60

1.2K 35 1
                                    

Sair do trabalho um pouco mais cedo tava morta não tinha dormido e também estava um pouco preocupada. Fui para casa da Marilia conversar um pouco já que a Rafaela já tinha voltado para Paris.

- oi amiga, a que devo a honra?

- Você acredita que eu esqueci que hoje era dia dos Namorados?

- Af. Isso tudo mexeu com a sua cabeça, não esquenta. Pensa em fazer algo?

- Não, não consegui pensar em nada eu contei para o Gabriel tudo que tinha acontecido ele ficou arrasado eu passei a noite tentando fazer ele dormir depois ele dormiu quem não dormiu fui eu. Ficou passando um monte de coisa na minha cabeça.

- Ai amiga eu sinto tanto por vocês eu realmente se eu pudesse matar o Gerson eu matava mas infelizmente eu não posso fazer isso não você é preso e eu tenho um bebê. - ela disse eu ri.

-  enfim como eu esqueci eu disse para ele que não ia dormir mais lá essa semana E aí trouxe minhas coisas estão lá no carro será que ele ficou chateado?

- ai amiga talvez né mas ele também tem que entender que vocês estão passando por um momento difícil a cabeça de vocês tá cheia.

- eu sei eu tava pensando em comprar algo para ele tipo para vestir sabe?

- hum safadinha quer ajuda?

- aí vou querer sim Você pode ir comigo no shopping?

- Claro Amiga vou só lá em cima buscar o Guto arrumar ele rapidinho a gente vai.

Maria subiu rapidamente para vestir o Guto e nós fomos ao shopping. Logo avistamos uma loja de lingeries e entramos.

- Olha essa! Linda demais.- eu disse apontando pra um lingeries vermelha.

- amiga isso aí É como se você tivesse com o sutiã e calcinha comum que tal se fantasiar?

- Fantasiar? Tá doida Marilia?

- ué? Homens tem fetiche por fantasias sensuais. Eu tenho várias.

- Tá, e qual você sugere?

- essa.

- Enfermeira?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Enfermeira?

- Aham, pra vocês brincarem de médico.- ela disse rindo.

- Fala baixo garota. Tá vou levar essa.

Pegamos a Langerie e levamos até o Caixa. Saímos do shopping e eu recebi uma mensagem do Gustavo.

Gusta:
Chegou um presente pra você aqui, pode vir buscar?

Apenas visualizei.

- Gustavo me mandou mensagem agora dizendo que chegou um presente lá na empresa para mim. - eu disse entrando no carro.

- Aaaahhh, então ele não ficou chateado, correr filha, quero sabe o que é. - eu ri.

Cheguei na empresa deixei Marília e Guto esperando no carro enquanto eu subia Gustavo me entregou o pacote que era lindo um buquê de rosas vermelhas que eu adorava e um cartãozinho cheio de corações escrito "De Gabriel Barbosa". Que amor. Voltei para o carro e quando a Marilia viu o presente ela surtou.

- meu Deus!!!! Olha se o Everton não dizer nada pra mim, eu mato ele Bárbara. Agora abre o cartão, lê em voz alta, eu quero saber. - ela disse me apressando.

- Fofoqueira.

"Oi meu amor sei que não estamos em dias muito bons mas essa noite eu quero que você esqueça todos os problemas e se lembra apenas de nós fiz uma uma reserva no novo hotel do Leblon passo para te buscar às 18:30hrs. Tudo nosso hoje, apenas eu e você. Te amo, até mais tarde."

- Aí que amor!! Chorei . - Marilia disse passando a mão nos olhos- Agora você tem um bom motivo pra usar sua roupinha. - eu ri.

Olhei no relógio e já eram 5 horas Marília me apressou para ir para casa eu fui tomei um banho daqueles passei um óleo corporal bem cheiroso e depois do hidratante. Me enche de perfume e coloquei o meu melhor vestido.

- Gente, mais que cheiro maravilhoso é esse? - Juliana disse entrando no meu quarto. - nem precisa dizer nada Gabriel me ligou mais cedo e eu vou ficar com a Maria Clara até vocês vão chegar em amanhã.

- Aí irmã, você é a melhor, vou sentir sua falta! - dei um abraço nela.

- Mas e aí você vai fazer alguma coisa para ele?

- fui ao shopping com a Marília hoje mais cedo e comprei um conjunto.

- Sério deixa eu ver. - entrei a bolsa pra ela.

- gente então a noite promete né? - eu ri.

-Irmã e você e o rei não vamos fazer nada hoje você pode deixar as meninas com a mãe dele.

- Rei não tá se sentindo bem ele vive comendo um monte de porcarias e depois fica passando mal a gente resolveu que vai comemorar quando ele melhorar, no caso só amanhã né. - eu ri e ela também.

Desci até a escada e ela desceu na minha frente.

- Ficou bom? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ficou bom? - perguntei.

- Tá maravilhosa! E esse cheiro, até eu tô ficando apaixonada por você. - ela ri.

- euem palhaça! - eu ri.

O interfone tocou.

- deve ser ele... - Ju disse.

- Ok.- peguei minha bolsa e desci.

Gabriel estava parado encostado no carro. Com as mãos do bolso. Meu Deus! Que homem! Tênis, bermuda bege, uma blusa branca.

- Nossa, isso tudo é meu? - ele perguntou se aproximando.

- talvez. Você tá um gato.- Selei nossas lábios.

- você tá maravilhosa minha princesa. Pronta pra nossa noite? - ele perguntou.

- Sim.

Estamos no carro e seguimos.










Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora