Ajudei a Bruna a limpar alguma coisas assim que a festa acabou. Notei que desde cedo a Barbara não parava de conversar com o Cuellar. Muleque exibido. Quando dei por mim, eles já estavam se despedindo e saindo juntos de lá. Não vou nega, meu sangue ferveu. Mas eu fiquei na minha. Chega de se meter em confusão. Terminei a limpeza com a Bruna me despedi de Bruno que tava jogado no sofá e fui embora. Cheguei em casa tomei um banho fresco e deitei. Não parava de pensar na Bárbara. Caralho garota, sai da minha cabeça. O pior de tudo é saber que talvez eu nunca mais vou ter outra chance com ela. Ela foi embora com o babaca do Cuellar que não deve ter arrumado nada, a Barbara sempre foi muito difícil de se conquistar até pra um aperto de mão. Não sei como o Gerson e Neymar conseguiram ficar com ela. Em meio a todos aqueles pensamentos, peguei no sono. no dia seguinte não te a treino então fiquei o dia todo em casa jogando videogame e ignorando todas as mensagens e todas as chamadas. Cara eu tava uma pilha. Jogos importantes se aproximando, a minha situação com a Bárbara.
1 mês depois.
Hoje era dia do chá revelação da Juliana irmã da Bárbara e ia ser na casa dos meus pais obviamente minha mãe comprou para que eu fosse porque sinceramente eu não queria ficar no mesmo ambiente que a Bárbara não ia me fazer bem mas eu aceitei por consideração a Juliana e ao Reinier. Me arrumei bem simples nada demais, coloquei um perfume e saí. Comi eu já esperava, a Barbara já estava lá, provavelmente ela devia ter ajudado as meninas com a arrumação da festa. Falei com a Juliana, Dhio e minha mãe. Rei ainda não tinha chego. Peguei um copo d'água na cozinha e sentei na bancada e mexendo no celular.
- Oh garoto! Vem ajudar a servir, tá aí de frosô. - Dhio gritou da sala.
Revirei os olhos e fui. Toda hora eu dava uma olhadas na Bárbara. Ela não estava nem aí pra mim.
Bárbara
Ajudei com a decoração e a fazer os petiscos. Estava tudo muito fofo e lindo. Juliana com aquela barriguinha de 4 quase 5 meses, eu era a tia mais babona desse mundo. Gabriel chegou pra acabar com a minha felicidade. Graças a meu bom Deus não disse um aí pra mim, e mesmo se tivesse dito ia tomar um vácuo legal. O restante do convidados foram chegando. O time chegou em peso junto com o Reinier. Todos falaram comigo, menos o Gerson, tô nem aí. Começamos a tirar fotos tanto da família quanto da Juliana e finalmente chegou a hora de descobrir o sexo. Eu e Dhio já sabíamos, já que quem preparou tudo para a grande descoberta fomos nós. Peguei a bexiga que estava cheia de confete da cor do sexo do bebê e dei um alfinete na mão do Rei. Fizemos a contagem regressiva e ele deu a primeira tentativa de estourar o balão, que falhou.
- Você é muito ruim! Como conseguiu fazer um filho? - gritou Diego e todos riram.
Reinier mostrou o dedo do meio.
- Deixa eu amor, Juliana pegou o alfinete da mão de Rei e todos fizeram a contagem novamente. E finalmente o balão estourou. Revelando confetes coloridos. - Eu e Dhio rimos.
- Que porra é essa? - Rei perguntou indignado.
- Teu filho vai ser hemafrodita. - Disse Bruno arrancando uma gargalhada de todos presente e levando um tapa na cabeça.
- Acharam que ia ser fácil assim? - eu disse.
Chamei todos para o Jardim e entreguei uma bola de futebol para o Renner.
- Vamos ver se tu joga bem mesmo, vou jogar essa bola pra tu e você tem que chutar com vontade. - joguei a bola e ele chutou com toda sua força fazendo a bola deixar escapar todo o pó em seu interior.
E aí o sexo do bebê foi revelado vai ser uma menina.
Aeeeeee- todos gritaram coletivamente.
Juliana se emocionou e Rei pegou ela no colo depositando beijos por todo seu rosto. - Vamos ser pais de uma garotinha, nossa garotinha. - ele disse com os olhos marejados.
Ao final da festinha fiquei para ajudar na limpeza e na organização da casa. Começou uma série de relâmpagos e trovoadas. E aí a tempestade caiu bem forte parecia que não ia passar tão cedo. Terminei de arrumar com a Dhio e fomos pro quarto dela assitir Netflix. Começamos assistir La casa de papel e a tia Dalva apareceu na porta.
- Bárbara minha filha, posso falar com você? Rapidinho. - Ela colocou a cabeça na porta e me chamou.
- Claro tia- disse levantando. Enquanto íamos para o quarto dela de relance como a porta estava aberta vi que o Gabriel estava no quarto dele deitado na cama mexendo no celular, af.
- Bárbara o Gabriel me contou os problemas que vocês têm enfrentado durante esses dois meses. - ela foi direta e eu fiquei gelada.
- Olha tia se foi ele que falou para a senhora conversar comigo eu não vou mudar de ideia...- abaixei a cabeça.
- Não filha, ele não falou para mim falar com você na verdade ele já conversou comigo tem um mês e eu fiquei preocupada com ele não tá muito animado nos últimos jogos não sei se você assistiu, mas ele tem levado muitos cartões tá muito nervoso, agressivo...
- Bom, da agressividade dele eu já tô ligada porque não sei se ele contou para a senhora, se ele realmente contou a história toda ele brigou com Gerson na saída da balada em brigou com Neymar também.
- Eu tô sabendo de tudo sim, ele me contou os detalhes, me contou sobre vocês dois e eu sei que você já tem uma ideia formada sobre ele porque você presenciou o namoro dele com a Rafaela e ele fazia bastante besteira sempre foi moleque e vocês cresceram juntos né, então você conhece ele. Mas filha isso aqui é uma conversa de mulher para mulher e de mãe para uma pessoa que considero como minha filha. - Assenti.
- então minha filha como Mãe o Gabriel mudou em relação a balada em relação a bebedeira ele não tem saído tanto às vezes aos finais de semana ele vem almoçar aqui acabou passando o final de semana toda aqui em casa quando ele não tá na casa do Bruno jogando videogame. Porque o Bruno também depois que o Lorenzo nasceu ele deu uma parada de sair.
- Mas como mulher eu te digo ele gosta muito de você ele chegou aqui em casa completamente desnorteado eu pensei até que ele tinha sido assaltado eu tinha brigado na rua alguma coisa assim, porque ele tava com o olho roxo aí ele disse que que tinha acontecido e porque ele estava daquele jeito.
-Ele não leva mais menina para casa dele não dorme mais fora eu sei que não, porque o porteiro dele lá do condomínio sempre me diz quando ele leva alguém para casa, eu já falei para o porteiro me avisar porque sei lá, eu sou mãe né Bárbara eu quero saber com quem que ele tá saindo o que que ele tá fazendo depois que ele saiu daqui de casa e eu fiquei muito preocupada com ele morando sozinho.
- Mas enfim, de qualquer forma eu sei que é difícil para você acreditar que ele mudou e tal mas ele me falou que a Patrícia ligou você ficou chateada aconteceu muitas outras coisas eu não vou entrar muito em detalhes para não te incomodar, mas você pensa porque ele gosta muito de você e eu também gosto muito de você, eu quero bem tanto seu contato dele tá então pensa. E aí se você precisar eu tô aqui se você quiser conversar, desabafar, tá bom? - ela me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.