40

1.3K 43 6
                                    

- Nossa, tá linda.- Gustavo me elogia e me dá um beijo na bochecha.

- Sao seus olhos, você também tá muito bonito.

Entramos no carro e seguimos para o restaurante. Chegamos no restaurante o lugar era lindo eu moro na Barra já faz uma década e não sabia que tinham feito um restaurante novo por aqui. Nos sentamos e nos preparamos para fazer o pedido. Enquanto isso e Gustavo ficamos conversando sobre a vida.

-. Então, me fala de você.- ele disse fechando o cardápio.

- bom Como você já sabe meu nome é Bárbara- ele ri e eu também. - Sou mãe solteira, tenho 24 anos e moro com a minha irmã e meu cunhado no condomínio que você foi me buscar.

- Então você tem uma filha? Eu adoro crianças!

- Sim, quer ver uma foto?- ele concorda com a cabeça e eu mostro minha tela de bloqueio.

- Mas porque você é a mãe solteira uma uma mulher linda como você...- ele diz e isso me fez corar.

- Bom, eu sou ex namorada do jogador gabigol minha filha é filha dele. A gente se separou por bobeira mesmo mas eu vi que não era para ser sabe? Tem um ano e alguns meses que estamos separados.

- Ah, e vocês ficaram juntos por muito tempo?

- Não muito, ficamos juntos por uns 5 meses e depois terminamos, na verdade eu terminei com ele. Desde então, tô solteira.- eu solto um sorriso fazendo Gustavo sorrir também.

-  Entendi...

- Agora me fala de você.- eu disse.

- Bom eu sou sócio do seu pai a mais de 2 anos. Eu tenho 26 anos moro no Rio desde sempre, moro no Recreio, não tenho filhos mas tenho um cachorrinho, adoro crianças como eu já disse, é isso... Já foi no recreio?

- Algumas vezes, faz tempo também. Dizem que as praias de lá são boas.

- São sim, que tal eu te levar lá? Leva a sua filha, vou levar meu dog que também adora crianças. A gente podia dar uma passeada na área, enfim... qual o nome dela?

- Maria Clara.

Gabriel

Hoje é meu dia de ficar com a Maria Clara, então tomei um banho rápido peguei minhas coisas aí. Quando cheguei ao apartamento da Bárbara ela me recebeu com vestido preto que olha me balançou. Ela me disse que queria um encontro e lógico, eu não gostei muito, mas ela que quis desse jeito e eu tenho que respeitar combinamos de manter uma relação de amizade pelo bem da Maria Clara mas eu acho que se não fosse por isso ela não ia nem querer ver a minha cara. Ouvimos uma buzina e Bárbara comentou que era o tal que levaria ela ao encontro. Ela se despediu de mim e de Maria Clara e entrou no elevador fiquei hipnotizado com a visão daquela mulher de salto alto e vestido preto colado e cabelo e soltos, meu Deus. Aquela cena me fez lembrar das vezes que levei ela para sair, sinto falta dessa época. Eu ainda tinha algumas esperanças em relação a nós, mas depois do que acabei de ver, não tenho mais chances. Ela toda empolgada e sorridente, parecia muito feliz em finalmente estar conhecendo alguém novamente. Confesso que fiquei chateado. Entrei no carro, depois de colocar a Maria na cadeirinha e fui pro meu apartamento.

Barbara

Depois de bastante papo e de jantar e Gustavo decidimos ir embora. Ele perguntou se eu não estava preocupada com a Maria Clara eu disse que não até porque ela dorme cedo e é bem tranquila. entramos no carro e antes de dar partida Gustavo me encarou e eu fiz o mesmo deixar um sorriso escapar.

- Você é linda.

- Obrigada. - Naquele momento ele olhava para os meus lábios eu tinha certeza que ele ia me beijar mas depois que me encarou mais alguns segundos e sorriu para mim ele deu partida com carro e foi direção ao meu apartamento. Droga! Nem um beijinho? Ele estacionou na portaria e deu a volta para abrir a porta para mim, um verdadeiro cavalheiro. Assim que sair do carro ele me acompanhou até o elevador.

- Está entregue. - ele pegou minha mão e deu um beijo.

- Nossa, você é bem tradicional né? - falei saindo do elevador e me aproximando dele.

- Não, só não tô com pressa. Quero te conquistar aos poucos. Até amanhã, não esquece o biquíni. - ele beijou minha bochecha e saiu. Um sorriso bobo se fez em meu rosto e fui desse jeito até entrar em casa.

Cara completamente diferente do Gabriel. As coisas com a gente aconteceram muito rápido quando eu vi a gente já tava junto e depois eu tava grávida eu acho que realmente nós dois não era para ser. Acho que tudo que passamos desde o dia que nos conhecemos até o dia que a gente terminou foi para mostrar que a gente não combinava e eu já estava convencida de sua muito tempo, o sentimento não vai embora desse jeito rápido mas conhecendo outra pessoa quem sabe?

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora