Entrei pela porta a fora desesperada e em prantos. Expliquei a situação pra recepcionista que mandou todos aguardarem na sala de espera. Meu coração estava apertado, eu tava com uma sensação tão ruim, eu não acredito que isso tá acontecendo. Todos tentavam me acalmar, mas eu não ia ficar calma.
- Porque amiga? Porque? - disse em prantos enquanto a Marilia me abraçava.
- Calma, vai dar tudo certo, respira. - Bruna disse e abanando com as mãos. - Bruno pega água pra ela.
O meninos estavam em choque. Todos eram muito amigos do Gabriel. Arrascaeta estava lá fora tentando ligar para os pais dele que estava viajando. Logo a médica veio até nós.
- Família do senhor Gabriel Almeida Barbosa? - todos levantaram.
- Então, o Gabriel sofreu um acidente muito grave. O outro motorista fugiu. Mas tudo indica que ele mesmo chamou a ambulância. Gabriel sofreu um fratura no pescoço, e quebrou uma das pernas.
- Ele vai ficar bem doutora? - Rodinei pergunta.
- É muito cedo pra dizer, ele está em cirurgia agora, pra tentar reverter a fratura no pescoço.
Desatei a chorar novamente.
- Ele tem esposa, mãe, pai, alguém da família que pode pegar os pertences dele lá na enfermaria? Preciso também que assine uns papéis.
- A Bárbara é namorada dele. - Diego me apresentou.
- Eu posso ir.- enxuguei as lágrimas e segui a doutora até a enfermaria.
- Tá aqui, isso tudo estava com ele, as roupas, a carteira, celular e essa caixinha que caiu do bolso dele enquanto retiravamos suas vestes. Ele me entregou uma caixinha de veludo vermelha. - Vou buscar os papéis e já volto. - balancei a cabeça. Fiquei na enfermaria sentada. Abri a caixinha e lá estavam duas alianças douradas, uma cravejada com pedras e a outra lisa. Meu Deus, eu não acredito. Ele ia me dar isso hoje?! As lágrimas desciam pelo meu rosto, meu coração estava despedaçado. A doutora voltou e me entregou os papéis, assinei todos.
- Eu arrisco dizer que ele é o Gabigol né? Jogador do Flamengo? - ela disse.
- É sim, por que?
- Então, avise para o técnico as condições dele. - eu balancei a cabeça.
No caminho me senti muito mal. Meu estômago embrulhou. Comecei a ficar tonta. Assim que coloquei os pés na porta da sala de espera, me deu um apagão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.