Gabriel
Passei a semana resolvendo a papelada do presente da Bárbara. As meninas tiveram um papel muito importante nessa parte porque elas me contaram o carro que a Bárbara pretendia comprar futuramente então tomei a liberdade de comprar um igualzinho. Passei a noite antes dela chegar na festa muito ansioso para dar o presente a ela e quandopassei a noite antes dela chegar na festa muito ansioso para dar o presente a ela e quando eu vi que ela estava livre na festa eu pedi para ela descer comigo até a garagem. Disse para ela fechar os olhos para fazer um mistério e ela o fez. joguei a chave do carro na mão dela e disse que era dela mas aí durante nossa conversa fomos interrompidos pelo Neymar. Ele cochicha algo no ouvido dela e ela se despede de mim.
Subo frustrado. quem ele pensa que é para se meter daquele jeito nossa conversa e levar a Bárbara? Entro e a maioria das pessoas da festa já estavam se arrumando para ir embora. Sentei na escada com uma nítida cara de cu. Gerson percebe e vem falar comigo.
Gerson: qual foi mano? -Diz batendo nas minhas costas.
Eu: Você acredita que quando eu fui dar o presente da Bárbara O Neymar chegou no meio da nossa conversa e levou ela embora?
Gerson: sério? Cara te falar eu acho que eles estão ficando há muito tempo mas ela só deve falar dele para as meninas nem eu e nem os outros meninos sabemos sobre isso.
Eu: tô começando a perder as esperanças ele sussurrou no ouvido dela e eles pareciam bem próximos. E outra ela me chamou de amigo de novo.
Gerson: Mano tecnicamente vocês são só amigos mesmo ela ainda não sabe que você gosta dela porque você nunca se deu trabalho de contar e abriu brecha para o Neymar fica com ela. - Ele se levanta do degrau.
Fiquei pensativo com com Gerson disse. Eu realmente não tinha falado para Bárbara ainda que eu gostava dela mas eu achava que todos os sinais que eu dava estavam nítidos disso. Estou bastante ansioso para chegada do arrasca porque aí eu vou poder conversar com ele já que ele tem mais intimidade com ela do que eu e todos os outros meninos quem sabe eu descobri alguma coisa.No dia seguinte levanto tomo um banho bem gelado e vou buscar o arrascaeta no aeroporto. Eu não conseguia tirar a imagem da Bárbara curtindo a festa com Neymar e depois ir embora junto com ele eu não quero nem pensar no que eles podem ter feito naquela noite. Assim que vejo arrascaeta ou ajudo com as malas enquanto arrumar umas coisas no carro vou direto ao ponto.
Eu: cara me ajuda!
Arrascaeta: Nem cheguei e tu já quer ajuda?
Eu: É a Bárbara mano! Desde quando ela tá com o Neymar?
Arrascaeta: Ué cara, desde sempre! - ele solta uma risada.
Eu: Como assim desde sempre?- entrei no carro junto com ele.
Arrascaeta: Mano tu sabe que o Neymar não perde tempo a viagem para Paris acabou tendo algumas emoções além do que deveria ter...- ele pausa.
Eu: Fala cara! - digo impaciente.
Arrascaeta: Não é para eu tá te contando isso porque a Bárbara me conta alguns segredos os outros segredos ela só conta para as meninas. - ele pausa de novo.
Eu: Tem como tu para de enrolar?
Arrascaeta: Calma mano! Então em Paris quando todo mundo resolveu sair e a Bárbara não tava se sentindo muito bem o Neymar foi até o hotel e ela não me contou detalhes mas ele dormiu no mesmo quarto que ela não sei o que aconteceu não sei o que eles fizeram aqui no Brasil só sei disso.Dei uma porrada no volante. -Merda!
Arrascaeta: Eu realmente não te entendo você e a Bárbara praticamente cresceram juntos você namorou teve a Rafaela também e você nunca mostrou interesse na Bárbara aí agora que ela tá com Neymar você resolver que gosta dela?
Eu: Não cara não é bem assim quando ela me beijou no jogo Eu senti alguma coisa...
Arrascaeta: você tá falando do beijo que ela te deu no dia da final da libertadores? Ele ri- Cara ela já se pronunciou sobre esse beijo e você sabe muito bem que ela só te vê como amigo não é?
Eu: Eu sei Arrasca, eu sei mas desde esse dia eu não paro de pensar nela.
Arrascaeta: Você tá me dizendo que desde quando ela te beijou a 5 meses atrás você não para de pensar nela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.