O clima no CT tá horrível. Eu e Gerson não estamos nos falando, também não tô falando com o Rodinei. A comissão técnica deu um esporro na gente, quase fomos punidos severamente e não íamos jogar no próximo jogo, sorte que o Mister conseguiu apaziguar a situação mas mesmo assim nos deu um puxão de orelha daqueles. Hoje é aniversário do Diego e eu tô nervoso pra caralho. Eu não posso deixar de ir porque ele é meu melhor amigo, mas pô, ele também é amigo da Bárbara e tenho quase certeza de que ele vai tá lá. Depois de tudo que ela me disse, eu não tô preparado pra ver ela de novo. A noite vesti meu melhor traje, um tênis preto e branco da Nike, minha calça jeans rasgada, e e minha blusa creme sem manga, com capuz atrás. Peguei minha carteira, as chaves do carro, tranquei a casa e sai. No caminho, eu fui me preparando pra tudo, pra ver o Neymar, o filho da puta do Gerson, e a Barbara. Entrei na casa, tava cheia. Tentei não ficar procurando muito a Barbara porque sabe como diz o ditado né, quem procura acha e eu não tava afim de achar porra nenhuma. Comprimentei os meninos e peguei uma bebida, Neymar não estava lá então fiquei bem mais aliviado, já basta o Gerson me olhando com aquela cara dele de cu a noite toda. Fui até Diego que estava falando com alguns amigos. .
- Fala mano!- batemos as mãos e ele me deu um abraço.
- Parabéns, tudo de bom em, Tmj sempre.
- Valeu mano, muleque bom! Fica a vontade, qualquer coisa tu me dá um toque, tô por aqui e ainda não tô bêbado. - ele ri e eu também.
Voltei pra companhia dos caras do time. Rodinei e Gerson estavam mais afastados se fazendo de excluídos.
- pô cara, essa situação é muito chata...- Éverton falou enquanto dava uma goleada na garrafa de bud.
- Nem me fale, mas eles estão errados né? Tipo, gosto deles pra caralho, mas nada haver o que eles fizeram. Arrasca também não tá falando com nenhum dos dois. - ele apontou com a cabeça pra onde os dois estavam.
- São dois pau no cu! - comentei.
- Ele é irmão da Bárbara né, lógico que ia ficar puto com a situação toda. - Éverton disse.
Revirei os olhos. - Porra Éverton! tem como não dizer o nome da Benedita? Obrigada! - Bruno deu um soco no braço do Éverton.
- Tá de boa rapaziada, tô superando aos poucos. - disse.
Aproveitei bem a festa. Por um momento pensei que a Bárbara não ia vir e fiquei aliviado por isso. Mas aí, a porta abriu, e entrou ela junto com o Arrascaeta. Meu coração parou de bater. É agora que eu morro de vez, puta merda. Superar? Porra nenhuma, tava na minha testa escrito que eu ainda era louco pro aquela mulher. Ela tava tão linda, cabelos ondulados, um vestido meio rose. Que mulher meus amigos, que mulher. Só que quando eu pensei que minha vida não podia ficar pior, começou a tocar minha música favorita, do Arizona Zervas- FML. Caralho, destruiu a minha vida. Aquela música me fazia lembrar da Bárbara em todos os sentidos.
Leia essa parte ouvindo a música do Arizona Zervas-FML.
(Tradução)
Vejo que você tem esse novo Mercedes
Eu posso deixar você me deixar louco
Normalmente eu não sou do tipo que fica
Porque você pode cair e ficar psicopata
Não há como dizer onde isso pode ir
Mas eu me arrisco de qualquer maneiraEntão venha e foda minha vida, baby
Foda minha vida
Venha foder minha vida, baby
Foda minha vida
Venha foder minha vida, baby
Foda minha vida
Venha foder minha vida, baby
Foda minha vidaEnquanto a música tocava, eu só sabia olhar pra Bárbara. Ela realmente tinha acabado com a aninha vida, me fez cair de quatro por ela. Que mulher irmão, que mulher. Ela comprimentava a todos, e sorria. E ai, ela me viu. Ficamos no encarando quanto a música rolava, e isso me deixava mais babaca ainda. Puta que pariu.
[...] Então, baby, confie em mim quando digo que sou a favor disso
Sim, eu posso me apaixonar e deixar você foder minha vida...Aqueles olhos azuis, aquele cabelo dourado. Meu Deus, porque fizeste essa mulher se eu ano posso tê-la? Ela desviou o olhar, e eu tive que ir pra sacada tomar um ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.