- Não tenho roupa pra sair. Não vou. Maria Clara tá pronta e a propósito tá linda, levem ela e boa noite.
- Porra já é a décima vez que tu fala isso garota! Olha quanta roupa tu tem nesse armário Bárbara, para de palhaçada e vai se arrumar. - Rafaela disse quase surtando.
- Meu Deus que novela pra procurar uma roupa. - Marilia disse mexendo no meu armário.
- sai, deixa eu ver. - Tayná disse indo até o guarda roupa e empurrando Marilia. - Veste isso.
- Eu não vou vestir isso. - Eu disse jogando a peça e volta.
- Então vai pelada merda! - Gisellen disse.
- Ela tá fazendo isso porque ela não quer ver o Gabriel, falo mesmo. - Juliana disse.
- vai tomar conta da vida do teu namorado, linguaruda. Eu disse e todas riram.
- Vocês já olharam o guarda roupa dessa garota? Olha quanta roupa mara ela tem!- Tay disse.
- Eu já disse que vou com algo emprestado hoje, nem adianta negar. - Rafa falou.
Todas atacaram meu guarda roupa.
- vou com essa! - Rafaella disse.
- Tá horrível! - Marilia disse.
- Teu rabo.- Rafa disse mostrando o dedo do meio.
Enquanto elas discutiam, eu fui experimentar um vestido que comprei em Paris, que graças a Deus estava no armário da Maria Clara.
- Acho que vou com esse aqui. Disse eu fui pra pronta do quarto.
- Puta que pariu! - disseram todas.
- mas é a calcinha? - Marília perguntou.
- Você não entende nada de moda né Marilia?- Rafa disse. - não se usa calcinha com esse vestido.
- O que?- Gisellen perguntou arregalando os olhos.
- A piriquita tá de fora?- Tay perguntou.
- Meu Deus, Claro que não suas analfabetas da moda. Se usa um tapa sexo adesivo. Não vai aparecer nada se ela se comportar. Mas se por acaso aparecer, não vão ver muita coisa.
- Ahhhh. - as três disseram
Juliana só ria. - estão prontas? Pq eu tô a muito tempo.
- falta uma coisa. - Rafaella disse me jogando uma sandália.
- Porra, hoje tu saí casada dessa festa. - Marilia disse.
- Pra que essa produção toda? - a festa é super mega ultra chique querida. Tu vai assim?- Tayaná perguntou pra Juliana.
- Veste isso! - joguei um conjunto antigo pra ela.
- jura?????! Tu nunca me emprestou suas roupas.- ela disse incrédula.
- se você não for vestir agora, eu vou mudar de idéia. - falei e ela vestiu o mais rápido que pode.
- Como ficou?
- Maravilhosa, adorei. - eu disse e todas concordaram.
- Gente o Arrasca e já tá lá embaixo esperando. Camila disse
- Reinier também. Vambora. Juliana disse.
Peguei Maria que estava uma graça com o vestido rosa que eu comprei pra ela.
- Vem filha, a festa nós espera.
- Vestidas pra matar!!!! - Marilia comentou.
- Se não for pra matar, eu nem saio de casa mona.- Rafa disse.
No estacionamento, Arrasca e Reinier nós esperavam.
- Meu Deus... Se eu fosse bígamo... - Arrasca disse.
- Tá maluco uruguaio? - Camila disse dando um tapa na cabeça dele .
- Porque vocês estão tão assim?- Rei perguntou.
- assim como pirralho?- Rafa rebateu.
- Com essas caras e essas roupas...- Ele disse todo sem jeito.
- Toma conta da tua vida e dirige, quero chegar na festa hoje.- eu disse e todas riram.
Seguimos até o Copacabana Palace. Na porta já haviam diversos fotógrafos. Entramos no hotel com dificuldade por conta da quantidade de pessoas que estavam no caminho. La dentro pude identificar os meninos do time.
- Nossa...se eu não fosse casado...- Diego disse.
- Se manca, ela ia ser minha- Bruna disse.
- Amo vocês. - eu disse rindo e eles me abraçaram.
- E essa princesa?- Diego disse pegando a Maria.
- Ti diegu- ela disse.
- Vou ali exibir minha sobrinha já volto. - Diego disse saindo com Maria Clara e Bruna.
Todo os meninos do time chamavam a Maria de sobrinha, isso me deixa tão feliz. Porque mesmo que eles não sejam tios de sangue, eles amam ela como se fosse. Fiquei no segundo andar com a Camila, Arrasca, Rafa e Marilia. Estávamos observando o pessoal lá em baixo. Eu estava destraida olhando pra um lado aleatório quando Camila falou: - Puta merda!
- O que foi?- sai do meu transe e olhei pra onde todos estavam olhando. Que raiva! Era o Gabriel com a bonitinha lá.
- não ligo. - dei de ombro se virei as costas.
Arrascaeta estava com uma cara nada boa. Parecia até que tinha visto um fantasma.
- Que cara é essa? - Camila perguntou mas ele continuo mudo.
- Esse garoto é muito sem noção né? Trazer a ficante pra uma festa íntima dessa?!- Rafa disse.
- Ela tá enjoadinha, deve tá com fome.- disse Diego vindo até mim com Maria Clara no colo.
- Oh filha, que foi hein?- disse pegando Maria.
- Viram o que eu vi?- Diego disse, e logo Bruna chega .
- Já estão sabendo?- perguntou Bruna toda curiosa.
- Estamos e inclusive, não gostamos do que estamos vendo.- Disse Arrascaeta.
- Ih, agora resolveu falar? - disse Camila .
- Desembuxa uruguaio, tu tá com cara de que sabe de algo. - Disse Reinier subindo as escadas.
- gente, vocês são muito fofoqueiros! Mas tu já não sabe da história Reinier? - perguntei
- Não dela toda...- disse Rei.
- aah não, quero saber desse bafo!- disse Marilia.
- Foi essa a mina que o Gabriel ficou lá na Itália! - Arrascaeta soltou a bomba.
- O QUE?!- eu disse alterando a voz. Quer dizer que ele trouxe a amante pra uma festa só time de futebol com a filha dele aqui?!
- Caralho, fogo no parquinho.- Rafaella disse.
- tecnicamente ela não é mais amante porque vocês não estão mais juntos. - Reinier disse e levou um tapão na cabeça dado por Camila.
- Cala boca Reinier. - eu disse.
- Calei.
- Eu vou embora! Arrascaeta porque não me contou?
- Eu não sabia que ele tava ficando com ela pra valer.
- Só eu sabia barba...- Reinier disse.
- Eu não to entendendo nada. - Disse Diego.
- Nem precisa, vou descer, segura as pontas aí. - disse Bruna puxando Diego.
- Vou embora...
- Tá doida? A festa só tá começando, não deixa esse babaca acabar com a tua noite não, me dá a Clarinha, eu vou lá no estacionamento dar mamadeira pra ela. Arrasca, Camila e Marilia, levem ela pra algum lugar que não dê visam pra esses dois por favor.- Rafa pediu e saiu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.