56

1.1K 39 0
                                    

- Amiga você tá bem? - Rafaella me cutucou.

Eu estava totalmente fora do ar. Tudo aquilo era muita informação, eu só fiquei parada olhando pro Neymar, enquanto meu rosto era tomado por lágrimas. Fiquei alguns minutos assim e Rafaella conseguiu me tirar do transe.

- Amiga? Olha pra mim. Toma. - Ela disse sentando um copo de água.

Eu respirei, voltei pra terra e enxuguei minhas lágrimas.

- Ney, melhor tu ir... Ela precisa de um tempo pra processo tudo isso. - Rafa disse e e ele concordou.

Enquanto Rafaella levava o Neymar até a porta, as meninas estavam tentando me consolar. Cara, como assim? Minha vida tá parecendo uma novela. Não tô acreditando em nada do que tá acontecendo.

- Tá mais clamam?- Rafa perguntou.

- Tô- respondi.

- Tadinha, é muita informação.- disse Bruna.

- Pois é. Não quero nem ver a reação dos meninos quando souberem disso. - Disse Gisellen.

- Ah, os meninos? Quero ver como o Gabriel vai ficar quando souber disso. - Marilia disse.

- Eu não sei nem como vou dizer isso pra ele. - Eu disse colocando a mão no rosto.

- Em falar nele, ele tá te ligando. - Diz Tayná passando meu celular.

Ligação on:

- Oi amor

- Amor, tô agoniado, como tá aí? E a Maria?

- Ela tá com a garganta inflamada. Por aqui já tá tudo mais calmo, o Neymar já foi.

- Tadinha... vai ter que tomar antibiótico?

- Sim, mas ela tá bem...

- O que aquele viado falou?

- É melhor deixar pra conversar em casa sobre isso amor...

- Nossa, tá bom. Mais tarde eu tô chegando, passo lá no seu apartamento então?

- Não, vou ficar no teu mesmo, é mais perto.

- Ok, te vejo mais tarde, te amo

- Também te amo, beijo.

Ligação off

Capítulo curtinho, me perdoem.

Meu camisa 9Onde histórias criam vida. Descubra agora