Dia do casamento
Gabriel
- Mãe, não consigo colocar isso, que saco. - falei enquanto me embolava com a gravata. Treco difícil. Minha mãe revirou os olhos e veio me ajudar.
- Que demora, vai casar? - debochou Arrascaeta.
- ha ha ha, engraçado. - falei forçando um sorriso.
- Relaxa, dizem que a mulher demora umas 5 horas pra se arrumar e leva 2 pra chegar na igreja. - disse Reinier.
- Como assim 2 horas? - perguntei incrédulo
- Melhor levar um banco- Diego disse rindo.- isso de ela for né? Conheço jogadores de futebol que foram largados no altar.
Todos riram. Revirei os olhos.
- Como estou? - perguntei arrumando o terno.
- Horrível. - Diego disse.
- Ah, não diga essas verdades poxa. - Reinier disse fazendo cara de triste.
- Vai se fuder. - falei.
- Você está ótimo! - Arrasca disse.
- Dona linda, aquele empadão na cozinha pode comer? - Éverton perguntou entrando no quarto.
- Pode meu filho...- minha ame respondeu.
- Deus me livre, não pode ver comida. - Diego disse.
- A gente nem chegou na igreja ainda, sabe-se lá que horas vamos chegar na festa, com fome eu não fico.
Depois de um tempo me ajeitando, saímos de casa. Nervoso? Não que nada... Cheguei na igreja e estava cheia, comprimentei algumas pessoas e me posicionei no altar. Depois de longas horas esperando, minhas pernas estavam doloridas, mas logo pude ver a imagem da mulher mais linda do mundo. Barbara estava deslumbrante com aquele vestido de noiva.
Barbara
- Bárbara para de balança essa perna caralho, sua maquiagem vão sair uma bela merda!!!! - disse Rafaela tentando fazer um delineado em mim pela décima vez, eu tava tão nervosa, não conseguia parar de mexer.
- Amiga, desculpa, eu tô nervosa...
- Pronto. - ela disse.
- Cheguei, meu Deus, tá um trânsito que só o pai. Nossa...- Ju disse enquanto média. - tá muito linda irmã.
- Obrigada, mas por que demorou tanto? Você já não tinha pego o vestido mês passado? - perguntei. Ela tinha pego o vestido adiantando e voltado pra Madrid pra depois vir pra cá com o Reinier e Gabriela.
- É mais ele ficou apertado de repente...- ela disse colocando a mão na barriga.
- É O QUE?! - Gritei e senti lágrimas em meus olhos.
- Caralho! Não chora! O rímel que eu passei não é a prova dágua! - Rafaela gritou.
- Depois falamos nisso. - disse.
- Querida, são 17hrs, você tá atrasada! - Marilia disse entrando no quarto. Ela, Rafa, Ju e Camila e Bruna serão minhas juntos com seus maridos, serão padrinhos e madrinhas... Exceto Arrasca e Camila, serão um par, mas infelizmente não são mais um casal...
Desci as escadas descalço, só vou colocar o salto na limousine que a dona Rafaela espalhafatosa fez questão de alugar. Mas era linda. Entramos e seguimos até a igreja. Cheguei na porta, Rafaela abriu a porta pra mim, e ali estava eu. 25 anos, 2 filhos, e prestes a se casar com o amor da minha vida. Nervosa é meu sobrenome agora. Fui até o portão, ele se abriu e de longe vi Gabriel em um terno, gente, que homem maravilhoso. Me pai veio até mim, pegou meu braço, Marilia me deu o buquê e fomos seguindo pelo longo tapete vermelho. A cada passo que eu dava, meu coração batia mais forte, e quanto mais perto eu chegava de Gabriel, eu percebia lágrimas caindo de seu rosto. No altar, Finalmente meu pai me entregou e viramos de frente para o padre. Ele falou, falou e falou...
- Agora os votos...- ele disse.
Votos de Barbara
Gabriel... Nós passamos por diversas dificuldades que testaram a força do nosso amor. Nós separamos, voltamos... Mas agora, olha onde nós estamos... Você sempre foi e sempre vai ser o amor da minha vida, independente das dificuldades, a vida nos mostrou que temos que enfrentar os problemas juntos, que arrumar as malas e ir embora não é a solução, que ficar com outras pessoas enquanto estamos separados não é o certo. O destino quer nós dois juntos, como uma só carne. Porque se não fosse pra ser desse jeito, depois de tudo que passamos, não estaríamos aqui. Obrigada por simplesmente existir, sou grata por tudo!
Eu te amo.Votos de Gabriel
Bárbara, antes de qualquer coisa, peço perdão por todas as burradas, nunca foi minha intenção te magoar. Você me fez um novo homem, gosto de quem eu sou desde que você entrou na minha vida, independente das dificuldades, das separações, meu sentimento por você, sempre foi o mesmo. Muito obrigado por me tornar pai de duas crianças maravilhosas que se parecem demais com você. Muito obrigado por aquele beijo no dia da libertadores, se não fosse por ele, talvez nunca tivesse percebido que você é mulher da minha vida, eu sou completamente apaixonado por você.
Eu só sabia chorar e chorar. Devia estar igual um panda.
Até que chegou na parte mais importante. Rafaela saiu de seu lugar de madrinha e se posicionou para entrar com Miguel no colo. Ele tinha enrolado em sua manta nossas alianças, ele estava acordado e esperto, e aquilo fazia meu coração bater forte demais. Ela se aproximou de nós, dei um beijo no rosto de Miguel e Gabriel também.
- A mamãe te ama muito meu pequeno. - falei e senti lágrimas em meus olhos.
- Não se preocupa, o rímel é a aprova d'água, só não queria que chorasse antes do tempo - Rafaela sussurrou rindo e saiu. Vaca!
Nós viramos novamente para o padre e ele prosseguiu.
- Bárbara Santos, você aceita Gabriel Barbosa Almeida como seu legítimo esposo?
- Aceito
- Gabriel Barbosa Almeida, você aceita Bárbara Santos, como sua legítima esposa?
- Aceito.
- E vós declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Selamos nosso lábios.
- Eu te amo minha Barbie. - ele disse entre o beijo.
- Eu te amo meu camisa nove. - respondei.
Que frio na barriga. O mesmo frio na barriga que eu senti quando beijei ele naquele jogo da liberta. Obrigada flamengo!!!!
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.