Isso não vai dar certo. Mas partiu, tô de férias mesmo. Gabriel já tinha descido do quarto estava sentado conversando com os meninos entramos para sala e eles começaram a servir os copinhos de shot.
- Bora beber, vocês estão muitos desanimados! - Rodinei disse.
Peguei um copinho e virei. Quando dei por mim já tinha virado uns 6, Mais tarde Gabriel já aparentava estar bêbado pois misturou vodka e cerveja. As meninas então nem se falam estavam jogadas no canto da parede rindo igual umas gralhas Como diz a Rafaella. os meninos estavam falando várias besteiras eu acho que o único mais ou menos sóbrio era o Diego.
- Arrascaeta esse é meu nome? Ou meu nome é Giorgian? - Arrascaeta veio pra cima de mim todo lesado e falando tudo embolado.
- Meu Deus, você tá muito mal.- Não consegui conter o riso e gargalhei.
- Vou levar ele lá pra cima. - Camila disse trocando um poucoo as pernas.
- Barbara? - Gustavo me chamou. Ele estava um pouco bêbado, mas não muito. Ele foi chegando perto de mim. - Vamos continuar o que começamos ontem lá no quarto?- ele sussurrou no meu ouvido.
Me arrepiei toda. Mas eu não ia fazer nada com ele. Só que eu estava muito bêbada pra pensar nas consequências. Ele virou meu rosto e me beijou. Que beijo!
- Ei! Que porra é essa? - Gabriel disse se aproximando.
- Ah não, de novo nao! - Gustavo disse.
- Gosta de mulher dos outros né? Seu colombiano de merda!
- Que mulher o que Gabriel, se toca!- eu disse.
- Não falei contigo! - ele disse mostrando a palma da mão pra mim.
- Ela não é nada sua, que apenas mãe da sua filha. - Gustavo disse.
- E você já sabe de alguma coisa? Seu filho da puta!- Gabriel serrou ia punhos.
- ei, gente, calma aí. Sem estresse por favor, a gente tá de férias. - Diego disse e Bueno se juntou a ele pra afastar os dois que estavam frente a frente.
- Diego me solta! - Gabriel disse tentando se soltar.
Gustavo saiu e foi pra área da piscina. Gabriel subiu para o quarto.
Eu sabia que devia fazer a escolha certa. Subi atrás do Gabriel e bati na porta de seu quarto. - entra. - ele disse.
- A gente pode conversar? - eu perguntei e ele assentou. - Aqui não, pega a chave do carro, vamos na praia.
- Por que? - ele perguntou.
- Por favor...
Ele pegou as chaves, sua carteira e descemos. Entramos no carro em silêncio e seguimos até a praia em silêncio total. A praia que ia mais era uma que tinha um pouco Mais afastada da casa que era mais deserta e dava para conversar sem nenhum incômodo. Ele parou o carro em frente a praia.
- vai desembucha o que que tá acontecendo? - quebrei o silêncio.
Seus olhos encheram de água. Ele me puxou pela minha cintura me fazendo ficar mais perto dele.
- Eu te amo. - ele disse me olhando nos olhos.- Você sempre vai se a mulher da minha vida. Desculpa por estar agindo igual um otário, mas eu não tô sabendo lidar com tudo isso. - as lágrimas desciam de seu rosto me fazendo chorar também.
- Gabriel... - enxuguei suas lágrimas. - Eu não entendo. Numa semana você tá com uma menina, na outra diz que me ama.
- Era armação Bárbara. Eu queria descobrir de você ainda gosta de mim.
- Seu idiota, eu amo você. - comecei a chorar novamente soluçando alguma vezes. - Só que não tenho sangue de barata! Você vou tudo que você fez?
- Eu reconheço todos os meus erros, mas quem nunca errou Bárbara? Eu não te esqueci. Desde o dia que você saiu pela porta da nossa casa, eu sinto a sua falta. Pelo amor de Deus eu tô implorando pra você ficar Comigo.
- Não sei Gabriel...
- Eu tô ficando maluco já, você com outro homem em baixo do mesmo teto que eu, e eu amando você desde o primeiro beijo que te dei naquela libertadores. Sou apaixonado por você desde a aquela comemoração em Paris quando você colocou aquele vestido rosa e eu te apelidei de Barbie. Bárbara, a única mulher que eu quero é você, eu quero casar contigo, quero morrer do teu lado garota.
Caralho. Ver aquele homem, dizer tudo aquilo bem na minha cara, confesso, quase tive um aparada cardíaca. Eu fiquei um tempo olhando pra ele e ele me encarou querendo saber da resposta.
- Tá, então vamos começar do zero?- eu perguntei.
- Prazer, Gabriel Barbosa, mais conhecido como gabigol. - ele estendeu sua mão.
- Prazer, Bárbara Santos mais conhecida como Barbie ou Barba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.