Ela virou pra mim e me olhou nos olhos. Que olhos. Eu sentia o coração dela bater cada vez mais forte, e o meu não ficava atrás. Eu era louco por ela. Então, beijei ela. Ela não parou o beijo, que boca era aquela, fui no céu e voltei. Paramos o beijo, ela continuou sem palavras, ao me olhava e seus olhos brilhavam com duas esmeraldas azuis.
Bárbara
Tudo muito bem, tudo muito bom até o Gabriel vim sussurrar no meu ouvido. Merda! Minhas pernas ficaram bambas, quase fui de cara no chão. Aquela voz roca me fez ter uma rápida lembrança das noites que tivemos juntos, foram poucas, apenas 2, mas foram as melhores da minha vida. Ameaçei ir embora e ele me pegou pela cintura. Senti um frio na barriga tão forte, e um arrepio repentino. Ele me virou e então ficamos cara a cara. Meu coração quase pulou pra fora do peito. Aí caralho, tá acontecendo. Depois de alguns segundos, nossos lábios se tocaram. Eu tive uma explosão de sentimentos, amor, paixão, raiva, tudo misturado. Paramos o beijo e nos olhamos. Eu só podia tá louca mesmo, porque eu não sai dali enquanto dava tempo? Sua idiota!
- Vamos sair daqui.- Ele sussurrou no meu ouvido de novo. 2x0
Eu apenas Assenti e o segui pra fora da festa. Nem disse nada pro Arrasca, nem pra ninguém. Só fui. Entramos no carro, e ficamos mudos. Ele ele dirigia calmamente. Não olhou pra mim um minuto se quer. E eu comecei a ficar nervosa, que merda tava acontecendo? Chegamos no apartamento dele. Juro que eu pensei que a gente só ia vocês sabe... Mas não...
- Entra, fica a vontade. - ele disse enquanto tirava a camisa. QUE VISÃO MEU PAI. - Vou jogar uma água no corpo Rapidão, quer algo? Tá com fome?- eu neguei. - ele subiu. Fiquei no sofá esperando ele que logo apareceu.
- Desculpa a demora, vamos subir? Quero te amostra uma coisa. - ele disse eu Assenti.
No quarto estamos na cama dele. E ele ficou de cabeça baixa. Cara, eu tava sem reação. Eu não sabia o que fazer, mais de 1 mês sem ter qualquer tipo de contado com ele, sem ligações... Eu tava muito confusa. E com pena dele também.
- O que você quer me mostrar? - quebrei o silêncio. E vi uma caixa de veludo quadrada na mão dele. Tá um anel não era, pq a caixa era bem grandinha.
Ele tirou o pingente do cordão de dentro da blusa. Ele só usava aquele cordão. Pra cima e pra baixo, acho que era da sorte. Ele era de ouro, com a corrente bem fininha. E um pingente bem pequeno com as siglas do flamengo. - Tá vendo esse cordão?
Balancei a cabeça.
- Eu uso ele desde o Santos. Decretei que seria meu amuleto da sorte. Antes de qualquer jogo eu faço uma oração, faço uma prece e dou um beijo nele. - ele continuou olhando para o cordão. - Toma. Eu ia te dar no dia que saímos de Angra, mas tudo aquilo aconteceu, eu desisti. - ele me entrega a caixa. Era um cordão exatamente igual ao dele, corrente fininha e as siglas do flamengo. - Mas Gab, porque você tá me dando isso? - disse com os olhos marejados.
- Porque eu te amo Bárbara. Tá me matando esse tempo longe de você. Eu sei que é cedo, mas eu tô apaixonado como nunca estive antes. Você me deixa louco só por ser você, não precisa nem se mexer, apenas respirar. - ele passou a mão em meu rosto. Confesso que fiquei balançada. Eu também tava apaixonada por ele, aqueles tempo todo longe não adiantou nada, só fez o sentimento aumentar.
- Coloca. - ele me ajudou a colocar o cordão.
- Eu não vou mentir. Eu também sinto algo por você, mas eu não confio em você Gab, me desculpa. - Desatei a chorar.
- Eu sei, eu tô disposto a conquistar sua confiança, mas fica comigo Barbi, por favor? Eu aceito começar do zero, até me apresento de novo se for preciso, mas tudo que eu mais quero é pode gritar pra todo mundo que você é minha namorada, minha mulher. Quero ver você no camarote não só torcendo pelo time, mas também por mim, me apoiando, gritando meu nome. Por favor? Me dá mais um chance? - ele diz com os olhos cheios de lágrimas que logo caem sobre seu rosto.
- Tá bom! - respondi chorosa. Ele me abraçou e nos beijamos. Não passou de beijo, apenas ficamos trocando cadinhos e cafuné enquanto conversamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.