Eu passei a noite em claro Gabriel dormia como um anjinho assim que amanheceu eu desci fiz um café bem forte e esperei a Ju vir buscar a Maria. Eu tava contando os dias para viagem da Juliana com Renê para Madrid não sei como eu vou viver sem aqueles dois me perturbando todos os dias. Ju logo chegou e eu fui lá em cima buscar a Maria Clara.
- Cadê o Gabriel? - ela perguntou.
- Tá dormindo, Garota! Eu contei pra ele sobre o negócio do Gerson ele ficou arrasado Juliana e eu junto Porque eu não sabia que ele ia ficar daquele jeito.
- Eu imagino... - ela disse pegando a bolsa da Maria.
- Oi filha, bom dia minha gostosura. - ela coçava os olhinhos
- irmã ela tem que tomar antibiótico é de doze em doze horas ontem eu dei pra ela era cinco horas da tarde.
- Tá pode deixar deixa eu te falar o meu voo para Madrid tá marcado final de semana.
- Ah não, não tô preparada pra viver sem você.
- Nem eu, mas você vai me visitar né? Pode deixar que no ano novo eu venho pra cá.
- Com certeza já é uma desculpa para eu passar umas férias em Madrid. - ela riu e eu também.
Ela desceu as escada com Maria e eu fui logo atrás.
- Até mais tarde! - Ju disse. - da tchau pra mamãe...
- Tchau minha princesa.
Fechei a porta e Gabriel me abraçou pro trás.
- amor que susto!
- desculpa vida. - ele deu um beijo em minha testa e depois um selinho.
- como você tá?
- melhor que ontem.
- tá com fome?
- um pouco, você dormiu bem?
- na verdade não, passei a noite em claro. Quando dei por mim, já era de manhã.
- amor isso faz mal você não tem que ir trabalhar hoje?
- sim mas eu tô bem fiz um café forte dá para aguentar até mais.
- se você diz qualquer coisa me liga tá?
- tá deixa eu te perguntar você vai para o treino agora? pode me levar no trabalho rapidinho?
- lógico!
Dei um misto-quente para ele comer subir rapidinho tomei um banho, troquei de roupa, peguei minhas coisas. Hoje eu não voltaria para casa do Gabriel ia ficar no meu apartamento mesmo.
- Poxa amor você não vai dormir aqui hoje?
- vida eu também tenho um apartamento você esqueceu?
- Eu sei amor mas poxa. Você já pensou em morar comigo?
- Já conversamos sobre isso Barbosa.
Ele fez um beicinho. - Vamos, tô atrasada amor. - eu disse.
- tá bom, ele pegou as chaves e a carteira e saímos.
Gabriel
Hoje é dia dos Namorados. Agradeço a Deus por ter uma mulher como a Bárbara. Cuida de mim, tem paciência e tá comigo independente de qualquer b.o. E acima de tudo, me deu o presente mais lindo, a Maria Clara. Acordei um pouco mais convencido do que tinha acontecido, meu surto de ontem liberou um pouco da raiva que eu tava. Deixei a Barbara no trabalho e fui pro treino. Queria fazer algo pra ela algo íntimo, só nos dois, mas não tenho muita criatividade com essas coisas.
Cheguei no CT os caras virem me cercar.- Tá sabendo já? - Bruno disse.
- Minha vontade e matar tá ligado? Mas eu tô mais tranquilo que ontem. - eu disse.
- aposto que foi vingança, ele nunca foi com tua cara por causa da Bárbara e se fazia de amigo.- Diego disse.
- Concordo. - Rodinei disse.
- Porra, se eu ver ele eu acho que mato. - Arrasca disse.
- Não vale nem a pena, sabe que dia ele volta? - eu perguntei
- Mês que vem, o clima vai ficar tenso. - Everton disse.
- Os outros do time estão sabem? Rodrigo, Thuller, Rafinha... - eu perguntei.
- estão, porque o Diego é um fofoqueiro de primeira. - Arrascaeta disse.
- Teu cu uruguaio. - Diego rebateu e todos riram.
Logo o mister no chamou e nos fomos treinar. Ao final do treino, fiz uma reunião com o time pra ver a ideias deles sobre fazer uma surpresa pra Barbara.
- Leva ela pra Angra de novo. - Bruno disse.
- Cala boca que tu não entende nada de mulher. - Diego disse.
- Tem um motel bonitão lá no Leblon. Não sei se tu já viu. - Rodinei disse. - Love o nome.
- Ih? Tayná tá sabendo que eu anda conhecendo os motéis da cidade Rodinei?- Arrascaeta disse.
- Tem como me ajudar? Ou vão ficar tomando conta da vida um do outro?- perguntei.- Nunca vi não Rodinei.
- Então, eu já fui lá com a Tay, e muito bonito, só é caro- Rodinei disse.
- qual foi, tá me chamando de pão duro? - eu perguntei e todos riram.
- Se eu fosse você levava ela para lá e fazia sei lá alguma coisa tipo aquele negócio todo meloso com decoração? Ela vai adorar. - Diego disse. - Bruna sempre fez pra mim essas supresinhas, manda indireta todo dia pra eu fazer pra ela.
- Pode ser, mas eu não tenho criatividade pra nada disso. - falei.
- E tu nem precisa se preocupar na última vez que a Bruna fez para mim, ela contratou um um pessoal que eles vão no lugar e decoram só não seu quanto é. Liga pra ela e pergunta.- Diego disse.
- Ah então vai se ela que vai me ajudar. Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.