Gabriel
O treino hoje acabou comigo. Voltei pra casa pra descansar um pouco antes de ir almoçar na casa dos meus pais e buscar a Dhiovanna no aeroporto junto com a Rafaela. Odeio ser chofer dessas duas, sempre eu que tenho que dirigir pra elas pra cima e pra baixo. Depois de um cochilo levantei e tomei um banho morno. Coloquei um bermuda jeans preta e um blusa minha de basquete. Calcei um chinelo mesmo e desci pra buscar o carro. Na casa dos meus pais, liguei pra Dhio e perguntei se ela já tinham chegado e a mesma me disse que o Neymar ia buscar elas e levar pra almoçar. Então, almocei com meus pais e deitei no quarto que eu tinha na casa deles. Sem perceber pego no sono e acordo bem tarde. No relógio marcavam 21:30. Joguei uma água no rosto e mandei mensagem pro Bruno Henrique.
WHATSAPP ON.
Eu: Bruno, bora jogar um FIFA vagabundo! 21:31
B.H: Chega aí! Gerson tá vindo também 21:34
Eu: Jae 21:34WHATSAPP OFF.
Desci, me despedi dos meus pais e da Dhio que já tinha chego. Assim que cheguei na casa do Bruno, Neymar estava lá. Falei com ele normalmente e o mesmo também me comprimentou. Jogamos a primeira partida e o Gerson chegou.
Gerson: Fala cachorro!- Demos um toque.
- Bem que eu vi que era cachorro, tá tentando roubar o osso dos outros. - Infeliz comentário de Neymar.
Os meninos ficam em silêncio enquanto nos encaramos com raiva.
Eu: O que tu quiz dizer com isso? - levantei e joguei o controle no sofá.
Bruno: Pera aí rapaziada, paz, por favor...- ele me abraça.
Me separo de Bruno que decidi se afastar. Cheguei perto de Neymar e ele riu provavelmente debochando.
Eu: Tá rindo de que? - serrei os punhos.
Neymar: O Gabizinho tá com raivinha? - ele gargalha.- Se toca irmão, que direito tu tinha de dar um carro pra Barbara?- ele me empurra.
Eu: Ela é minha amiga, eu conheço ela a muito tempo! Mais tempo que você inclusive e não te devo satisfações! - Altero a voz.
Neymar: Ah Gabriel, tu acha que eu caio nesse teu conto? Eu sei que tu gosta dela! Mas olha que maneiro... Ela tá comigo. E não vai ser um carro que vai fazer ela mudar de idéia sobre isso. - ele ri mais um vez. - A gente tá junto, e eu vou levar ela pra morar comigo em Paris. Otário!
Senti meu sangue ferver. Quando dei por mim já tinha acertado um soco na cara do Neymar, que na mesma hora veio pra cima revidar. Nos atracamos por um tempo e os outros separaram a gente. Minha boca e meu nariz sangravam assim como os de Neymar. Sai e bati a porta. Entrei no condomínio com o carro e vi centenas de paparazzis na porta me esperando pra me cercar e me encher de perguntas. Eu não tinha paz nem de madrugada! Com certeza o Neymar postou alguma coisa sobre a briga, como ele é exibido. Liguei pro Éverton e ele não me atendeu. Então decici não incomodar mais e fui pra casa da única pessoa que poderia me ajudar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.