43

1.2K 35 5
                                    

Cheguei em casa chorando e Reinier estava sentando no sofá.

- O que houve? Tá tudo bem?- ele disse vindo até mim.

Não consegui responder pois estava soluçando muito. - Calma, senta aqui, vou pegar um pouco d'água pra você.- ele me levou até a bancada da cozinha e me deu um copo de água. - tá mais calma?

- T-tô.- respondi.

- Agora me fala, o que houve? - ele pergunto passando a mão em meu braço.

- A Ju tá aonde?

- Tá dormindo, você quer que eu chame ela?-

- não, deixa ela descansar. Posso desabafar contigo?

- Claro que pode! Tô aqui.

- Você tá sabendo se o Gabriel tá namorando?- perguntei.

- Que eu saiba ele tá saindo com uma garota aí. Acho que o nome dela é Erika...

- Erika? - perguntei franzindo o cenho - Porque não me contou?

- Eu não queria me meter barba, tu tava tão feliz com aquele tal de Gustavo, nem Juliana sabe.

- Não tudo bem.

- Ela é blogueira. Mas porque tá me perguntando?

- Porque eu fui na casa dele hoje. Ela estava lá...

- Eita porra. Tem certeza que era ela?

- Eu não vi, só escutei a voz.

- Olha aqui. - ele disse estendendo o celular pra mim. - É ela.

INSTAGRAM

@érikaborgess Me diz o que tu quer? ✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@érikaborgess Me diz o que tu quer? ✨

Curtido por @gabigol e outras pessoas

Os comentários desta foram publicação desativados.

- gente! Muito gata! Vaca! - Ele riu.- Vem cá, quantos anos ela tem?

- 19 eu acho...

- Gabriel enlouqueceu? Meu Deus... Ela é muito novinha pra ele.

- Ué, pelo menos já é maior de idade- ele disse e riu. - mas porque tá interessada nisso?

- Deve ser porque eu sou mãe da filha dele?

- Nossa, que desculpa mais horrível Bárbara.

- Ué?- ele me olhou com um cara de desconfiado. - tá, eu tinha ido concertar coisas...

- Mas e o Gustavo?

- Ele percebeu que eu ainda gosto dele, e a gente decidiu não sair mais junto, mas vamos se amigos, ele é um amor.

- Meu Deus, sua vida parece uma novela. - ele riu e eu também.- Mas agora falando sério, o que tu vai fazer já que descobriu que ele não tá mais solteiro?

- Não vou fazer nada né... Ele me respeitou quando eu conheci outra pessoa, e eu vou fazer o mesmo.

- Hum... Tenta!

- Reinier, tá maluco? Eu não queria que ele de relacionasse com outra pessoa, mas também quero estragar o relacionamento dos outros.

- Você que sabe, talvez nem seja sério.

- O que quer dizer com isso??

- Hãm? Nada, não disse nada.

- Reinier?!- gritei.- ele só virou as costas e subiu. Garoto inútil cara!

Gabriel

Não tô feliz com esse plano que eu mesmo inventei. Tô sendo infantil mas eu preciso saber se ela ainda sente algo. Se eu perguntar diretamente ela vai negar. Ontem ela veio aqui fazer não sei o que, quando ela ouviu a voz da Erika ela foi embora. Parecia triste. Mas enfim, hoje vai ter ume evento de um patrocinador. Vou levar a Erika comigo lógico, a Barbara vai estar lá. E eu vou colocar meu plano em ação. A única pessoa que sabe é o Reinier porque sem querer eu tava combinando algumas coisas com ela na ligação no vestuário do CT e ele ouviu. Não consegui inventar nada na hora e acabei contando, mas ele prometeu que não ia abri o bico pra Barbara sobre o combinado, mas pedi a ele que adiantasse o assunto pra ela, daí ela ia ver que já tem gente sabendo que eu tô ficando com alguém.

Flashback

INSTAGRAM DIRECT

gabigol:

Erika? Boa tarde!

erikaborgess:

Nossa, a que devo a honra jogador?

gabigol:

Preciso de um favor, pode ver aqui em casa?

erikaborgess:

Claro! Já até sei onde tu mora RSS

gabigol:

Ok

Em pouco tempo a Erika chegou. Fui até aporta atender e ela estava muito gata, mas foco Gabriel, você chamou ela pra outra coisa.

- Nossa, cheiroso...- ela disse me abraço e dando um cheiro no meu pescoço.

Retribui o abraço mas logo me afastei.

- Eu te chamei aqui pra um favor. - eu disse sentando no sofá.

- Manda! - ela disse se sentando no braço do sofá.

- Vou ser direito. Quero que tu finja que tá ficando comigo.

- Ué, isso é fácil! Mas porque?

- Tu sabe que ainda gosto da minha ex namorada né?

- A tal Barbie? Sei.- ela soltou uma risada.

- então...

- então tu quer que eu finja que sou sua ficante sei lá, pra fazer ciúme nela?

- Sim, só por uns dias.

- Tá, mas o que eu vou ganhar com isso?

- Teu estúdio. - Ela pensou por um tempo mas logo concordou.

- Tá!

- Ótimo, vai ter um festa de comemoração de um novo patrocinador no Copacabana Palace. Ela com certeza vai, porque nós fizemos um acordo pra levar a Maria Clara para as festas de comemoração do time e tudo mais...

- Entendi, mas eu não vou apanhar não né?- ela riu e eu também.

- não...eu acho.

Depois que ela foi embora, pensei o quanto estúpido isso seria, mas sabe? Não ligo. Descobri que foi com a Erika que eu Fiquei na balada na Itália. Eu reconheci uma foto dela no Instagram e viramos amigos. Ela até que quis algumas segundas intenções mas eu neguei e ela respeitou. Por outro lado, além de finalmente descobrir se a Bárbara ainda gosto de mim, vou fazer uma boa ação, vou fazer um estúdio pra Érika. Ela perdeu o emprego a alguns meses e só o dinheiro do YouTube não dá pra ela pagar as despesas e fazer o estúdio que ela quer, ela me contou isso assim que nós encontramos pela primeira vez aqui no rio, e eu fiquei comovido. O estúdio dela já está sendo feito, comprei um apartamento bem pequeno, mas com espaço bom aqui na Barra mesmo. Ela nem sabe ainda. Mas eu tinha que ter uma carta na manga pra convencer ela a me ajudar.

Flashback off









Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora