4 meses depois
@barbasantos: É o dia tão esperado chegou! Vem clarinha!!! 🥺😍
Comentários:
@diegoribas10: fedorentinha!!!
@barbasantos: Se manca Diego 😒@g10dearrascaeta: Dindo te ama 😍😍😍
@barbasantos: E nós te amamos 😍@gabigol: Minha princesa ❤️
@Evertonri: Fui eu que tirei essa foto 🤔
@barbasantos: Ficou linda, amamos vc ❤️Depois que a poeira baixou eu e Gabriel tivemos uma conversa de adulto e civilizada. Eu disse para ele que não queria mais nada estava decidida ele insistiu para que a gente tentasse de novo mas eu não quis. Então decidimos ter uma relação razoável pelo bem da Maria Clara e hoje eu posso dizer que somos amigos. Estou em uma casa maior morando junto com a Juliana e o Reinier que estão babando muito a recém chegada, Gabizinha. Ela é uma cópia exata do Reinier. Nada da Juliana, que fez a mesma morrer de raiva desde que Gabi nasceu. Nesses 4 meses, eu me sinto realizada. Sinto uma paz de espírito tão grande. Virei chefe da empresa do meu pai e ele nem vem mais pro Brasil. Eu que resolvo tudo por aqui. Clarinha nasce hoje, e eu tô muito ansiosa. Optei pela cesária, duvido que eu sobreviva a um porto normal, sou fresca? Sou, mas tô nem aí. Arrasca me levou pro hospital e Gabriel assistiu o parto. Clarinha nasceu, uma fofura.
@gabigol: Minha princesa nasceu, papai te ama filha, minha clarinha 😍
Os comentários dessa publicação fora desativados.
Então pessoal esse capítulo também foi curtinho os próximos capítulos vão ser no futuro então espero que vocês tenham gostado da história e se não gostaram até agora vão gostar porque tem muita novidade vindo aí, obrigada!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.