Atualizando...
Depois que a Maria Clara nasceu eu passei alguns dias na casa dos pais do Gabriel para que eles pudessem passar um pouco de tempo com a netinha já que eles estavam se mudando para Santos. Estou orgulhosa de mim em relação ao Gabriel por que ainda existe sentimento entre nós. Mas eu consigo ser bem firme e trato ele apenas como amigo e pai da minha filha, nada mais do que isso. Camila e Arrascaeta são os padrinhos da Clarinha, conheço eles a muito tempo, nada mais justo.1 ano depois
Hoje é a festa de um aninho da Maria Clara. Vai ser aqui em casa mesmo, nada muito exagerado. Gabriel até insistiu que fizéssemos algo chique, mas eu não quis. Minha casa é bem grande, da pra fazer aqui tranquilamente. Contratei o pessoal da decoração e o Gabriel ficou responsável pelo buffet. Já estava quase na hora dos convidados chegarem e nada do Gabriel a fotografa já tava agoniada porque ela queria tirar algumas fotos nossas com a Clarinha antes dos convidados chegarem lá em casa. Mas como sempre o bonito estava atrasado.
- Já era pra esse idiota estar aqui! - disse enquanto tentava ligar para o mesmo.
Enquanto eu tentava ligar pra ele. Gabriel finalmente chegou.
- Foi mal Barbie, eu tava no trânsito.
- A mesma desculpa de sempre- eu disse e revirei os olhos.
- Desculpa tá me metendo, mas seu marido te chama de barbie?- a fotografa perguntou.
- Ah é...ele não... Não estamos juntos.- minhas bochechas queimaram na hora. Gabriel ficou todo sem graça e enfiou as mãos no bolso da bermuda. Ficamos ali por alguns segundos com aquele clima. Que saía justa... e que menina fofoqueira!
- É apelido carinhoso, mas somos só amigos...- ele quebrou o silêncio e logo fomos tirar as fotos.
Logo os convidados começaram a chegar e eu fui recepcionando um a um. Clarinha ainda não tinha dado os primeiros passos e isso me preocupava. Queria que ela estivesse correndo pra lá e pra cá na festinha dela. A fotógrafa foi tirando tirando foto da Maria com cada um que chegava na festa até que os padrinhos Arrascaeta e Camila, chegaram.
- Amor de mi vida!!!!- disse Arrascaeta pegando a clara no colo.
- Oi amiga! Ta linda! - Camila me elogiou e me entregou um pacote imenso.
- gente, compraram uma casa pra minha filha? - eu disse analisando o grande pacote.
- Literalmente! É a casa da barbie! - Camila disse e gargalhou, entendi o recado sua ridícula. Eu ri também.
Coloquei o brinquedo na caixa de presentes e continuei recebendo os convidados. Bruna e Diego chegaram logo depois, e Rafaela chegou de Paris com mala e tudo.
- Nem me deu tempo de passar no hotel, pra não perder o aniversário da minha sobrinha hein!!!- ela chegou gritando e todos riram.
- Amiga!!! Que saudade! - dei um abraço nela.
- Você me abandonou ué! Eu tive que vir. - ela disse eu nós rimos.
Logo em seguida Everton chegou com Marilia, Diego com a Bruna, e Bruno com Gisellen.
- Agora o bonde tá completo!!!! - Everton gritou e os meninos gritaram de volta.
Comprimentei a todos e fomos curtir a festa. Pedi pro DJ colocar a playlist que deixei com ele e isso animou todo mundo. Puxei as meninas pra dançar e os meninos ficaram olhando da área da piscina. Enquanto isso, Guto e Maria Clara estavam acabando com a caixa de presente, abrindo tudo e rasgando as embalagens, mas nós deixamos. Lorenzo estava enjoadinho então estava dormindo no meu quarto. Juliana estava com a gente, enquanto Reinier estava tentando trocar a fralda da Gabizinha, coitado! Olhei pra área da piscina e vi que Gabriel estava com uma cara pior do que de cu. Parei de dançar com as meninas e chamei ele pra conversar.
- podemos ir lá em cima? Rapidão. - sussurro no ouvido dele e ele assentiu.
- Cara, que cara é essa? Hoje é aniversário da sua filha e tu tá aí todo borocoxô... O que houve?
- Não é nada Bárbara, só tô pensativo...- ele disse com uma cara meio triste.
- Sabe que pode me falar tudo né? Independente de qualquer coisa, somos amigos e temos uma filha juntos. - Peguei na mão dele.
- Não é nada Barbie fica tranquila. - ele passou a mão no meu queixo.
- Tudo bem então, vamos descer?
Descemos.
Gabriel
Barbara percebeu que eu tava meio sério hoje, mas nada demais. Ultimamente eu tô assim, ainda não superei o fato de eu não poder mais ficar com ela. Ela tá toda independente, feliz... Isso me mata, não porque eu não goste da felicidade dela, tudo que eu quero é que ela seja feliz, mas o problema é que eu não posso fazer parte dessa felicidade. Chegou a hora do Parabéns, eu, Barbara, Camila e Arrascaeta fomos para atrás da mesa. Depois disso, coloquei a Maria no chão segurando as mãos dela. Ela se soltou e saiu andando toda desengonçada.
- Gente olha ela tá dando os primeiros passarinhos. Minha bebê tá andando!- Bárbara disse com lágrimas nos olhos.
- Vem pro papai filha, vem! - Chamei ela e agachei.
Maria Clara não estava nem aí pra mim. Foi correndo direito pra perto da sua prima Gabriela. Traidora. Gabi era apenas uns meses mais velha que a Maria, mas elas se davam muito bem. Todos riram da vergonha que eu passei. Barbara estava ali parada admirando Bárbara e Gabriela juntas. Confesso que era a cena mias fofo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.