Gabriel
Sai de casa preocupado. Barbara nervosa com essa treta do Neymar e a Clarinha ainda ficou doente. Queria tanto ficar com elas, mas infelizmente essa semana vai ser apertada. Tenho jogos importantes em breve e não posso faltar os treinos. Cheguei no CT. Fui pro vestiário e encontrei com todos.
- Bom dia rapaziada!- eu disse
- Fala Gabi do gol.- disse Bruno Henrique e todos riram.
- Aí Gabriel, barba disse o bagulho do Neymar pra você? - Everton perguntou.
- Falou sim, ela tá nervosa pra caraca lá, e a Maria ainda ficou doente, sai de casa hoje ela tava com 38.5 de febre.
- Sério? Caraca.
- Clarinha tá doente? - Arrasca perguntou.
- Acho que sim, Bárbara vai levar ela no médico.
- Ah, depois eu passo lá pra ver ela.
- Jae.
- Deve ser carga negativa daquele filho da puta do cai cai. - Diego disse.
- Não duvido nada. - Rodinei falou. - depois desse tempo todo volta pra falar não sei o que? Ah vai se fuder pra lá.
- Também não gostei dessa história tá ligado? Mas a Barbara me garantiu que ia tá segura com as meninas, aí eu concordei. Mas não confio nele. - eu disse.
- Tô ciente. Bruna disse que ia passar lá pra buscar a Bárbara.- Diego disse
- Rafaella ligou pra Marilia mais cedo, disse que a tal reunião vai ser lá em casa. Eu falei pra ela pra me ligar porque qualquer coisa eu saio voando daqui.- Everton disse.
- Falei pra Barbara também. - Eu disse.
Depois de um tempo, mister nós chamou pro treino.
Bárbara
Pedi um Uber e levei Maria no pediatra. Ele examinou ela, tudo indicava ser a garganta. Ele prescreveu um antibiótico e recomendou muito líquido e comidas leves. Sai do consultório e recebi a ligação da Bruna.
Ligação on
- Oi amiga!
- Oi nega, tá aonde?
- Vim trazer a Maria no médico, ela tá com a gargatinha inflamada.
- Aí tadinha. Ainda tá de pé com o maluco do Neymar?
- Sim, tô saindo do consultório agora, mas tô sem carro.
- Sem problemas, me passa sua localização e eu te busco e a gente vai pra Marilia.
- Tá bom, beijo.
Ligação off
Passei a localização pra Bruna e fiquei esperando. Assim que ela chegou entrei no carro e fomos em direção a casa dos Ribeiros. Chegamos. Entrei e já estavam quase todas nós esperando sentadas no sofá.
- Até que enfim, eu tô agoniada aqui. - Gisellen disse.
- E eu, vocês sabem que ele é maluco né?- Marilia disse. - Everton falou que qualquer coisa ele vem voando pra cá.
- Gabriel disse a mesma coisa. - eu disse
- Rafaella me mandou mensagem agora dizendo que tá chegando hein! - Camila disse.
- Porra, não tô preparada. - eu disse quase tendo um surto.
- Calma amiga, a gente tá aqui contigo. - Bruna disse me abraçando. - Me dá a Clarinha, vou levar ela lá em cima, as crianças estão lá com a Juliana.
- Ju tá aí? Ela nem disse que vinha.- eu disse.
- A Rafaella chamou ela em cima da hora, achou que ela aqui vai te dar mais segurança. - Tayná disse
A campanhia tocou. Ok. Respira Bárbara. Respira. Quando a Bruna abriu a porta, meu coração esqueceu de bater por um segundo. Meu Deus. Rafaella entrou primeiro, me abraçou e logo depois veio Neymar.
- Oi...- ele disse de cabeça baixa.
Todo sentamos. O silêncio se instalou na sala.
- Eai? O que você tem pra me falar?- eu quebrei o silêncio. Nem sei da onde eu tirei coragem pra falar isso.
- Então, é complicado...- ele passou a mão no rosto. - Rafaella já deve ter dito que o Gerson tá ficando lá em casa por um tempo, ele tirou licença médica por isso não tá jogando e nem treinando. Só que essa licença médica foi por conta de um acidente de carro.
- Acidente de carro?!- Marilia disse.
- Não é possível, ninguém ficou sabendo disso gente. - Tayná falou.
- Realmente a gente só ficou sabendo que a ele tirou licença médica e depois disso a gente nunca mais viu ele. - Eu disse.
- Mas foi! Esse acidente aconteceu dia 23 de maio, ano passado.
- Calma aí, dia 23 de maio foi o dia que o Gabriel se acidentou! - eu disse.
- Isso mesmo, gente não tô entendendo nada...- Bruna disse.
- É aí que tá problema. Eu vi as notícias na internet. O motorista que bateu no carro do Gabriel fugiu, não foi?
- Foi...- eu disse já com os olhos marejados.
- Mas o que você tá querendo dizer com isso?- Mirilia perguntou
- O carro não era do Gerson porque era alugado, mas quem dirigia era ele.
- O QUE?! - Eu levantei e gritei.
- PUTA MERDA- Tayná disse.
- Não acredito...- Disse Bruna. Gisellen, Camila e Rafaella estavam pasmas.
- Como você sabe disso?- eu disse já em lágrimas.
- Ele mesmo me contou. Disse que fugiu porque estava com medo de acharem que foi vingança.
- Meu Deus. - Marilia.
Eai bebês, o que acharam dessa revelação? Votem e comentem!!!! Beijo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.