47

1.1K 36 2
                                    

Terminei de arrumar minha mala de da Maria. Logo os avós dela chegaram e levaram ela. Em seguida, Juliana e Reinier chegaram.

- Tá pronta? Já deixei a Gabi na vó dela. Minhas malas estão no carro. Ja ligou pro Cuellar? Ju perguntou

- Tô, vou falar com ele agora.

- Cuellar? Gustavo Cuellar?- rei perguntou

- aham.- eu respondi

- Vai dar merda. - rei disse passando a mão na cabeça.

- Deixa dar, tu não tem nada haver com isso fofoqueiro.-ju disse e eu ri.

Subi pra pegar minha mala e depois mandei mensagem pro Matheus.

WHATSAPP ON

eu: Oii, tô pronta

G.Cuellar: Tu vai comigo mesmo? Não acredito ,😍

Eu: kkkkkkkkk sim

G.Cuellar: então, vou passar aí pra te pegar e a gente vai encontrar os outros na casa do Diego

Eu: ok

Bloqueie o telefone em poucos minutos Gustavo já tinha chegado na porta do condomínio. Entrei no carro dele, ele colocou a minha mala no porta-malas uma graça de tão gentil e logos partimos. Quando chegamos na casa do Diego pela quantidade de carros na porta todos já estavam lá eu nem saí do carro Diego veio falar comigo pelo vidro enquanto Gabriel olhava para o carro do Gustavo com os olhos arregalados.

- Gostou da companhia?- Ele perguntou

- Há há, quer biscoito? - debochei- mas deixa eu te perguntar uma coisa curiosidade aqui, assim ele não tá mais jogando no Flamengo Porque que vocês ficam tão grudados?

- Pô, ele é parceiro, amigão do time. Tá tirando uma folga por causa da lesão no pé que já tá 100%, mas não pra jogar ainda, daí resolvi chamar ele pra ir, e outra ele tá gamadão em você cara, acho que se eu não deixasse ele te convidar para essa viagem acho que ele morreria.

- eu ri e ele também.

Nos organizamos e saímos. No caminho Gustavo colocou algumas músicas, conversamos sobre coisas aleatórias, ele é muito simpático sem conta que também é um gato.

Gabriel

Cheguei na casa do Diego e fiquei chateado pela Bárbara não ir com a gente. Sair do carro comprimentei a todos e ficamos no Jardim esperando o restante da rapaziada. Mas de repente eu vejo o carro do Cuellar e de Reinier estacionando na porta da casa do Diego e quando ele abaixou o vidro eu não pude acreditar na imagem que eu estava vendo naquele momento. A Barbara no banco do carona no carro dele. Me aproximei de Reinier.

- O que esse colombiano de merda pensa que tá fazendo? Ele nem tá mais no time ficar igual um cheira cu em cima.

- Ih tá com ciúmes? Ele se ofereceu pra levar ela hoje.

- Sério? Filho da puta! Eu chamei ela, ela disse que não sabia se ia.

- ué, ela não queria ir contigo. Vambora mano, chegar lá em Angra vai ficar pior.

Ele saiu sem me dar chance de questionar.

chegamos na pousada Que por sinal era linda e enorme, Everton, Diego e Bruna que organizaram as férias esse ano. Fizeram questão de alugar algo bem grande para ficar confortável para todo mundo dizendo Everton que ele já separou os quartos e a gente mal chegou ele já chamou todo mundo para sala de estar para dar as devidas Chaves.

Ele foi dizendo o nome dos casais 1 a 1 até chegou no no meu nome.

- Toma Gabi teu quarto.

- Ué vou ficar sozinho? - falei baixo.- E a Bárbara? Pô cara a gente não tá junto mas a gente tem uma filha junto eu acho que é óbvio que eu deveria ficar no mesmo quarto que ela já que está sendo distribuído em dupla.

- não né não, tu é sozinho mesmo.

- Barbara e Cuellar. - Everton disse entregando a chave na mão do cuellar que abriu um sorriso de orelha a orelha. Filho da puta. Peguei minhas coisas e fiz questão de subir as escadas batendo os pés bem forte para todo mundo saber que eu estava puto com aquela trairagem. Abri a porta entro no meu quarto jogo as malas em um canto qualquer e me joga na cama. Um tempo depois Arrascaeta veio falar comigo.

- Posso entrar? - Ele perguntou.

- Pode mano.

- cada Tem como tu deixar menos na cara que tu tá com ciúme da Bárbara?

- cara não consigo não dá não. Ele nem tá mais no time que que ele tá fazendo aqui?

- cara ele é muito amigo do Diego na verdade amigo do time todo só você que desde que ele começou a dar em cima da Barbara começou a odiar ele.

- ele fica parecendo uma mosca de padaria dando em cima da mulher dos outros.

- mano tecnicamente els não é sua mulher já tem quase dois anos vê se supera.

- é fácil para você dizer né? Só que quando a Camila vai volta pro Uruguai quando vocês brigam por que você fez alguma merda você vai lá para casa ficar choramingando dizendo que nunca vai achar uma mulher como ela.

- Olha eu sou muito amigo da Bárbara considero ela minha irmã só que é o que ela falou para mim é que o que vocês tiveram Foi algo muito rápido, pode ter sido intenso, mas foi imaturo.

- eu sei cara ela disse a mesma coisa para mim mas eu não consegui esquecer ela.

- posso participar da conversa-  reinier disse entrando.

- pode.

- cara e o plano que tu tava tramando porque a menina não veio contigo para cá?

- Pera aí que plano?

- o Gabriel fez um acordo com a menina que ele ficou na balada na Itália que acabaram ficando ficando amigos aqui no Brasil que ela ia fingir que tava ficando com ele para fazer ciúme da Bárbara para ver se ainda gosta dele.

- Ah eu desfiz o acordo mas eu prometi que ia dar um estúdio para ela isso já tá pronto quando ela voltar de São Paulo e eu chegar de angra eu vou levar ela lá para ver.

- cara tu é doido tu fez isso tudo e mesmo assim não deu certo. Se isso vale mesmo para você se você tá disposto a arriscar qualquer coisa para ficar com ela, então não desiste mas ela no quarto com o Cuellar não vou nem te dizer né?

- você fez isso? tu é maluco?

- cara medidas desesperadas requer ações desesperadas.

- desesperadas não insanas mas enfim não deu muito certo né porque ela tá aqui aparentemente feliz e com outro.

- Não precisa me lembrar.










Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora