02

6.2K 175 1
                                    

A noite, notei que as meninas tinham sumido das redes sociais e não respondiam minha mensagens. Fiquei chateada, elas deviam estar ocupadas e eu tava louca pra sair e comemorar meu aniversário com elas. Não sai do apartamento o dia todo. Resolvi tomar outro banho e já estava desiludida de comemorar meu aniversário. Sai do banho e meu telefone toca. Era a Mari.

Ligação on:

Eu: Oi amiga!
Mari: abre a porta! - fala apressada.

Ligação off.

Desligo a chamada ainda confusa por ela não ter me avisado que viria, mas feliz por ter a companhia dela. Abrir a porta e me deparei com as 4 malucas todas muito arrumadas e muito maquiadas. Antes que eu abrisse a boca elas passaram por mim e Mari segurava um vestido dentro de uma capa preta.
Eu: O que vocês estão fazendo aqui e por que vocês estão tão arrumadas gente?
Mila: Da vestido para ela Marilia - ela cutuca a Mari.
Mari: Calma Camila porra tá com pressa? ela nem sabe do que a gente tá falando ainda!
Tay: Me dá isso aqui - ela pega a capa da mão da Mari - Vai se vestir e não demora! - Me entrega o mesmo.
Eu: Gente, qual de vocês vai me dizer o que tá acontecendo? - digo super confusa.
- Você não precisa entender nada! - dizemos todas juntas.

Levantei a mão em sinal de rendição. Subi pra trocar de roupa e abri a capa. Nossa! O vestido mais lindo que já vi na vida. Preto com glitter, mas nada chamativo e com uma fenda na coxa que deixava minha tatuagem a mostra. Bom já que a ordem foi para me arrumar eu me, maqueio, uma maquiagem mais ou menos do mesmo nível das meninas e coloquei o vestido, para combinar eu coloquei meu scarpin já que o vestido era com uma fenda na coxa bem sensual, era cara da Camila aquele vestido, com certeza tinha sido ela que tinha escolhido aquele vestido.

Decidi devagar já que o vestido era bem justo e com certeza foi a cara da Marília escolher um vestido dois números menor do que a minha cintura. Minhas amigas eram não tão abusadas que chega a dar raiva delas. assim que aparecer nos últimos degraus da escada elas batem palmas e Camila comenta: Eu falei que esse vestido ia ficar maravilhoso nela!
Eu: Sabia que tinha sido você que escolheu esse modelo de vestido mas aposto que o tamanho foi a Marília quem escolheu.
Tay: Tá vendo Marília ela não é nenhum palito não você escolheu um vestido muito justo olha como a cintura dela tá marcada. - apontou.
Mila: dá para vocês pararem de discutir e vamos logo porque a gente já tá atrasada já era para a gente ter saído daqui há muito tempo! - ela observa o horário no celular. - amiga vamos logo no caminho a gente explica Só que não dá tempo da gente ficar conversando agora bora!- Camila me puxa pelo braço e todas saímos.


Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora