Acordei radiante. O encontro foi tão bom. E o jeitinho que o Gustavo me tratou quando me deixou aqui, nossa, que fofo. Levantei. Tomei um banho rápido, coloquei o biquíni arrumei minhas coisas e da Maria. Eu ia buscar ela na casa do Gabriel.
- Julianaaaaa.- chamei minha irmã.
- Ih meu Deus, uma hora dessa da manhã Bárbara? - disse coçando os olhos.
- Preto ou azul? - mostrei os pares de biquíni pra ela.
- azul.- ela respondeu contando para o seu quarto.
Me vesti rapidamente e recebi uma mensagem do Gustavo.
Gusta 💓
Bom dia princesa. 💕
Que horas posso te buscar?Eu
Bom dia ❤️
Vou ter que ir pegar a Maria na casa do pai dela, acho que vou me atrasar. Posso te encontrar lá?Gusta 💓
Claro! Não tem problema, tô saindo já pra levar o Sansão pra passear, quando ativer chegando, me avisa tá? Beijo 😍
Eu
Tá ok, beijo 😍
Peguei minha coisas e sai. Entrei no carro e segui em direção a casa de Gabriel. Toquei a campainha e esperei, Gabriel abriu a porta.
- nossa, vai sair? - ele perguntou me mediando. Dei um beijo em sua bochecha e entrei.
- Vou, inclusive tô atrasada. Cadê a Maria?
- Tá lá em cima, acordou agora. - ele disse subindo até o quarto.
Maria está tão fofinha. Com aquele cabelo bagunçado. Eu tinha esquecido de avisar que iria buscar ela, por isso Gabriel não arrumou Maria pra sair.
- Vou dar um banho nela rápido, e colocar a roupinha que eu trouxe pra ela vestir.
- Você vai levar ela? Onde vão?
- Tu é intrometido né garoto?- ele riu
- tá de biquíni, vai a praia?
- Vou, Gustavo me convidou pra ir no recreio hoje. - falei enquanto colocava Maria no chuveiro. Gabriel invadiu o mesmo.
- Negativo! Minha filha não vai sair com um desconhecido.
- Primeiro, ele não é um desconhecido. Segundo, eu estou com ela. Terceiro, não se mete. - embrulhei Clara na toalha e sai.
- Bárbara...- ele disse manhoso.
- Ih dá um tempo! Uma hora ele vai ter que conhecer a Clara, euem.
- Então tá sério mesmo? - ele franziu o cenho.
- Não é da sua conta! - coloquei Maria na cama pra colocar a roupa nela. Fui estender sua toalha no banheiro e senti Gabriel pegar em minha cintura.
- Então vai ser assim? - ele sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiada.
- Gabriel me solta! - tentei me soltar de seus braços e falhei miseravelmente. Ele me virou para sua frente e ficamos cara a cara.
- Vai me dizer que não sente mais nada por mim? - ele foi aproximando sua boca da minha.
- Gabriel, me solta, por favor.- disse fraca, eu estava com as pernas bambas e com o coração saindo pela boca. Ele se aproximou ainda mais de mim e mordeu meu lábio inferior. Sentia sua respiração no mesmo compasso que a minha. Mas naquele momento a expressão salva pelo gongo nunca fez tanto sentindo, Maria Clara me achou, te amo filha!
-mamama- corri pro quarto e ela estava sentada com meu celular em uma das mãos.
- Você disse mamãe filha???? Mamãe ama você! - disse em êxtase por ela finalmente ter dito mamãe.
- Tá se achando , ela disse papai primeiro. - ele debochou e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
- Tô indo, amanhã a gente se vê no churrasco do Everton né?- peguei minha bolsa e nem esperei a resposta dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.