Acordei, Gabriel estava de conchinha comigo com o braço envolta da minha cintura. Tive um péssima noite de sono, se eu posso chamar o que eu tive de sono. Levantei bem devagar pra não acordar ele porque ainda era cedo. Mas falhei miseravelmente.
- Bom dia minha princesa. - ele disse com aquela carinha linda amassada e a voz rouca.
- Bom dia amorzinho, dormiu bem?- disse me levantando.
- Uhum, coladinho com você, e tu? - ele disse se despreguiçando.
- não dormi nada, tirei um cochilos só.
- Tá preocupada? Tem certeza que quer fazer isso?
- Amor, eu tô decidida. Mas mesmo assim, tô com um pressentimento ruim sobre isso.
- Tudo bem, que horas pretende ir?
- Daqui a pouco. Vou ligar pra Rafa e para as meninas.
- Tá, mas qualquer coisa me liga amor...
- tudo bem vida. - selo nos lábios e vou no quarto ver se Maria já acordou.
Maria Clara dormia como um anjo. Fico boba com isso. Desde bebezinha sempre dormiu muito, não me deu trabalho nenhum a noite. Voltei por quarto e Gabriel estava tomando banho. Então decidi descer pra fazer nosso café. Fiz um café fraco pra mim e um suco de caju pra ele.
- Amor, Clarinha tá apagada. - Gabriel disse descendo as escadas.
- Né? Tô até estranhando. Ela não dorme até depois dessa hora. - eu disse servindo o café dele.
- Você não vai comer? Só vai tomar café?
- Eu não tô com fome, tô nervosa. Faz um favor pra mim amor? Toma. - eu disse entregando a mamadeira pra ele. - Da pra Maria, ela tá muito tempo sem comer.
- Tá amor. - ele subiu
Enquanto Gabriel foi dar mamadeira para Maria Clara eu decidi ligar para Rafaella.
Ligação on- Amiga?
- Oi amiga, bom dia.
- Eu vou, mas tô nervosa pra caralho.
- Calma amiga, a gente vai tá contigo lá. Fica tranquila. Vou ligar pra Marília e assim que o Everton sair a gente vai.
- Tá bom, beijo.
- Beijo.
Ligação off
- Tava falando com a Rafaella? - Gabriel veio com a Maria no colo.
- Amor da mãe, se tava dormindo tava filha? Nossa amor, ela tá tão vermelha.
- Ela tá meio quentinha, nem quis mamadeira. - ele disse colocando a mamadeira no balcão.
- Sério? - eu disse pegando Maria no colo. - vem filha deixa eu ver. - encostei o rosto nela. -E ela tá quentinha mesmo tem algum termômetro aí amor?
- Vou ver aqui na caixinha de primeiros socorros. - ele disse abrindo o armário da cozinha. - Achei, como usa isso?
- Você não sabe usar um termômetro Gabriel?
- Amor eu quase não fico doente quando era pequeno você acha que eu ia prestar atenção nisso?
- Me da. - peguei o termômetro da mão dele.
- 38.5. Ela tá com febre... Aí só o que me faltava agora era Maria Clara doente.
- Eu posso faltar o treino hoje, ao levo ela no médico.
- Não amor, em falar nisso, já tá na hora de você ir.
- O que você vai fazer?
- Vou levar ela no médico rapidinho vou falar para as meninas que vou me atrasar depois do médico eu vou para casa da Marília.
- Tá bom então, tô indo, te amo. - ele me da um selinho. - Tchau filha, papai ama você, fica bem tá?- ele da um beijo na testa de Maria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.