Hoje era o dia de saber se meu pacotinho ia ser menina ou menino. Gabriel teve que ir ao CT resolver algumas coisas e eu fiquei em casa. Mais tarde, ele me buscou e fomos para o médico.
- Preparados? - disse a médica.
- Sim! - Gabriel segurava minha não tão forte, que eu pensei que ia quebrar.
- Vai ser uma menina!
Comecei a chorar, eu tava eu tava muito emotiva deve ser os hormônios. Gabriel ficou em êxtase, no caminho do médico para casa ele não parava de falar parecia um tagarela, mas confesso que aquela felicidade dele saber que ia ser pai de uma menina me fez sentir a mulher mais feliz do mundo.
- Amor, eu nem me liguei. Tá de quantos meses mesmo?
- 4 meses, porque?
- Gorda desse jeito?
- Gabriel!!!- dei um tapa no braço dele.
- Tá não amor, tá linda! - ele ri e me dá um beijo na bochecha. - So de pensar que daqui um tempo vai ter uma cópia sua andando pela casa... Tô fudido.
- Ué porque? Ela pode ser parecida com você. Pelo tamanho que ela já tá, com certeza se parece contigo. - eu ri e ele me beslicou.
- Se for igual a mim, tá tranquilo, mas se for igual a você, ela vai pro internato!
- Que isso Gabriel, tá maluco? Euem.
- Não, não quero ninguém azarando minha filha não, você sabe que não tenho paciência pra isso, você já me deu muito problema. Ela vai e pronto! - ele estaciona na vaga do condomínio dele.
- Então vamos ver!- eu saio do carro rindo da cara dele que não estava nada boa.
Subimos e almoçamos. Depois fomos pro quarto descansar e ficamos conversando.
- Alguma nome em mente?- ele diz fazendo carinho no meu cabelo.
- Não, ainda não pensei em nada.
- Que tal Gabriela?
- só porque te convém né esperto?
- Ué, eu acho bonito.
- Aham, só porque é parecido com o seu. Podia ser Maria Clara ou Maria Júlia.
- os dois são lindos, qual prefere?
- Acho que Maria Clara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.