Só a Camila pra me fazer ficar pensando naquele idiota mesmo. Terminamos de almoçar e eu fui pra casa. Tomei um banho e dei um jeitinho já que estava um pequena zona. Fiquei no sofá assistindo Netflix mas aí meu celular tocou.
Chamada de vídeo de Rafa 💘
On
- Sua quenga, me abandonou.
- Mentira, eu tava ocupada, mas agora tô livre.
- Sei, deve ter arrumado outra amiga francesa.
- Ah tá, arrumei sim, te manca hein! - ela riu e eu também.
- Me fala... Como estão as coisas?
- Indo... Tudo ok menos a vida amorosa.
- Poxa amiga, para. Sei que tá difícil, mas vai passar. Comigo também foi assim.
- Eu sei, ri tentando superar, mas toda vez que tento seguir a minha vida ele se mete sabe? Me sobe um ódio.
- Como assim?
- Por exemplo, ontem fui no aniversário do Everton, daí eu tava com aquele biquíni branco que compramos aí em Paris.
- Hum?
- Ele me perseguiu só pra mandar eu colocar o short você acredita?
- Kkkkkkkkkkkk morta
- Sério cara! Aí depois quando me viu conversar com o primo do Everton, surtou. Chegou perto da gente me chamando de amor, mandando eu ir embora, ódio mortal.
- Gente kkkkkkkkkk essas coisas só acontecem quando eu não tô aí.
- Para de rir da minha desgraça euem.
- Ah amiga é com respeito. Mas olha, quando eu tava com ele foi a mesma coisa, ele é assim. Sentimento de posse sabe? Mas daqui a pouco passa.
- Essa não é a pior parte, eu aceitei ir embora por respeito a Marilia e o Everton. Daí saímos e começou um temporal. Tive que dormir na casa dele.
- Porra, não foi teu dia kkkkkkkk
- Não foi! Graças a Deus eu dormi no sofá e mas ele ficou me chamando pra dormir com ele. Fui logo bloqueando.
- Errada não tá né? Mas mudando da água por vinho, tu vai fazer o quê no natal?
- Eu passava o natal na casa dos pais do Gabriel em Santos. Mas esse ano acho que não vou. Não quero ter que ficar olhando pra cara do Gabriel por dois dias seguidos.
- Já que pensa assim, tenho uma idéia. Vai ter show do ferrugem na véspera de natal em uma casa de show aí no Rio. Eu vou passar aí, podemos ficar juntas, que tal?
- Aí, nem acredito que vamos passar o natal juntas.
- Vamos... Mas deixa eu ir que tenho um monte de coisa pra fazer.
- Tá amiga, beijo
- Beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.