77

1K 24 0
                                    

Bárbara

Uma semana havia se passado. Estávamos em Madri, prometi que ia vir passar o ano novo com Juliana e o fiz. Se bem que já prolongamos nossa estadia por aqui. Mas amanhã já vamos embora. Tentei convencer Gabriel de ficar mais um pouco mas ele tem jogos pelas frente e precisa se concentrar, foi bom enquanto durou, tô gostando muito daqui e clarinha também. Tô me sentindo tão bem com tudo, principalmente comigo e Gabriel, superamos os obstáculos e agora estávamos mas felizes do que nunca.

Estava frio em Madri, bem frio. Então não saímos do hotel, mas Juliana fez questão de vir buscar Clarinha pra passear. Eu e Gabi ficamos conversando um pouco, já era noite, e eu estava morrendo de fome

- amor, chama o serviço de quarto. - pedi.

- não tô com fome. - deu de ombros.

- GABRIEL! Eu tô...euem...- reclamei.

- Princesa, eu tô brincando, vou pedir, o que quer comer?

- Sushi.

Gabriel pediu e logo a comida chegou.

- Você pediu bife com fritas? Eles fazem isso aqui?

- se pedir fazem né Bárbara. Oxi.

Comemos feitos desesperados, a fome era muita. Depois esperei um tempo até ir tomar banho. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box.

- ei? - disse Gabriel já nu.

- que isso? Cadê a privacidade?

- Vamos casar querida, privacidade vai ser a última coisa que você vai ter. Então, porque não começar a treinar agora?

Rolei os olhos e Gabriel entrou no chuveiro. Foi apenas um banho, com alguns carícias e beijos, mas só um banho. Saímos enrolados na toalha e fomos até nossas malas pegar alguma roupa quente. Eu estava morta de frio, meu Deus. Assim que me vesti, entrei por debaixo das cobertas com a maior rapidez do mundo. Gabriel ficou né olhando e rindo, ele estava apenas com uma calça moletom e sem camisa, este homem não sente frio? Comecei a me sentir quentinha e peguei no sono. Acordei com Gabriel todo atrapalhado com a Maria Clara tentando colocar o casaco nela.

- filha, por favor, tá frio, se você resfriar, sua mãe me mata. - ele disse já em desespero porque a criança não parava quieta.

- Mato mesmo. - falei com a voz ainda sonolenta.

- tá me vendo nesse perrengue e não me ajudou porque?

- Não quis. - eu disse e ele bufou. Finalmente ele conseguiu vestir Maria Clara que pulou em seu colo bocejando.

- Me deu uma canseira e você que está cansada? - ele disse. - Vamos dormir pequena, amanhã é dia de voltar pra casa. Gabriel deitou colocando Maria em nosso meio e todos dormimos.

No dia seguinte acordamos e fizemos nossas higiênes. Dormimos mais que a cama e quase perdemos a hora do vôo. Juliana e Rei nós levaram até o aeroporto e nos despedimos. Logo, nosso vôo foi anunciando e fomos embora.

Chegamos no Rio. Madrid era maravilhoso, mas não como minha cidade maravilhosa, tudo que eu queria era me jogar na minha cama. Chegamos no apartamento de Gabi, Maria estava apagada, coloquei ela no berço e depois desci de volta pra sala. Gabriel começou a fazer um almoço meio doido lá e eu fiquei sentada na bancada. Seu celular acendeu a primeira vez, mas eu dei de ombros. Na segunda vez eu já fiquei curiosa, então estiquei o olho pra ver as notificações.

Notificações whatsapp

Priscila: Oi gostoso
Quando vamos nos ver? Você sumiu

MAS HEIN? Quando vamos o que? Ah não.

De novo não.

Ela bebês, sentiram minha falta? Desculpa a demora!!!! Obrigada pelos 4k eternamente grata por estar agradando vocês, beijuuuuusss.

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora