15

2.2K 82 0
                                    

Gabriel

Cheguei na balada e as meninas estavam acompanhadas e sim era Bárbara. Meu coração disparou mas eu tentei de tudo para disfarçar para os caras que eu estava legal e que não estava incomodado e nem balançado com a presença dela. Começamos a beber algumas doses de whisky com energético e depois partiramos para cerveja eu ia ficar louco naquela noite não tava nem aí para o que aconteceria depois. as meninas vieram ficar com os caras onde estávamos e eu decidir ir buscar uma água notei que a Bárbara não estava com elas e também não vi ela pelo meio da pista então achei que ela estivesse indo embora. Para de pensar nela Gabriel, você disse que ia esquecer. Debrucei no balcão do bar e pedir uma água e quando estava voltando vi no canto Gerson e Bárbara se pegando. Meu sangue ferveu na hora e é naquele momento eu lembrei do que o Gerson e Rodney estavam conversando no vestuário e era sobre a Bárbara com certeza por isso eles pararam de conversar quando eu cheguei. Filho da puta! Me deu um nó na garganta. Tudo que eu queria era sair daqui o mais rápido possível antes de cometer uma loucura. Fui até onde o grupo estava e tentei de tudo para ir embora mas eles falaram que não tinha nada a ver eu ir para casa do nada, ainda estava cedo e eu tinha que ficar lá curtindo com eles. Assenti, mas não consegui disfarçar a cara de cu que eu estava.

- Qual foi Gab? Tá todo estranho. - disse Arrasca com a não no meu ombro.

- Nada mano de boa. Só tô cansado - dei um sorriso forçado.

Passei a noite inteira pensando naquela cena da Bárbara e do Gerson se agarrando. cara por que? Ela já tinha ficado com ele no passado eles terminaram porque ele fez besteira, ele sempre foi pegador e eu tenho certeza que dessa vez ele vai fazer a mesma coisa com ela e outra ele tava com Rafaela que diabo ele tava querendo ficar com a Bárbara logo agora? No relógio já era umas 3:30 eu já não tava aguentando mais ficar ali tava agoniado. Me despedi dos rapazes e sair. Entrei no carro e respirei fundo. Gabriel, segura o choro, você prometeu curtir a noite e esquecer a Bárbara. Cara eu não sei que efeito a Bárbara fazia sobre mim, não sei que eu tô sentindo agora e nem mesmo sei o que eu sentia por ela, eu só sei que quando eu vi aquela cena meu coração parecia que ia sair pela boca. Eu gostava dela, eu gostava muito dela, mas parece que aquelas três semanas longe de mim sem falar comigo sem entender minhas ligações e fingindo não estar em casa fizeram muito bem para ela, ela já tinha me esquecido. liguei o carro e antes que eu desse partida, avistei o Gerson e a Bárbara saindo de dentro da balada ele parecia bem sóbrio mas ela tava trocando as pernas de tão bêbada. Ele ficava passando a mão nela como se fosse um tarado. E ela? Tava na cara de que não tava com consciência nenhuma naquele momento. Ele estava disposto a dar o bote nela naquela noite eu não ia deixar então sair do carro bem rápido antes que entrasse no carro com ela e gritei.

- Ei Gerson, tá maluco? Vai aonde com ela?

- Ei gabigol não é da tua conta não desde que fiquei sabendo que você fez o gol aqui nesse campo decide aí o mais rápido possível já que bem à sua fama diz tudo.

- Que gol o quê tá maluco? eu só tô preocupado com a Bárbara a gente é amigo você sabe disso.

- Eu sei que vocês dormiram juntos mas foi uma vez só né deve ser ruim à beça, mas pode ficar despreocupado que hoje eu marco um gol por você tá ok artilheiro? - ele diz fechando a porta do carro do carona.

- não você não vai levar ela para tua casa não cara me dá era eu vou levar ela embora.

- E qual foi o gabigol? Ficou louco foi? Tu sabe que ela não gosta de você sempre te trarou como amigo ou tu acha que se ela gostasse mesmo ela estaria aqui na balada sozinha e indo para casa comigo me poupe.

- cara tu tá falando merda. Ela tá sem consciência nenhuma do que tá acontecend nem vai lembrar que ela dormiu com você amanhã, tem como você me dar ela para levar ela para casa eu tô dizendo isso numa boa para a gente não ter um estresse a gente é amigo não precisa disso.

- cara olha só tô cansado de ficar fingindo que está numa boa mas desde quando você começou a mostrar seus sentimentos para Bárbara a gente não ficou numa boa pelo menos não para mim se você fosse realmente meu amigo você é respeitar. - ele alterou a voz.

- Cara porque tu tá gritando eu tô falando numa boa contigo se você não tava se sentindo confortável, porque você não me disse? Você tava com Rafaela como é que eu ia saber que você gostava de uma e ficando com outra? - Meu sangue começou a ferver de novo e eu serrei punhos.

Naquele momento eu não escutei mais nada, ficou tudo preto na minha cabeça e eu acertei um de direita bem no meio da cara do Gerson. O pessoal viu e veio separar a gente. naquele momento eu queria fazer a tirar a barba de dentro do carro e levar ela para casa.

- Ei vocês que porra é essa?!- Bruno Henrique gritou.

- cara a Bárbara tá sem consciência nenhuma do que tá acontecendo ela tá muito bêbada e o Gerson ia se aproveitar dela então eu não consegui me segurar.

A Barbara saiu do carro sem entender nada. Toda torta e com a cara vermelha. Ficou em silêncio.

- Leva ela Gab, amanhã a gente resolve tudo isso. - Ela guiou a Bárbara pro meu carro e eu entrei no mesmo.

Senti uma sensação de dejavu. Minha boca tava cortada meu olho esquerdo tava roxo de novo aff. eu tinha que parar de ser agressivo daquele jeito mas acontece quando se trata da Bárbara eu perco completamente a cabeça. no caminho a Bárbara dormiu até chegar em casa e eu percebi que não ia poder deixar ela sozinha então fui até seu apartamento tirei o tênis tirei a blusa dobrei a calça e fui ajudar ela tomar banho. Obvio que não deixei ela completamente nua deixa ela de sutiã e calcinha. Foi difícil me segurar porque ela é tão linda tão gostosa eu não parava de pensar na noite que tivemos juntos mas eu tive respeito. Tirei ela do boxe embrulhada na toalha peguei qualquer roupa e depois ela vestir virei de costas enquanto ela tirava as roupas íntimas e vestia conjunto.

- Gab? - ela disse com uma voz de choro.

- Oi barbi, o que foi? - eu a olhei e ela já estava chorando. - Eu não chora, eu tô aqui. Você bebeu demais. - me deito com ela debruçada em meu peito.

- Dorme aqui? Por favor? - ela disse já quase dormindo.

Eu exitei. Mas logo vi que ela tava dormindo então não sai dali até que tivesse certeza que ela não ia acordar. Foi ficando cadê vez mais tarde e ela não saia de cima de mim, então peguei no sono.

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora