Cheguei em casa em prantos. Me joguei no sofá e tudo que eu sabia fazer era chorar. Burra, burra, burra gritei dando socos na almofada.
- O que houve Bárbara? - Juliana se aproximou de mim.
- Que susto! Tá fazendo o que aqui? O pai e mãe já não chegaram? - disse fanhosa.
- Já mas eu esqueci umas coisas aqui. Vai me dizer o que tá acontecendo? - ela se senta no sofá com uma cara preocupada.
Expliquei tudo para Ju entre choros e lágrimas e alguns soluços. Ela me deu um abraço e ali ficamos por alguns segundos.
- irmã, não tenho o que dizer... Sério. Isso tudo é muito complicado. nunca te vi assim, tá péssima, acabada. Olha esse olhos vermelhos. - ela passa a mão em meu rosto. - liga pro Arrasca, ele vai saber o que fazer.
- Obrigada pelo total de 0 conselhos que você me deu. - ela ri e eu também. - mesmo não sabendo o que dizer, obrigada por me ouvir, te amo.
- Amo mais. - Ela me abraçou meio torta por causa da barriga que estava bem gradinha. - Eu vou ter que mudar o lugar do chá revelação? Se você se sente incomodada de ser na casa dos pais dele, gente pode mudar para outro lugar. A Dhio vai entender.
- Tá louca? Nossos pais viajam e nem vai estar aqui e provavelmente a casa vai estar trancada e tu vai ter que dormir aqui. Então vai fazer aonde? Os pais do rei são outros que nunca estão em casa. Pode fazer lá, não tem problema. - ela abriu um sorriso grande e me abraçou.
Subi para o meu quarto ela terminou de fazer as coisas que tinha vindo fazer e foi embora. Fiquei deitada por alguns minutos pensando em tudo que tinha acontecido até hoje e cara que loucura. Minha vida virou de cabeça pra baixo em menos 1 mês. Nunca namorei sério. Mas como tenho fogo no rabo, me envolvi com o Gerson foi tranquilo, ele era carinhoso mas nunca deixou de dar em cima das garotas, foi por isso que nós afastamos. Já o Neymar era na dele, só dava confiança se alguém desse primeiro, mas isso não tira o fato dele que ele passava o rodo em Paris. Os dois eu combinei não só pra eles, mas pra mim mesma que não ia me envolver. Só que com o Gabriel foi diferente, mesmo com tudo, eu me envolvi. Eu sou uma idiota. Caí na lábia dele mesmo depois de ter prometido pra mim que ele iria ser apenas um ficante fixo e nada mais. Graças a Deus nossos pais não sabem disso. Ou então ia ser mais um monte de gente se metendo e dando palpite. Continuei ali pensando e a campanhia tocou. Desci pra atender e era o Arrasca.
-Oi mana. - ele diz entrando.
- Nada de perguntar "tudo bem" porque tá tudo uma merda.- me jogo no sofá.
- Tô sabendo... Eu tava na balada naquele dia lembra? Você nem falou comigo, mas a Camila me explicou o porquê de você não ter ido onde a gente tava.
- Af, eu só queria paz. Sabia?
- Barbara, te falar, e não é porque sou amigo do Gabriel não, mas tipo acho que tu exagerou...
- Eu sei. - abaixei a cabeça.
- Ele gosta de você. Só fala se você todo dia lá no CT. Ele mudou Bárbara confia.
- Difícil. Tu sabe da fama dele.
- Isso é passado Barba, ele quase não tá saindo, desde que ele se declarou e admitiu que gostava de você, ele mudou pra caralho.
- Arrasca, eu gosto dele, mas não dá pra confiar em uma pessoa que a gente já conhece o jeito sabe?
- Tudo bem, mas pensa nisso tá? Eu vou indo, só vim ver como você tava. Se cuida, te amo. - ele beija minha testa e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.