As meninas me ligaram. Me chamaram pra vitrine e eu aceitei, eu precisava encher a casa pra processar o fato do Gerson me querendo de novo. Eu podia tá me gabando né? Mas não, tudo que eu queria nesse momento era estar encalhada e de preferência pra sempre porque olha, só tenho problema com homem. Me arrumei, coloquei um body de renda vermelho todo rendado e transparente no busto. A renda vazada deixava um pouco do meu peito amostra. Coloquei um short cós alto preto bem curto por sinal, mas não tô nem aí. No pé calcei um salto fino não muito alto com uma faixa transparente na frente. Me enchi de perfume e sai. Decidi pegar o Uber já que eu ia beber e marquei de encontar as meninas lá. Assim que cheguei elas estavam lá, todas lindas e pelos carros eu percebi que os meninos estavam lá também.
- Nossa que deusa!- Tayaná me fez dar uma giradinha.
- Você também tá um xuxu. - dei um tapa na bunda dela.
- Todas lindas, prontas pra matar.- Camila fala e todas riem.
- Só se for pra matar os maridos né?
- O Gabriel tá aí amiga... Mas fica tranquila, a gente pode ficar bem longe deles até o final da noite. - Mari diz pegando na minha mão.
- não tá de boa...- digo isso e entramos.
Não tá de boa porra nenhuma. Quase 1 mês que não vejo o Gabriel, como eu ia fazer dar de cara com ele uma boate e fingir que nada aconteceu? Entramos e sentamos no bar pedimos logo vários shots de tequila eu tava pronta para ficar louca.
- Que isso Barbara? Some por 3 semana e volta alcoólatra? - Camila comenta.
- Aí Camila cala a boca deixa ela curtir ela está passando por um momento difícil. - siz Mari me incentivando.
Virei uma quantidade, infligindo totalmente de limite da sanidade. Depois de uns 10 copinhos já tava tontinha nunca fui forte para bebida mas e daí hoje era dia. enquanto nós dançávamos na pista as meninas fizeram de tudo para me manter o mais longe possível dos meninos que com certeza estavam com o Gabriel. Depois de mais duas caipirinhas eu já não sabia meu nome mas ainda estava consciente eu acho. você tem no bar para recuperar o fôlego pois já tinha dançado praticamente a noite inteira as meninas foram ver os maridos no outro lado da boate e eu assentia fiquei ali sozinha mexendo no telefone e terminando de matar a caipirinha que estava me matando. De repente escutei uma voz rouca e alta no meu ouvido e parecia ser masculina quase medindo as calças porque achei que fosse o Gabriel.
- Oi gata. - ele coloca a mão na minha cintura.
- Fala Gerson, tudo bem? - Dei um beijo na bochecha dele.
- Mais ou menos barba te mandei um presente você gostou? Junto com ele também tinha um bilhete você não me disse nada acho que não gostou né?
- Não que isso Gerson gostei sim! Adorei! Muro obrigada! Mas sei lá você e a Rafa acabaram de terminar eu ainda tô cheio de outros problemas sabe, não tô muito afim de me envolver de novo e ainda mais com você a gente já teve uma história no passado mas acho que só amizade né? -
Acho que ele não tinha entendido ainda que eu não queria me envolver em mais problemas, ele foi chegando mais próximo de mim e eu fiquei sem reação eu tinha que ter evitado isso mais quando eu menos esperei ele me deu um beijo. Aquela pegada dele me fazia lembrar do passado e como eu gostava dele antigamente e confesso que beijo bom. Ficamos ali nos beijando por um tempo até que ele parou o beijo.
- Vem, vamos ali pro canto. - ele em puxou pelo braço.
E sim amigos eu fui. Eu tinha que ter rejeitado continuar sentada esperando as meninas voltarem mas aquele beijo que ele me deu me deixou muito balançada e convenhamos eu já tava cheia de álcool na mente. quando chegamos no canto ele me prensou na parede e foi apertando cada vez mais forte a minha cintura dando leves chupões no meu pescoço. Senhor porque me colocaste uma provação dessa? Começamos a nos beijar de uma forma bem quente e eu esqueci completamente que a gente estávamos em público. Suas mãos passeavam pela minha cintura e desciam até a minha bunda. Ficamos ali por longos minutos se pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.