Gabriel
Se prestei atenção em algo hoje? Lógico que não! Tem uma semana que a Bárbara tá né evitando e eu sei que foi por causa do que eu disse pra ela. No vestiário, comecei a trocar de roupa pra ir embora e o Éverton veio falar comigo.
Éverton: Qual foi mano? Tá aéreo desde semana passada... Ainda tem haver com o que aconteceu com você e o Neymar?
Eu: Não mano...- abaixo a cabeça.- É a Barbara cara, desde daquele dia ela não tá falando comigo, rejeita minhas ligação e diz pra Juliana pra falar que ela não tá em casa.
Éverton: Ela deve tá precisando de um tempo pra pensar cara, é muita informação pra ela. Ela não fazia ideia que tu gostava dela, isso deve ter sido um choque...- ele bate nas minhas costas.
Gerson: Resenha na minha casa agora, quem vem?! - ele grita e todos comemoram. - Bora Gab, estamos se folga o restante da semana todo.
Eu: Foi mal mano, não tô no clima...Na próxima eu vou- saio com minhas coisas em direção a meu carro.Aumentei o volume quase no máximo pra ouvir Kenny G do Matuê.
Barbara.
1 semana atrás e o Gabriel disse que gostava de mim. E desde desse dia eu não falo com ele. Eu não acredito, a ficha ainda não caiu. Nós crescermos juntos, ele namorou mais de uma vez e sempre fomos amigos. Nunca me incomodei com os namoros dele. Pelo contrário até amiga das ex dele eu sou. Inclusive da Rafaela. Mas parecia que ele estava incomodado com a minha vida amorosa com o Gerson e o Neymar. Marquei de almoçar com o Arrasca hoje. Desde que ele chegou não consegui ficar um minuto com ele. No restaurante eles começou perguntar sobre eu e o Neymar e eu mudava de assunto todas toda hora.
Arrascaeta: Para de mudar de assunto, eu já se o que aconteceu...pode me contar
Eu abaixo a cabeça.
Arrascaeta: É sério isso Barbara? Você não não tá tentando entender a situação, você tá fugindo! Tá evitando a conversa com o Gabriel e ele tá sofrendo com isso!
Eu: Ei! Pera lá, pra mim foi um choque tá ok? Por que ele não me contou sobre os sentimentos dele antes? - balanço o garfo.
Arrascaeta: Foi tudo por causa do seu beijo na final da libertadores, oh assanhada! Dois dias depois você tava colada no Gerson! - ele cruza os braços.
Eu: Mas eu expliquei o beijo na festa de comemoração Arrasca, você tava lá. E ele também que inclusive concordou...
Arrascaeta: Ele concordou porque viu que não significou nada pra você. Não tô falando isso contigo por seu amigo dele, mas sim porque eu amo você, sou seu melhor amigo e irmão. - Nós levantamos e ele me abraça.
Eu: Tudo bem irmão, eu vou conversar com ele ainda hoje... - dei um beijo na testa dele.
Arrascaeta me deixou em casa e nos despedimos. Antes de qualquer coisa, eu preciso conversar com as meninas que estavam loucas pra saber que fofoca era aquela nas redes sociais com o nome de Neymar e do Gabriel.Ligação compartilhada.
Eu: Oi meninas...
Tayaná: Ih, tá com voz de bunda ela.
Marilia: Tayaná!
Camila: Deixa ela falar merda! Tá pronta pra falar agora amiga?
Rafaela: Eu quero saber que babado é esse...
Eu: Eu nem sei por onde começar sabiam?
Marilia: Respira amiga... O Éverton me contou uma parte.
Camila: Teu marido é fofoqueiro né não?
Marilia: Não mais do que o seu linda
Eu: Calem a boca!
Rafaela: Isso! Deixa ela contar, você parecem gralhas.
Eu: Ela, independente de qualquer coisa eu te respeito. Juro que não tô inventando isso porque você tá com o Gerson agora.
Rafaela: Que isso gente? Tá maluca?
Tayaná: Fudeu!
Marilia: É porque tem haver com o Gabriel...
Camila: É você ou a Barbara que vai conta Marilia?
Marilia: Desculpa, af
Eu: O Gabriel disse que gosta de mim.
Camila: Ah eu sabia! Taynaaá, meus 50 reais!
Tayná: Camila, isso não é hora!!!
Rafaela: Miga, tô super de boa em relação a isso, eu e Gabriel somos passado. Igual você e o Gerson.
Eu: Você não sabe como eu fico aliviava de ouvir isso.
Tayaná: E foi por isso que eles brigaram? Ney e ele?
Eu: Na verdade, foi por causa do carro que o Gabriel me deu...
Camila: Tá mas o que você vai fazer agora?
Eu: Vou conversa com o Gabriel e com o Neymar...
Rafaela: Independente da tua decisão estamos contigo!
Camila: Isso
Tayná: Isso
Marília: Isso
Eu: Amo vocês!Ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.