46

1.2K 47 4
                                    

Acordei. Meu pai sempre me abençoando com dias de folga. Ontem Gabriel ficou com a Maria então eu ia buscar ela pra gente passar um tempo juntas.

WHATSAPP ON

eu: Oi, ela tá pronta?

Gabriel: Oi, sim, bom dia pra você também.

Eu: Chego em 10 minutos.

WHATSAPP OFF

Nem quero muita trela com ele. Fui curta e grossa, só quero ir buscar minha filha e pronto. Comigo agora vai ser assim, não preciso ser amiga dele, ele é somente pai da minha filha, ponto final. Não vou viver em guerra pro bem dela, mas nossa relação não vai passar de "oi vim buscar a Maria Clara". Peguei minha bolsa, minha chave e a chave do carro e desci. Entrei no carro e meu telefone ficando sem parra impediu que eu desse partida.

Ligação on

- Alô?

- Princesa!!! Bom dia!

- Bom dia, quem é?

- Matheus ué - ele riu

- Ah, desculpa!

- Não adicionou meu número, magoou.

- Ah poxa, não fica assim, vou adicionar agora.

- sem problemas cheirosa. Deixa eu te falar, Diego pediu pra eu te ligar pra te convidar pra um bagulho.

- Ué? Por que ele não me ligou direto?

- Tá, você me pegou! Eu me ofereci pra te ligar.

- Eu ri- tudo bem, mas fala do convite.

- então, o time vai tirar umas férias, mínimas, mas dá pra curtir. Vamos pra Angra.

- Casa de praia do Everton?

- Não! Ele preferiu que todos contribuíssem pra alugar algo bem maior, tá ligada?

- Hum, vi vantagem. Que dia vocês vão?

- Hoje a noite... Tu podia ir no meu carro, não vai ninguém comigo mesmo. Se tu quiser é claro.

- Ótimo, eu tô indo passar o dia com a Maria Clara, os avós dela vem buscar ela hoje a noite também. Faz assim, eu vou combinando com as meninas e te mando mensagem.

- Pode ser gata, te vejo mais tarde então?

- Combinado.

- Beijo.

- Beijo.

Desliguei a ligação e fui pra casa do idiota do Gabriel. Cheguei lá toquei a campanhia e ele logo atendeu.

- Oi, entra. - ele disse me dando espaço.

Logo que entrei, Maria Clara veio correndo de abraçar.

- Mamain!

- Oi minha picorruxa. Tava fazendo o que?

- Desenhandu.

- ah, vamos? Mamãe vai te levar no parque e mais tarde vovó e vovô vem te buscar tá bom?

- Minha mãe disse que vai chegar umas 18:30 por aí. - Gabriel disse.

- aham, ela me disse.

- Ok... Vem cá, Diego disse que ia falar contigo, vamos pra Angra mais tarde, quer ir? Pode ir no meu carro...

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora