- vamos pro bar, beber algo, relaxar. - Disse Marilia.
- Uma água com gás pra ela por favor. - Disse Arrascaeta.
- não, tekila!- eu pedi.
- ÁGUA COM GÁS!
- Ok, água com gás.
Peguei a água e tomei. Enquanto isso a festa rolava. Arrasca e Marilia não saiam do meu lado, amo.
- Vão se divertir, eu vou ficar bem.- eu disse.
- Tem certeza? Porque eu tô doido pra dançar.
- Tenho amigo, pode ir.... E você também amiga, seu marido já tá ora lá de Marraquexe.- eu ri e ela também.
Eles saíram do bar de eu fiquei lá sentada. Tentando não esbarrar meu olhar no casal "vinte". Terminei minha água e pedi um drinks leve. Não estava afim de ficar bêbada. Continue sentada durante uma boa parte da festa. Daí Cuellar veio até mim.
- Boa noite. - ele disse se sentando ao meu lado.
- Boa. Quanto tempo.
- Sim, bastante, tá linda.
- Obrigada.
- Sua filha, veio?
- sim, tá com a Rafa.
Gabriel
Cheguei na festa com que Érika. Notei o burburinho que todos. Oh gente fofoqueira. Olhei para o segundo andar e Bárbara estava lá, meu Deus, que mulher. Ela estava com um coque no alto, uma parte da franja solta na frente e um vestido dourado colado e que aparentava não estar usando calcinha. - Ela tá louca? Eu disse em voz alta.
- O que foi? - Erika me perguntou.- Ela tá sem calcinha, olha lá.- anotei com a cabeça para Bárbara.
Pensei em subir pra trocar uma ideia com ela e ver a Maria Clara, mas fui obrigado a dar várias entrevistas e quando dei por mim ela já tinha sumido. Depois de um tempo, vi Rafaella com Maria no colo.
- Papai gol!- ela disse esticando os bracinhos pra mim.
- Toma, ela já mamou, tá mais ativa que nunca. - Rafaella disse me dando ela no colo.
- cadê a Bárbara? - perguntei
- Deve está no bar, eu vou dançar, fui. - ela disse e saiu.
- Vai lá, se o plano funcionou ou não, você só vai saber se falar com ela. - Erika me incentivou e eu fui.
Quando fui chegando perto do bar, vi Cuellar quase em cima da Barbara. Respirei. Respirei mais uma vez e coloquei Maria no chão.
- Chama a mamãe filha, vai.- eu disse apotando pra Barbara.
- Mamain!
- Oi filha, você tá sozinha? Cadê a tia Rafa?
- Papai gol- ela disse apontando pro pai dela.
- Ah oi Gabriel...
- Pode deixar a gente sozinhos?
- Coe cara, a gente tava conversando aqui.
- Aham, sei bem. Quando tu vai parar de ficar igual mosca de padaria na mulher dos outros? - cheguei mais perto dele.
Sinalizei com os olhos pro Éverton que estava perto.
- Eei! Qual foi? Bora dançar?- Disse Éverton tirando Cuellar de perto de mim e do Gabriel.
- Gabriel?! Respeita a Maria Clara pelo menos! Seu babaca! - disse irritada.
- Calma cara. Eu quero conversar contigo.
- Fala, tô aqui.
- Mas não aqui, vamos dar uma volta?
- Não! Sua peguete tá aí, não vai gostar muito da gente junto. - disse me levantando com a Maria Clara e me virei de costas.
- Cara, é só uma conversa, Bárbara, olha pra mim. - ele me puxou pelo braço livre.
- Gabriel, some tá? Me esquece. Tentei manter uma amizade, mas você não sabe respeitar nem a mim e nem a Maria Clara SUA FILHA!
- Bárbara, deixa eu falar...
- Não Gabriel, precisa falar mais nada. Olha, pega a Maria, vai tirar as fotos com ela que você tem que tirar, se ela tiver com fome me procura, fora isso, não precisa nem vir falar comigo. - Dei um beijo em Maria e coloquei ela nos braços do Gabriel.
Fui pra sacada tomar um ar. Cara, como ele pôde ser tão cara de pau. Tudo bem que a gente tá separado tem muito tempo, mas cadê o respeito? Eu não levei o Gustavo pra nenhuma festa, e ele parece com essa peguete que foi amante dele quando estávamos junto? Coragem. Fiquei um tempo na sacada observando a praia.
- Ou, tá bem? - Éverton chega de mancinho e me assusta.
- Ah oi, acho que sim...
- Tua sorte que eu não tô bêbado, se não não teria entendido teu sinal- ele ri e eu também. - mas me fala, o que tá rolando?
- a Everton Gabriel veio com essa menina aí que eu tô sabendo que eles estão ficando tudo bem a gente tá separado ele me respeitou quando eu tava saindo com outra pessoa, mas sei lá, é estranho sabe? Ainda mais para festas íntimas como essa que a filha dele está presente.
- Bárbara é complicado sabe? vocês tiveram uma história muito rápida, só que ao mesmo tempo foi muito intensa vocês, passaram por muitas coisas, acabou que desistiram... Pelo menos você desistiu né. E já se passou tanto tempo por que isso ainda? Ainda gosta dele?
- Vou ser bem sincera... Sim. Sinto falta dele.
- E porque não diz disso a ele?
- ele tá muito bem sem mim Everton. Deixa quieto.
- Você que sabe. - ele me deu um beijo na testa. - vem a festa tá no final. Vou te levar pra casa, me ajuda a cuidar da bêbada vulgo minha esposa Marilia? - eu solto uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.