A noite foi longa. Meu Deus, que homem!!!! Eu tava toda doída, mas valeu a pena. Gabriel tava muito bruto ontem, mas eu não tava nem aí. Acordei como se tivesse sido atropelada. Gabriel não estava na cama. Levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades e desci. Quando cheguei na cozinha, ele tava lá fazendo ovos mexidos com torradas pra gente comer.
- Bom dia minha Barbizinha. - Ele me deu um selinho.
- Bom dia bem. - Sentei na bancada. - tô toda doída, socorro.
- Eu te machuquei ontem? - ele desligou o fogo e me olhou com cara de preocupado.
- Não bebê, mas eu tô quebrada. - Coloquei as mãos nas costas.
- Poxa, eu tava com tanta saudade que posso ter me empolgado, desculpa. - ele beijou minha testa.
- Para de ser bobo, tá tudo bem. Tem treino hoje não? - Disse enquanto beliscava a torrada.
- Não, tô o resto da semana de folga, estão resolvendo uns problemas do clube.
Nós tomamos café e eu fui pra casa. Eu e Gab passamos a noite juntos, e combinamos de passar a folga dele juntos também. Mais tarde, peguei algumas roupas minhas e coloquei na bolsa e me preparei pra ele vir me buscar.
Dia seguinte
Gabriel
Eu tava nervoso. Hoje eu tinha aprontando tudo pra pedir a Barbara oficialmente em namoro. Eu não tô enrolando ela, mas eu queria ir devagar, pra não machucar ela. Tem semanas que eu não vejo o Gerson. Pessoal do time disse que ele tá indo nos treinos, mas eu nem vejo ele lá. Combinei com o Arrasca pra inventar uma desculpa pra Barbara e dá uma enrolada nela pra eu poder arrumar as coisas. Hoje todos os casais combinaram de ir a praia em um lual a noite. Pedi ajuda a barriguda da Juliana na hora de escolher a aliança, a barba é tão magrinha, eu não sabia o número do dedo dela e eu muito menos podia perguntar, ela ia desconfiar. Cada casal vai levar algo pra comer. Diego sugeriu que eu levasse pizza e óbvio que isso ajudou ainda mais no meu pedido. Eu pedi pro pizzaolo escrever em uma das pizzas "quer namorar comigo" com maionese, eu ia pedir com ketchup, mas a Bárbara não suporta.
Barbara
Hoje todo mundo resolveu ir pra praia a noite, faríamos um lual. O engraçado que o Gabriel não me deu notícias até agora e o Arrasca tá vindo aqui pra me levar. Peguei minhas coisas e tirei uma foto no espelho antes de sair.
@barbasantos lual hoje. 🌛✨
Curtido por @g10dearrascaeta, @julianasantos e outras pessoas.
Comentários:
@diegoribas10: Não entendi esse óculos se estamos de noite 🤔
@marilia_mery: Eternidade sem postar em, tá linda 😍
Carregar mais comentários...
Saímos. Na praia nada do Gabriel chegar. Eu já tava agoniada.
- Ué Barba, deixou o óculos em casa? Tá fazendo 40° hoje aqui no rio, olha o sol. - Diego debochou.
- Me erra Diego! Que merda!- todos riram.
- Cadê o Gabriel? Ele disse que ia trazer pizza, eu tô grávida! Minha filha quer pizza. - Juliana disse passando a mão na barriga.
- Não faço a mínima. Já liguei, já mandei mensagem, nada dele. - disse pegando o celular pra ligar novamente.
Gabriel
Peguei as pizzas e coloquei no carro. Aumentei o som e fui em direção a praia. Parei no sinal que se encontrava fechado. Sinal demorado pra caralho. Mas esperei, não tava afim de multa, aqui na Barra é cheio de fiscalização. Continuei esperando até que vi no cruzamento da outra rua que também estava com o sinal fechado, um HB20 vindo em alta velocidade, achei que ele fosse parar, tentei acelerar com o carro, mas não deu tempo. A última coisa que me lembro é do barulho que fez quando os carros se chocaram.
Barbara
Uma hora já se passou e nada do Gabriel. Eu tava um pouco distante da areia tentando de tudo pra conseguir falar com ele, liguei mais de 30 vezes.
- Nada ainda? - Rodinei perguntou.
- Nada Nei, tô preocupada. - apoiei a cabeça no ombro dele.
- Eu também tô ficando preocupado... Ele se atrasa, mas ele avisa pelo menos.
Depois de tantas tentativas. Finalmente atendeu, mas não era ele.
- alô??? Alô???
- Oi, quem tá falando????
- Boa noite, eu falo com a namorada do Gabigol?
- Ela mesma, pode falar, o que tá acontecendo??? - percebi sons de sirene no fundo da ligação.
- Então, eu sou a paramédica, tô socorrendo seu namorado, ele se acidentou, batida de carro. Estamos levando ele pro Barra dor agora!
Fiquei surda. Não ouvia mais nada. Deixei meu celular cair no chão. E por um segundo achei que fosse ter um adorada cardíaca. Todo se aproximaram de mim perguntando freneticamente o que tinha acontecido. - O Gab... Gabri...- Eu me engasguei com o choro.
- Meu Deus Bárbara, respira! - Camila me sentou no meio fio e me abanou.
- O que que tá acontecendo?!- Diego pergunta.
- A Bárbara tá em choque. Coisa boa não é. - Arrascaeta disse e passou a mão no rosto.
- O Ga-Gabriel sofreu um acidente, a gente tem que sair daqui a hora e ir pro Barra dor! - Falei em desespero.
Todos correram recolheram as coisas e saímos. No caminho eu só sabia pensar coisa negativa, meu Deus!!!! Arrascaeta tentou me acalmar durante todo o trajeto, mas eu não consegui ficar calma, eu só ia ficar calma quando eu viesse o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.