13

2.3K 87 0
                                    

Sem perceber peguei no sono. Rafaella me sacudiu pra me acordar e jogou um monte de vestidos em cima da minha cama.

- Rafaela, que isso? - disse coçando os olhos.

- Ué querida, tu quer vir pra Paris e não quer ir curtir a noite? Negativo gata, levanta. - Ela me puxou.

- Tá bom.-revirei os olhos.

Entrei no banheiro, tomei um banho morno. E arrumei o cabelo. Fiz a maquiagem bem reboco. As olheiras estavam gritando. Rafaella fez o mesmo e me ajudou a me vestir.

- Você não disse que ia me falar uma coisa?

- Ah é. Terminei com o Gerson. - ela disse serena terminando de subir o zíper do meu vestido.

- Ué gente? Como assim?- virei assustada.

- Ih amiga, ele tá muito na sua ainda, e sinceramente, quero curtir a vida. Já basta o relacionamento cansativo que tive com o Gabriel. - ela revirou os olhos.

- Como assim muito na minha ainda? Ta louca? Tem um ano que terminamos Rafaela. Tu tá é maluca - ela riu.

- Amiga ele me disse. E eu concordei. Não é pra ser mesmo. Eu tô super de boa, não tava apaixonada nem nada. Agora eu tô livre pra azarar na balada né- ela ri e eu também.

- Você não existe Rafaella.

Saímos do hotel e pegamos um táxi. Logo paramos em frente a uma das baladas mais requisitadas da cidade e entramos. Dançamos a noite toda estava tudo muito bom acabei enchendo o pote, fiquei louquinha, mas e daí era noite de curtir e esquecer os problemas. Voltamos para o hotel tortas e nem banho tomamos apenas deitamos na cama e capotamos. No dia seguinte Rafa me ajudou arrumar as malas e eu estava com aquela ressaca para brabíssima e minha cabeça explodindo. Mal podia esperar para chegar em casa deitar na minha cama mas ainda tava receosa porque uma hora outra com Gab com Neymar e possivelmente com Gerson como se já não bastasse um problema surgiram mais dois, puta merda! Rafa me levou até o aeroporto nos despedimos eu embarquei. Cheguei no meu condomínio e dei bom dia pro seu Jorge que me olhou com uma cara estranha.

- Bom dia dona Bárbara. - Ele me mediu. - como foi em Paris? - ele sorriu.

- Foi bom Seu Jorge, tô morta!- ele pegou minha mala.

- Eu te ajudo. Olha, tem um presente pra você aqui. Deixaram ontem. - ele pega uma caixinha quadrada atrás do balcão da portaria.

Meu coração pulou. Quando vi a caixinha eu pensei logo que era um presente do Gab. Abri um sorriso mesmo ele não merecendo. Mas aí minha felicidade virou desespero quando ouvi isso:

- Seu Gerson deixou aqui ontem a noite.

Caralho. Como assim? Ele mal largou minha amiga e tá correndo atrás de mim de novo? Que sem noção. Engolia a seco e fui pro elevador. Agradeci seu Jorge pela ajuda e entrei em casa. Sentei no sofá com a caixinha na mão e abri. Era um lindo colar de outro bem fininho com um pingente de coração. Amei. Em baixo tinha um cartãozinho:

Oi princesa, espero que goste do presente, a gente pode marcar de se ver? Espero sua resposta. Beijo, Gerson.

Ok. Aquilo me amoleceu. Mas eu não sentia mais amor pelo Gerson. Só amizade.

Gabriel

Hoje no CT eu tava no mundo da lua. Mas focado no treino. Fui pro vestiário e tomei um banho. - Cara, não consegui manter com a Rafa, nós conversamos e ela entendeu. - Ouvi e a voz era do Gerson.

Sai do banheiro tentando disfarçar.

- Situação complicada em mano! Mas tu já conversou com ela? - Rodinei bateu no ombro dele.

- Mandei um colar de presente, espero que ela goste. Aproveitei e mandei um cartão convidando ela pra sair, tô esperando a resposta. - ele abriu um sorriso.

Troquei de roupa. Eu não tava entendendo muito bem a conversa. Então fui até eles pra participar da conversa. Fofoqueiro? Um pouco, mas foda-se.

- Fala mano! Qual a boa? - eles se olharam e pararam com o assunto.

- Ih qual foi? Gato comeu a língua de vocês? - perguntei confuso.

- Não mano, nada demais, tava aqui falando com o Rodi pra gente ir na vitrine hoje, tá afim? - ele mentiu na maior cara de pau.

- Eu vou, encontro você lá então? Mesmo horário de sempre né? - eles balançaram a cabeça e eu fui embora.

Não entendi o porquê deles terem parado o assunto. Fiquei encucado. Será que o Gerson achou que eu ia meter o loco por causa do lance dele com a Rafa? Eu duvido muito, ele sabe que não sinto mais nada por ela, conversamos e nos entendemos quando ele me disse que tava pegando ela final do ano passado. Então não entendi nada. A noite me arrumei todo e me enchi de perfume. O pai tá gato. Decidi esquecer a Bárbara, entendi o recado, ela não queria que eu procurasse ela. Então decidi respeitar. Mas mesmo assim, o sentimento por ela ainda batia forte no coração. Tivemos apenas uma noite juntos, mas foi o suficiente pra eu ficar louco pro ela. Entrei no carro e dirigi até a vitrine.





Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora