Estou de 6 meses e tô enorme. Gab viajou. Teve que ir resolver algumas pendências dos contratos do time. Eu e ele estamos morando juntos aqui no AP dele. Na verdade eu fui me agregando e ele acabou relaxando. Minhas coisas todas estão aqui. Tô gostando de ficar com ele aqui, tá tudo dando certo pra gente. Tô trabalhando home office, assim consigo descansar e colocar meus pés extremamanete inchado pra cima. Gabriel vai chegar hoje de viagem, talvez a noite, aproveitei pra fazer o que ele mais gosta de comer, macarrão.
Gabriel
Hoje eu já ia embora. Consegui resolver tudo por aqui. Minhas malas já estavam todas prontas.
- Fala mano! Baladinha? - Arrascaeta entrou.
- Tá doido? Minha mulher e minha filha estão me esperando em casa, vai dar não...
- Ah para, tua filha nem saiu da barriga ainda, e outra a barba não vai se importar. Liga pra ela e troca de roupa, volto daqui a pouco. - ele sai.
Pensando bem, até que uma baladinha não ia fazer mal, posso trocar a passagem pro vôo de amanhã a tarde.
Ligação on
- Oi amor, já tá vindo?
- Não Barbie, deixa eu te falar, os caras estão em chamando pra sair, só que se você for ficar chateada, eu não vou.
- Não amor, pode ir... Você tem trabalhado tanto, faz tempo que não sai, vai lá.
- Certeza?
- Sim vida, te amo
- Tu é a melhor barbi, amanhã eu tô aí. Beijão, da um beijo no meu pacotinho. Te amo.
Ligação off
Joguei o traje. Pai tá gato. Passei um perfume e fui pro quarto do Arrasca.
- Vambora meninas, vai casar hoje?- eu disse e todos riram.
- foi rápido hein, falou com a barba?- Arrascaeta perguntou.
- Aham, ela ficou de boa.
Ligação off
Todos saímos do hotel entramos nos táxis e fomos para balada. Surreal a vibe dessa balada, já estávamos loucos, eu inclusive. Viramos vários tipos de shots, misturamos várias bebidas, eu já estava pra lá de Marraquexe. Isso ia dar uma merda amanhã, puta merda. Notei que uma mina tava me olhando fazia maior tempão, mas depois que eu percebi a intenção dela, parei de encarar. Ela até que era bonita, mas eu sou quase casado, vou ser pai, tá maluco.
- qual foi? Vou no banheiro! - falei pro Bruno Henrique que não entendeu nada, ele tava muito doidão.
Entrei no banheiro fiz o que tinha que fazer e sai. No corredor, a mesma mina que tava me olhando me parou.
- Oi Gab!- Ela disse passando a mão no meu peito.
- Oi! To meio ocupado, pode me dar licença? - falei meio enrolado, tava bêbedo pra caralho.
- Ah, vamos conversar...- ela colocou com braços em volta do meu pescoço.
- Não posso!- eu já tava me segurando, ela era muito gata, e muito gostosa. Seja forte Gabriel! Lembra da Bárbara, lembra da Maria. Tirei os braços dela de mim.
- Mas é só uma bebida vai? - Assenti e ela me puxou. Tô correndo um grande risco de me fotografarem com essa garota? Tô! Mas eu tava muito louco pra pensar nisso. Pegamos umas bebidas no bar, e ficamos conversando. Vi que tava ficando tarde e os meninos estavam saindo pela pronta da boate.
- Eu tenho que ir, foi um prazer, Érika. - enquanto eu levantava, do banco ela se aproximou de mim e me deu um beijo lento e quente. Eu não parei o beijo, e fui um merda por isso! Sai do transe e me afastei da garota.
- O prazer foi meu gabigol. -Ela beijou me pescoço enquanto eu levantava. Confesso que alguém aqui em baixo ficou animado, mas com certeza era o efeito do álcool nada mais.
Me encontrei com os caras na porta da boate.
- Foi fabricar o mijo? - Diego disse e todos riram.
- Tinha fila.- eu sou um filho da mãe mesmo, menti na maior cara de pau.
Entrarmos no táxi e voltamos pro hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.