Acordei com os olhos um pouco inchados por causa do choro. Mas me senti confortável eu e Gustavo dormimos de conchinha e ele foi super carinhoso comigo. Depois daquela confusão toda acabou quebrando todo o clima que estávamos antes do Gabriel bater na porta do quarto mas ele foi super compreensivo. Tomei um banho rápido coloquei meu biquíni esperei Gustavo fazer o mesmo.
- Tá bem? - Ele perguntou.
- Tô sim, obrigada por me entender.
- De nada princesa, vamos descer?
- Vamos.
Saímos do quarto e seguimos em direção a piscina. Estava um sol de rachar e eu tinha que aproveitar para tomar um bronze. Todos estavam em volta da piscina outros dentro da piscina jogando vôlei e Gabriel estava de canto conversando com arrascaeta como certeza se fazendo de vítima depois de fazer merda. Sentei na cadeira para tomar um sol mas foi interrompida pelo Everton.
- ei, vem, vamo de galo briga, bora? Você e Gustavo, Bruno e Gisellen, eu e Marilia. - Bruno disse.
- Tá, bora! - Me levantei da cadeira entrei na piscina junto com o Gustavo e subi ombros dele.
Gabriel
Por causa do meu ciúmes estraguei a noite acabei acordando todo mundo e hoje eu me sinto um merda. Mas não por isso, me sinto assim porque a mulher que eu sou completamente apaixonado me odeia e ainda está com outro debaixo do mesmo teto que eu tenho como ficar pior?
- cara se tu continuar incomodando a Bárbara desse jeito vai acabar dando merda, deixa ela curtir as férias dela, da um espaço para ela já basta ela ter que ir ver você toda semana quando você vai buscar a Maria Clara.
- cara tu não acha a falta de respeito ela com cara dormindo no mesmo quarto na mesma cama debaixo do mesmo teto que eu?
- Gabriel quantos anos você tem? Vocês não estão mais juntos. Qual é a parte que você ainda não entendeu? vai demorar mais quantos anos para você entender que para ela já deve ter passado? ela não quer mais ficar com você ela já superou ela quer conhecer outras pessoas!
- Mas eu sou o pai da filha dela ela tinha que me respeitar!
- Cara exatamente você não passa disso para ela e outra quando você tinha que ter respeito com ela você decidiu que ia chegar na festa de comemoração dos patrocinadores do time com uma amiga muito respeitoso não é mesmo?
- Mas a gente não tá ficando de verdade era só para mim saber se ainda gostava de mim.
- Ótimo agora você já sabe que ela não gosta mais de você e te odeio satisfeito?
Bufei. Ele tava certo. Eu fiz tudo errado. Olhei pra piscina e vi os dois lá brincando e se divertindo. Realmente eu tinha virado passado pra Bárbara. Mais tarde, Everton deu a ideia de fazermos um festinha. As meninas foram no centro comprar algumas coisas enquanto os homens ficaram arrumando casa.
- Eai? - Reinier disse
- Tudo péssimo! Pra que eu fui inventar aquele plano ridículo?
- Ué cara, por amor a gente faz coisas que nem imagina. Mas fica tranquilo, se ela for pra ser sua, vai ser.
Bárbara
Voltei do centro para as meninas com alguns enfeites, copos coloridos de acrílico e algumas fantasias. O tema da festa ia ser do Havaí eu e as meninas começamos a enfeitar todo o ambiente da sala e da área da piscina apagamos as luzes e ligamos as luzes coloridas. As fantasias seriam saias de ula ula a parte de cima seria um biquíni que cada uma tivesse trago para curtir as férias mesmo. Depois que arrumamos tudo todos subimos para o quarto para se arrumar.
- Bárbara?- Gustavo disse enquanto eu procurava um biquíni na mala.
- Oi?
- tem alguma coisa ainda entre você e o Gabriel porque eu não quero ficar entre vocês dois para não causar confusão, vocês tem uma filha...
- cara o sentimento não vai embora desse jeito a gente tem uma ligação que é a Maria Clara mas nosso relacionamento não dá certo a gente não não bate sabe por isso que a gente tá separado.
- Então se acontecer da gente se pegar essa noite na festa vai ter algum problema?
- Gustavo eu sou dona da minha vida já sou adulta. O Gabriel não tem nada a ver com a minha vida por mais que ele tente se meter entende? Se acontecer por mim não vai ter nenhum problema só que a gente tem que tomar cuidado porque o Gabriel é muito explosivo e ele faz as coisas por impulso para depois ficar se lamentando.
- Se tiver tudo bem para você tá tudo bem para mim eu só queria tirar isso a limpo porque eu não quero me envolver numa briga com ele por sua causa sabendo que você quer ficar com ele não comigo.
- Olha a gente tá se conhecendo estamos amigos por enquanto eu não estou com ninguém se caso calhar da gente ficar junto ele vai ter que entender só que você tem que estar preparado para tudo.
- com Gabriel eu me resolvo.
Depois daquele questionário todo do Gustavo eu fiquei pensativa se ele tá preocupado com a minha relação com o Gabriel quer dizer que ele quer ter alguma coisa comigo. Só que eu não sinto tanto assim por ele eu tenho medo de magoar ele sabe? mas eu vou deixar as coisas acontecerem. Se for para ser vai ser se não for a gente resolve depois. coloquei um biquíni branco que combinava com a minha saia de ula Branca cada uma das meninas tinham uma saia de ula de cor diferente. Os meninos combinaram de vestidos blusões coloridos que tinha um meio que uma cara tropical e aquelas bermudinhas curtinhas de praia. Gustavo estava um gato com blusão dele estampado com algumas cores vivas e o short branco combinando comigo. Descemos até a sala e praticamente todos já estavam lá menos o Gabriel. Drama.com.
- tem como você dizer para Gente o que que rolou ontem que que tava acontecendo porque eu escutei algumas coisas mas eu tava morta na cama. - Gisellen disse.
- pelo que eu entendi o Gabriel foi no quarto da Bárbara ela tava fazendo alguma coisa que não deveria estar fazendo para ele né no caso e aí deu essa confusão. - Marilia falou.
- é foi praticamente isso. - eu disse.
- Pera, tu tava fazendo o que?- Tayná perguntou.
- Transando né garota. - Camila disse.
- não tá maluca? Quase. - eu disse.
- gente! Que babado! Conta tudo.- Tayná disse
- A meninas normal a gente começou se pegar e começou a esquentar Só que aí o Gabriel bateu na porta bem na hora.
- Tinha que ser, não fode e nem sai de cima. - Camila disse e todas rimos.
Vamos até a área da piscina e ficamos lá fazendo fofoca até os meninos chamarem a gente.
- vira, vida,bora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.