Alguns meses depois...
- Eu já disse que não vou gente. Vão vocês e divirtam-se por mim. - eu disse jogada na cama.
- Você vai sim!- disse Arrascaeta me puxando pela perna.
Ele e Camila virem passar uns dias comigo e Maria. Eles são meus os melhores amigos.
- Se você me der 10 motivos pra não ir, eu te deixo em paz. - ele disse.
- Gabriel, Gabriel, Gabriel...- ele me interrompeu.
- Puta merda Bárbara. Talvez ele nem esteja lá. - ele disse.
Ah não? - peguei meu celular e abri os Instagram.

@gabigol: Festa do melhor @evertonri, Piscininha amor haha 🤣🔥
Curtido por @evertonri, @diegoribas10 e outras pessoas.
- Tá não né? - eu debochei.
- Amiga, é só você ignorar a presença dele. Olha quando tempo tem que você não sai de casa! - Camila disse. E ela estava certa, não tô saindo de casa pra nada. - vamos vai?- Ela insistiu
- Tá. - revirei os olhos.
- Fica a vontade pra se arrumar, eu e Giorgian vamos arrumar a Clarinha. - ela saiu antes que eu respondesse.
Fui até meu armário e procurei por um biquíni. Peguei um meu branco mesmo e minha saída de praia bege. O único problema desse biquíni era que ele tá fio dental. Amo. Tomei um banho rápido e vesti. Logo veio Maria invadindo meu quarto junto com arrasca e Camila.
- mamãe munita - Maria disse.
- Meu Deus, do xeeeeuuuu, coisa mais gostosa da mamãe!!!!- falei enquanto agarrava e cheira ela.
- Amei! - Camila disse. - Vai arrasa corações.
- vou só colocar um short- eu disse colocando um shortinho Tactel.
- Isso tudo porque não queria ir né? - Arrasca disse.
- Toma conta da sua vida uruguaio. - disse e ele riu.
Estávamos prontos. Logo saímos. Chegamoa na residência dia Ribeiros a música tava bem alta. Entramos, fui recebida por Marilia e Everton que roubaram minha filha de mim.
- Vem amiga, vamos pegar um cerveja. - Giselle disse.
- Já viu teu ex? Af, tá todo se achando com a ficante nova.- Disse Tay.
- ih, então a internet tava certa? Ele tá ficando com aquela tal de... qual é mesmo o nome dela? - Bruna perguntou.
- Nem eu sei. - Camila disse eu ri.
Maria Clara ficou na sala brincando com Guto e eu fiquei com as meninas na área da piscina.
Gabriel
Tava tudo fluindo tranquilamente. Eu tô super de boa sem a Barbara, tô até ficando com uma mina aí. Só curtição, Deus me livre de laço outra vez. Estava na bebendo com os caras até que vi Bárbara andando e vindo até a área da piscina com as meninas.
- Porra- eu disse.
- Qual foi?- Perguntou Rafinha.
- Ex mulher na área. - Bruno disse rindo.
- Tô nem aí, foda-se. - eu disse dando uma golada rápida na cerveja.
Ela não tinha me visto ainda. Então decidi parar de olha que que isso não acontecesse. Fui até o isopor para mais um cerveja. Quando me virei, Barbara estava tirando o short e a saída de praia. Olhei pra mesas dias garotos e todos os solteiros olhavam pra ela como se ela disse um pedaço de carne. Não vou negar, isso me incomoda. Sinalizei discretamente com a cabeça pra ela vir até mim. Mas ela me ignorou. Voltei pra mesa.
- Que avião, fiu, fiu.- Tuller disse e assobiou.
- Avião? Tá mais pra jatinho particular. - Rodrigo Caio disse.
- Ou, respeita o Gabriel né gente!- Bruno disse.
- Ih foi mal viado. - Tuller disse.
- Ué, mas não terminou?- Everton perguntou.
- Mas ela é mãe da minha filha. - Eu disse.
- Sabe que isso não tem nada haver né? - Diego disse.
- Obrigada diego.- eu disse.
Continuei com uma nítida cada de cu. Mas evitei contato visual com a Barbara. Depois de um tempinho ela saiu de perto das meninas seguindo até o interior da casa. Fui atrás dela. Na sala estavam Guto, Lorenzo e Maria Clara brincando. Dei um beijo na Maria e vi que Bárbara tinha ido ao banheiro.
Bárbara
Tirei toda a roupa que estava por cima do meu biquíni e ouvi algumas piadinhas do meninos do time. Babacas. Gabriel tinha feito sinal pra eu ir falar com ele, divido que eu vou. Apenas ignorei. Me deu conta de ir ao banheiro e eu avisei as meninas. Entrei. Assim que sai deparei com o Gabriel encostado na parede de frente pra mim.
- Que que tu quer?- revirei os olhos.
- Tem o que na cabeça você?- ele diz com um tom de autoridade.
- Não entendi.
- Olha esse biquíni Bárbara, esqueceu que é mãe?
- Querido sou mãe, mas não sou nenhuma morta viva ok? E outra eu uso o que eu quiser, você não tem nada haver com isso.
- Vai ser assim agora?
- Ih qual é a tua hein? Vai lá pegar no pé da tua peguete e me deixa quieta. - Dei alguns passou e ele segurou meu braço.
- Eu não acabei de falar. - ele bufa ao me soltar. - tem como você colocar pelo menos o short? Os cara tão tudo doido olhando pra você, não é legal.
- Pra você que não é né? Se estão olhando é porque o corpinho da em dia. - eu disse pra provocar.
- Bárbara não me provoca. So tô pedindo pra você colocar o short, só isso.
- E desde quando eu te obedeço Gabriel? Euem. A gente terminou esqueceu? Não tem porque você ficar me perseguindo por causa da minha roupa cara, me deixa.- eu disse e sai andando.
Gente, que saco. O que ele tem haver com a minha vida? Ele não é nada além do pai da minha filha. Ele que quis assim, então agora aguenta a pica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.