Depois que conversei com as meninas, senti um peso sair das minhas costas. Na real, um dos meus obstáculos pra enfrentar essa história era que a Rafaela ficasse brava. Tomei um banho gelado e liguei pro Gabriel.
Ligação on.
Gabriel: Barbie?
Eu: Pode vir aqui hoje?
Gabriel: Claro! Pode ser agora?
Eu: Pode, a Ju saiu com o Rei.
Ligação off.Em pouco tempo o Gabriel chegou. Deixei ele entrar e ofereci algo pra comer, ele negou. Um silêncio se instalou na sala, e evitamos nós olhar diretamente. Ele estava tão lindo. Boné pra trás, blusa azul e bermuda jeans. O que tá acontecendo comigo? Eu nunca pensei no Gab dessa forma- Pensei. Levantei a cabeça e observo seu olho ainda roxo no canto direito mesmo depois de uma semana. - quer gelo? - pergunto.
Gabriel: não, não. Tô de boa, não tá doendo mais...
Eu: Gab, a gente precisa- sou interrompida pela campanhia que toca.
Chego na porta e merda! Era o Neymar. Saio de lado pra ele não ver o Gabriel sentando no sofá e fecho a porta atrás de mim. - O que você tá fazendo aqui?
Neymar: Ué princesa, eu quis fazer uma surpresa. - ele segura meu rosto pra me beijar. Me desvio do beijo. - ta estranha- ele olha pra porta entre aberta. - tem alguém aí?
Eu: NÃO!- grito- Quer dizer, não...- reformulei. Ele me agarrou na cintura. - Vamos entrar então- Depositando beijos em meu pescoço. Tropeço no degrau e a porta se abre. Puta que pariu. Sai da frente do Neymar que encarava Gabriel com ódio. - Então você não entendeu o recado né?- gesticulou. - O que ele tá fazendo aqui Bárbara?
Gabriel se aproxima com uma cara nada agradável e os punhos cerrados. Entro no meio dos dois pra tentar evitar uma segunda porradaria.
Neymar: Você me paga Barbosa!- ele aponta para o rosto de Gabriel e sai pela porta furioso. Fechei a porta e não consegui conter as lágrimas. Me joguei no chão e sentei encostada na parede com as mãos no rosto. - Vem cá Barbie, não fica assim...- ele estende a mão pra eu levantar. Nos abraçamos. - Por que agora Gabriel? Olha como tudo se transformou.- me afastei do abraço.
Gabriel: Bárbara acredita em mim, eu não queria que fosse desse jeito! Você tava feliz com o Gerson, e depois descobri que você tava com o Neymar. Eu não queria estragar.
Eu: Mas olha como ficou pior!
Gabriel: Eu sinto muito! Mas eu tô apaixonado Bárbara. Eu não aguentava mais ver você com outro cara. Por isso perdi a cabeça naquele dia e decidi vir até aqui pra te contar.
Ele me puxa pra mais perto e coloca a mão em meu rosto. - Me dá uma chance. Prometo te fazer feliz mais do que qualquer outro possa ter feito.- Ele encosta seus lábios nos meus. Não me afastei, confesso que eu queria aquilo. Nos beijamos. Um beijo lento e doce que foi ficando mais quente. Pulei em seu colo. Gabriel coloco as mãos por dentro do short de lycra que eu estava por baixo do blusão. Ele apertava minha bunda que provavelmente ia ficar vermelha. Nossas bocas não se desgrudam até o caminho do quarto. Ele me deita na cama e eu inverti as posições. Rebolo em seu membro que estava excitado. Ele se levanta, me fazendo ficar sentada em seu colo. Ele tira minha blusa e eu a dele. Eu estava sem sutiã então fiquei semi nua. Comecei a depositar beijos em seus pescoço e ele no meu. - Eu te quero tanto Barbie- sussurrou em meu ouvido que me fez ficar ainda mais molhada. Ele inverteu as posições e ficou por cima de mim. Foi descendo depositando beijos por toda a extensão do meu corpo até chegar na minha intimidade. Puxou meu short e minha calcinha e jugou pra longe. Senti seus dedos brincarem com minha intimidade e depois sua língua. Eu estava no céu. - Tira a bermuda- murmurei baixinho. Ele tirou a bermuda e a cueca, revelando ainda mais seus dotes físicos. Ainda em cima de mim, ele me penetrou e ficamos ali por longos minutos, ele aumentou a velocidade e eu não conseguia mais segurar os gemidos. Chegamos no ápice juntos, e deitamos um pra cada lado para recuperar o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.