62

956 27 6
                                    

Algumas semana se passaram...

Me despedir da Juliana foi o pior de tudo. Eu sabia que sem ela aqui eu tava ferrada. Primeiro porque a minha pior estilista não estaria comigo quando eu precisasse escolher uma roupa, segundo que ela era uma ótima babá para Maria Clara e terceiro que ela era minha única companhia Porque nossos pais sempre fora ausentes. O bom é que eu não tô trabalhando mais na empresa do meu pai, cansei mas ele me prometeu que ainda continuaria me pagando o salário como se eu ainda tivesse trabalhando lá tentei negar milhões de vezes mas ele insistiu e enquanto não arrumou outra coisa para fazer eu aceitei. Nessas últimas semanas Gabriel tá muito distante eu durmo na casa dele uma semana sim e duas não ele sempre me chama para dormir lá mais vezes. Tô tentando ir o mais devegar possível, não quero estragar. Os pais dele estão na cidade hoje. E vão vir buscar a Maria Clara pra passar os dias com eles. Dhiovanna não veio junto, parece que ficou com o namorado lá em Santos. Tive uma conversa longa com a minha sogra sobre o Gabriel disse para ela que ele estava frio ultimamente principalmente na cama e isso também tava me fazendo ficar desinteressada nele. Tipo a gente não tá transando mais. Desde dia dos namorados. Eu tô começando a desconfiar. Marquei de buscar ele no CT por quê o carro dele estava comigo e o meu estava na oficina. Cheguei lá, ele estava saindo.

- Oi... - Ele disse baixo. - Meus pais já buacaram a Maria?

- Sim, tá tudo bem?- perguntei receosa.

- Aham.

- Cadê sua aliança? - perguntei olhando pra sua mão direita.

- Eu tirei.

- Ok e por que motivo?

- A gente pode conversar sobre isso depois eu tenho que ir passar no hotel para ver meus pais.

- Claro à vontade. - abrir a porta do motorista deixando ele sozinho e sai andando.

Acredita se eu disser que ele não moveu um músculo para vir atrás de mim? Ele simplesmente deu partida no carro e foi embora. Eu já estava com raiva dele não está usando aliança quando ele fez isso eu fico com vontade de matar ele. Mais tarde eu estava no apartamento dele esperando ele chegar. Hoje seria uma das semanas que eu passaria com ele, mas tudo que ele fez hoje me fez pensar completamente ao contrário eu prefiro ficar no apartamento sozinha do que conviver com a frieza dele comigo por mais uma semana. ele chegou já estava arrumada com a bolsa no braço apenas tomando um comprimido para dor de cabeça e beber no copo d'água na cozinha.

- Oi, vai aonde? - ele perguntou colocando a carteira e as chaves na mesa.

- Ué agora você se importa depois do jeito que você me tratou mais cedo aliás o jeito que você está me tratando nas últimas semanas né?

- Bárbara não começa por favor.

- não jogador Me desculpe não vou atrapalhar mais a sua vida. Tá bom tô indo dormir no meu apartamento que eu prefiro mil vezes ficar sozinha do que aturar a sua grosseria.

- cara não precisa ser assim você que tá transformando tudo numa tempestade.

- Ah então eu que estou complicando as coisas a culpada Sou eu então? Ok. Errada se retirando. - coloquei o copo na pia e fui em direção a porta.

- se você sair por essa porta como você saiu no passado não vai ter volta. - ele disse.

- ótimo espero que não tenha mesmo. - sai e bati a porta.


Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora