12

2.4K 91 1
                                    

Eu sei que fiz errado, sei que não deveria ter fugido desse jeito, mas não dava, eu não tava conseguindo tirar aquilo da cabeça. Surtei sem saber o que realmente era? Surtei. Tô sendo infantil? Talvez, mais foda-se. Peguei o primeiro vôo pra Paris. 3 semanas que não falo com o Gabriel, 3 semanas que não falo com o Arrasca e com as meninas. Mas eu ia encontrar a Rafa em Paris e eu tava torcendo pra não ver o Neymar por lá, quase impossível. Desembarquei. Logo vi a Rafa me esperando e meus olhos já arderam, eu ia desabar.

- Amiga, que cara é essa?- disse né abraçando e pegando minha mala de mão.

- Era melhor que você tivesse se importado sabia? Porque aí, eu não tava nessa situação agora. - funguei.

- Você me ligou tão nervosa amiga eu não entendi nada. Olha, enxuga essas lágrimas vamos pro hotel você se acalma e a gente conversa, Neymar não tá aqui em Paris não. E eu também tenho uma coisa pra te contar. - Disse arrumando as coisas no carro.

Chegamos no hotel. Coloquei minhas malas no canto do quarto e sentei na cama.

- Toma, bebe. - ela disse me dando um copo de água com açúcar. Bebi e tentei me acalmar. Eu realmente estava surtando.

- Amiga, ele me levou pra Angra no final de semana. Daí do dia que fomos embora, eu vi uma mensagem de uma tal "Pati".

- Pera aí Pati? - ela fez uma cara de pensativa. - Só consigo pensar em uma Pati que tem haver com o Gabriel.

- Quem?- levantei da cama.

- Ih amiga, tá com aminésia tá? Aquela Patrícia menina. Primeira namorada dele. Eu não sei como ela tá agora, mas ela era bem feinha.- eu ri e ela também.

- Garota, agora que tô lembrando! Será que é ela? - arregalei os olhos.

- Bom, se não for é muita coincidência. Mas porque você surtou tanto amiga? Você não estão numa boa? Passou a mão nos meus cabelos.

- Amiga, eu fiquei perdida. Tu sabe da fama do Gab. Eu surtei mesmo e resolvi vir pra cá. - coloquei as mãos no rosto.

- Disso eu sei. Eu que o diga. Mas ele mudou bastante, não tô querendo defender ele não amiga, tô do teu lado, não faz a louça. Mas pô, quando ele veio aqui comemorar o aniversário dele ano passado, ele só tava afim de curtir mesmo, nada de mulher, e tal. Voltou sozinho pro hotel e tudo, eu fiquei impressionada.

- Aí amiga, não sei. Tô muito confusa ainda.

- Tá mas você conversou com ele?

- Tem 3 semanas que eu não falo com ele amiga...- Bati na testa.

- O QUE BÁRBARA? Amiga, tá maluca? Como assim? Meu Deus do céu! - ela andou de um lado pro outro no quarto.

Só me joguei na cama. Realmente eu me lembrava da Patrícia. Tá eu tava louca? Eu tava mas idaí? Quem nunca surtou na vida? - Vou embora amanhã, vim aqui mais pra conversa com você mesmo. - levantei.

- Amiga não tem problema nenhum. Tô aqui por você. Você meteu o loco, mas eu tô do teu lado e te apoio independente de qualquer coisa. - ela me abraçou.




Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora