Toque a campainha e adivinha quem foi que atendeu a porta?
- Amor, meu Deus!!!! Que saudade!!!! - ele me abraçou forte e com um pouco de dificuldade por causa da tala no pé.
- Cuidado com ela Gabriel! - Tia Dalva disse.
- Amor...- Olhei pra ele. Eu estava com a bolsa na frente da barriga.
- Porque você não podia ir me visitar?! Ninguém quis me dizer o porquê, eu fiquei ansioso pra te ver. Gostou da aliança? Só não sei como foi parar aqui- Ele falou sem nenhuma pausa e dava pra ver que ele estava eufórico.
- Gabriel, deixa eu falar. - eu pedi.
Tirei a bolsa da frente da unha barriga, revelando aquele barrigão quem nem parecia ser de 4 meses. Todos ficaram em silêncio.
-Vo-você tá...
- tô!
- Meu filho? Você tá esperando um filho meu?! Eu pensei que não dava pra ficar mais apaixonado.- Ele colocou a mão na minha barriga e abaixou.
- Oi filho, você tá enorme! Papai acabou de descobrir que você tá dentro da mamãe. - todo riram e ele me deu um selinho.
- Vamos subir? - Assenti e ele me deu a mão.
- Pera, eu não posso subir escadas até o 5 mês... - parei no primeiro degrau.
- Sem problemas. - ele me pegou no colo.
- Gabriel tá maluco? Você tá operado! Me coloca no chão!
- Gata, eu sou atleta, tô bem faz tempo. - ele continuou subindo.
Chegando no quarto, ele me colocou na cama. - Aí meu pescoço, puta merda! - ele disse enquanto passa a mão no pescoço.
- Eu disse! Senta aqui, deixa eu fazer massagem. - ele sentou e eu comecei massagear onde doía.
- Tá, agora me fala, trocamos alianças quando? Eu não me lembro.
- E nem vai. Você tava inconsciente na UTI. - depois de ouvir isso, ele se ajoelhou.
- Que isso amor?
- Queria fazer direto, me dá a aliança. - eu fiz o que ele pediu e ele fez o mesmo.
- Bárbara Lopez dos Santos, quer ser minha namorada?
- É lógico!!!- meu olhos encheram de lágrimas que logo desceram sobre meu rosto.
- Eu te amo minha Barbie- selamos nossos lábios.
- Te amo meu jogador. Amanhã eu vou saber o sexo do bebê... Só tava esperando você sair do hospital.
- Eu tenho que resolver umas coisas no CT, mas eu quero ir, pode me esperar?
- Claro, você vai ter que usar meu carro mesmo né?- ele riu e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.