63

957 27 0
                                    

Gabriel

Fazia algumas semanas que eu e Bárbara estávamos estranhos. Nosso dia dos namorados foi o melhor de todos mas o meu mundo caiu quando mesmo assim mesmo ela vendo que eu quero passar o resto da minha vida com ela que eu quero ficar mais perto, ela disse um não na minha cara. Perguntei a ela se ela queria morar comigo e mais uma vez levei um não. Eu já tava veio bolado com aquela história do Gerson, Juntou tudo. Tudo bem sei que combinamos de ir devagar sei que ela não quer estragar as coisas mas a gente já tem um tempo e eu sinto eu quero ficar mais próximo dela cara acordar com ela quero ir dormir com ela todos os dias não só algumas vezes na semana. Enfim essa situação me deixou muito chateado e acho que eu também vou ter passado dos limites porque eu comecei a tratar ela mal com frieza. Eu sou louco por ela, mas sei lá. Não sentia amado também. Mas independente de tudo, eu queria pedir ela em casamento. Ela Ficou puta quando não vou a aliança no meu deu mais cedo. E não quis dormir comigo hoje. Eu tinha mandado a aliança pra medir, junto com um anel aleatório dela. Não pedi a aliança dela porque ela desconfiaria. Me sinto um idiota em ter dito o que eu falei antes dela ir embora. Mas não vou deixar isso se transformar no que aconteceu a 1 ano e pouco atrás. Dessa vez eu vou atrás dela.

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora