19

1.8K 63 0
                                    

Acordei com os olhos mais inchados que tudo. Tomei um banho bem gelado e lavei bem o rosto. Passei um hidratante no corpo e fui trabalhar. É férias, vou senti sua falta. Trabalhar na imprensa do meu pai era tranquilo, mas quando ele chegava de viagem cheio de papel pra assinar, carimbar, separar é um porre. Meu pai era empresário do Arrascaeta. Por isso eu e ele somos tão próximos. No final do expediente, recolho minhas coisas e desço até o estacionamento. Entro no carro e antes de dar partida meu celular toca. Era o Diego.  

Ligação on

- Fala tu novinha! - eu ri.

- Oi Di, já tá no Brasil?

- Tô princesa! Bruna tá louca pra te ver. E tu sabe que é meu aniversário né?

- Eu sei. Em falar nisso, parabéns!!! Te amo

- Eu também amor. Mas me fala, se eu não te ligasse você ia tá nem aí pra mim, ótima amiga!

- Eu ia ligar sim, mas tô com tanta coisa na cabeça...

- Ih o que eu perdi?

- muita coisa...

- Tá, então você pode me contar tudo na festa mais tarde. Não aceito não como resposta.

- Nossa, tenho outra opção?

- Vir pra festa! Ah vai, tô morrendo de saudades...

- Tá Diego eu vou...

- Aaaah, te espero em fedorenta.

Eu ri e ele também.

Ligação off.

Gabriel

A conversa que eu tive com a minha mãe foi libertadora. Eu contei tudo pra ela, que tive duas noite de amor com a Bárbara, que fomos pra Angra, que ela fugiu de mim por causa da mensagem da Patrícia. E ela me apoiou, me aconselhou, tudo que eu precisava era desabafar com a minha mãe, ela me entende como ninguém sempre contei tudo pra ela, nunca gostei de esconder nada, até porque quando a coisa aperta, ela sempre tá lá pra me ajudar.

Flashback

Cheguei na casa da minha mãe e abri a porta. Eu tava um caco. Meu olho ainda tava meio roxo por causa daquela noite na balada meu machucado na boca já tinha cicatrizado.

- Meu filho, o que aconteceu com você?- ela se aproximou desesperada colocando a mão no meu rosto.

- Mãe, eu tô com problema...- falei e não consegui segurar as lágrimas.

- O que aconteceu Gabriel? Você tá com esse olho roxo porque? E essa cara? Parace até que tá doente meu filho. - sentamos no sofá e eu comecei a contar pra ela sobre tudo.

- Mãe, eu e a Bárbara ficamos.

- Ué filho? - ela arqueou as sombracelhas.

- É mãe, tava ficando... Tivemos duas noite juntos e...- ela me interrompe.

- Juntos como? Você transaram?

- Foi mãe...

- Gabriel, você cresceu junto com essa menina, porque isso agora? Você sabe muito bem que ela não é dessas pirangueiras que tu pega no final da balada e depois joga fora.

- Aí é que tá mãe, eu me apaixonei. Tava tudo dando certo, eu levei ela pra Angra, passamos o final de semana juntos, foi tão bom mãe. - desatei a chorar de novo.

- Tá então você gosta dela? Mas se tava tudo certo, porque você tá nesse estado meu filho. - Ela passou a mão em meu rosto. - calma aí, você me disse que só tinha passou duas noites com ela né? E você viajaram? Mais entendi. - Ela franziu a testam

- tivemos uma noite juntos no apartamento dela tem 1 mês. Depois levei ela pra Angra e só tivemos relação um vez. Eu não queria apressar ela, ela é tão linda, tão carinhosa, não é só sexo mãe, os momentos com ela são sei lá, únicos. Eu nem lembrei de sexo em Angra mãe, a gente só fez uma vez porque ela se vestiu toda lá e eu fiquei louco por ela, não consegui segurar. Mas os outros dias eu fiz trilha com ela, a gente fez o jantar junto, conversamos, dormimos agarradinho...- As lágrimas desciam do meu rosto parar.

- Nossa filho... Ela é especial então. Mas porque esse DESESPERO. - ela deu ênfase na palavra desespero.

- Porque depois quando a gente tava arrumando as coisas para ir embora a Patrícia lembra da Patrícia, Paty?

-Que eu namorei quando era adolescente? ela disse que tava no rio, me mando mensagem me ligou e a Bárbara viu. Ela ficou muito brava ficou sem falar comigo a viagem toda.

-Aí passou umas três semanas sem falar comigo não sabia onde ela tava eu ia na casa dela a irmã dela falava que ela não tava sabia que ela tava em casa porque o carro dela tava na garagem do condomínio mas ela não queria me ver. - passei a não no nariz. - Só que depois de tudo isso a eu vi ela na balada com as meninas com as esposas dos meninos do time e ela tava muito bêbada e ela tava ficando com Gerson e quando na hora de ir embora, ela tava trocando as pernas e o Gerson tava passando a mão nela se aproveitando, tratando ela como se ela fosse uma qualquer e eu não consegui me segurar aí a gente brigou na porta da balada por isso olho roxo.

- Eu levei ela para casa dei um banho gelado nela botei ela para dormir ela pediu para mim ficar com ela eu não queria muito não porque eu não sabia como é que ela ia reagir no dia seguinte mas eu fiquei. No dia seguinte fiz um café pra ele e perguntei se podíamos conversar, mas a conversa não foi como eu esperava.

-Tudo que você fez com a Rafaela acabou com o relacionamento de vocês e ela também acabou fazendo besteira, essa Patrícia aí nunca fui com a cara dela então para mim pouco importa mas também isso não justifica que você maltrate nenhuma mulher, por pior que ela seja entendeu? - Assenti.

- A Bárbara cresceu com você, então ela sabe mais ou menos o teu jeito com as meninas as coisas que você fazia, ela já deve ter uma ideia formada na cabeça dela e talvez ela não tenha mudado de ideia, mas não significa que você tem que desistir dá o espaço dela deixa ela respirar talvez até ela pede para conversar com você de novo não sei... Por enquanto deixa as coisas ficarem mais calmas, se concentra nos jogos não deixa é isso interromper a sua responsabilidade e vamos ver o que vai acontecer daqui para frente. - Ela me abraçou. - se ela gosta de você, ela vai voltar.

Flashback off

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora