel
Depois que Bárbara saiu do vestuário. Eu sentei e comecei a chorar igual criança. Eu sou louco por aquela mulher, mas eu estraguei tudo.
- Ei qual foi?- perguntou Bruno.
- Eu fodi com a minha vida Bruno. Só isso. - eu disse enxugando as lágrimas.
- A Bárbara saiu chorando também, vocês brigaram?- Arrascaeta perguntou.
- Não, eu beijei ela e ela me rejeitou.
- Pesado...- Bruno disse.
- Mano, ela vive dizendo que vocês são tóxicos e que fazem mal um pro outro, mas na real, eu acho que o que tá faltando em vocês é comunicação. - Arrascaeta disse.
- E tudo que ela menos quer e falar comigo.
- Tudo tem seu tempo jogador. Eu fazia merda com a Camila direto, mas eu me ajeitei. Tudo foi no tempo certo. - Arrasca disse.
- Concordo, se vocês tiverem que ficar juntos, vão ficar independente de qualquer coisa. - Diego disse entrando no vestiário. - Que isso na sua mão?
- Um anel. Eu fico com ele no bolso quando sei que vou ver ela. Tenho a esperança de que vamos nos acertar todas as vezes que nos vemos.
- Quer pedir ela em casamento? - Rafinha perguntou.
- A muito tempo. Mas as coisas foram acontecendo e ficou pra depois. Agora se tornou impossível.
- Já sei! Chama ela pra passar o natal na casado Diego. A ceia vai ser lá esse ano. - Bruno disse.
- Que que tem minha casa?- Diego perguntou.
- Ou, tu não tava pegando a ruiva lá, esqueci o nome dela. - Rafinha disse
- Giovana. Nem me lembre...
- Ué, até que tu tava bem envolvido naquela foto na internet. - Ele riu
- Cheguei no meu apartamento, aquelas coisa né. Joguei ela na cama, ela era gostosa magrinha, peitão... Mas na hora H, chamei ela de Bárbara.
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Todos riram alto.
- Não acredito...- Arrasca disse se recuperando do ataque de risos.
- Kkkkkkk continuando... Natal casa do Diego. - Bruno disse ainda rindo.
- Qual foi? Não é engraçado.
- É sim! - Arrascaeta disse. - Mas tá, bora focar aqui. Tu vai com ela pro Diego, a gente dá um jeito de vocês ficarem sozinhos.
- Ela vai me matar, e matar vocês. - Eu disse.
- Por você a gente corre esse risco. - Diego disse.
Barbara
Cheguei em casa em prantos. Maria me olhava confusa.
- mamain tisti?- ela veio até mim.
- Um pouco filha... Papai tá fazendo a mamãe sofrer. - dei um beijo nela e deixei ela brincando na sala. Eu amo o Gabriel, tudo que eu queria era estar com ele. Mas a gente não faz bem um pro outro. Estamos sempre brigando, se separando e voltando. Acho que não tinhamos amis jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.