@barbasantos: Véspera de Natal ✨
Curtido por @gabigol, @g10dearrascaeta e outras pessoas.
Rafaela tava puta porque não vamos mas no show do ferrugem. Mas ela aceitou meu convite pra ir na casa do Diego. Na verdade os meninos também convidaram ela pra ir. Estávamos prontas. Maria estava uma gracinha com aquela roupinha que eu comprei pra ela. Coloquei os presentes no carro, enquanto isso Rafa colocou Maria na cadeirinha. Chegamos na casa dos Ribas. Bruna me ajudou com os presente e Diego pelo Maria. Vi o carro do Gabriel, o idiota já estava lá.
Gabriel
Hoje eu não tô bem. Meu amigos estão fazendo de tudo pra me animar. Mas eu não tô confortável. Depois que a Barbara chegou então. Maria Clara pulou do colo do Diego pra falar comigo, abracei ela e coloquei no meu colo. Bárbara falou com todo mundo menos comigo. Puta merda. A indiferença dela tá me machucando pra caralho, mas o culpado disso tudo era eu. A árvore estava cheia de presentes inclusive o que eu ia dar pra Barbara. O anel de noivado que eu guardei todo esse tempo finalmente vou dar a ela. O medo dela não aceitar é grande, ela tá com raiva de mim e eu reconheço isso, mas lá no fundo eu sinto que ela ainda me ama.
Barbara
O relógio já batia as 23:59. Todos contavam os segundos. E finalmente era Natal. Todo pegamos nossa taças levando para um brinde.
- FELIZ NATAL!
Todos felizes, sorrindo e se abraçando. Abracei Gabriel junto com Maria Clara. Ele parecia triste. Com um olhar meu distante. E seu sorriso parecia forçado. Enfim, Bruna correu até a árvore e anunciou a abertura do presente antes da ceia. O primeiro foi Diego.
- Bom, primeiramente feliz Natal né- ele riu. Como já não é novidades, vou dar esse apresentes aqui para meus filhos.- ele disse pegando duas grandes caixas. Agradeço a Deus pela vida de vocês. - os meninos abraçaram o pai. - Agora, outro presente pra alguém especial, minha companheira. - ele disse entregando uma bolsinha pequena de uma joalheria.
Todos gritaram e bateram palmas.
Depois foi a vez de Bruna, que presenteou os meninos e me deu uma havaiana dourada muito linda.
- amiga, porque se incomodou?- Disse indo até ela para um abraço.
- Para de ser boba- ela retribuiu o abraço.
Depois de muitos outros presentes, chegou a minha vez.
- Tá né. Vamos lá. Meus três presentes vão pra duas pessoas muito especiais. Primeiro minha filha. - eu entreguei a sacolinha na mão de Maria. - segundo meu melhor amigo Arrascaeta, eu disse entregando uma sacola da Nike pra ele e ele agradeceu me dando um beijo na testa. E o terceiro vai pra garota mais desbocada, antipática, mas muito amiga e muito doce. Minha melhor amiga Rafaela. - entreguei a bolsa da loja favorita dela e ela me abraçou com os olhos marejados. - Ah, esqueci de um. Peguei uma bolsa de uma loja de multimarcas. Era o tão sonhado tênis que o Gabriel queria quando a gente tava junto. Ele nunca achava o número dele, mas eu achei e decidi comprar. - Esse é pro Gabriel. - ele tirou a atenção do celular e olhou pra mim surpreso.
- Pra mim?
- Sim pega e abre. - ele abriu a caixa e arregalou os olhos.
- não acredito, você achou eles?
- sim, seu número chegou no shopping por causa do Natal. - ele me agradeceu e me abraçou. Fiquei toda arrepiada com aquele abraço.
- Faltou aquela bolsinha da Pandora ali. De quem é?- Giselle perguntou.
Todo negaram.
- Gente, alguém trouxe isso, não é possível. - Bruna disse.
- Tá sem nome. - disse Marília com a sacolinha nas mãos.
Ignoramos e fomos ceiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu camisa 9
RomanceUm jogador famoso e bem sucedido também tem sentimentos. CONCLUÍDA.