S/n pov's
E vamos com tudo de novo, mais um ano e novas experiências lhe aguardam, olá, eu sou a S/n Crow, estou indo para o meu terceiro ano escolar, sou da casa da serpente, mas calma, não se assuste, eu sou legal, até com os Grifinórios.
Ao longo dessa história você vai conhecer um pouco mais sobre todas as minhas aventuras em Hogwarts ... vocês com certeza conhecem o príncipe da Sonserina né ?
O famoso Draco Malfoy, eu e ele nunca nos damos bem, ele sempre me julga pelo fato de eu ter amigos fora de nossa casa, o padrão dele de pensar é patético, era dia 01 de setembro e eu estava a caminho da plataforma.
-Pegou tudo S/n ?
-Sim mamãe !
-Filha, sei que temos essa conversa sempre, mas por favor, mude, nos dois últimos anos eu li mais Draco Malfoy do que S/n Crow nas cartas enviadas.
-Ah mãe, o que a senhora quer que eu faça ? Deixe ele ser um escroto ? Claro que não.
-Você também gosta de caçar uma confusão né ?
-Sonserina mãe, Sonserina - rio
*Chegada a plataforma*
-Quer que eu desça com você ?
-Mãe, a senhora tem trabalho, não precisa.
-Certeza ?
-Sim senhora Crow - rio - eu te amo.
-Também te amo filhote, me escreve tá ?
-Irei - aceno
O expresso já estava liberado para entrarmos nas cabines, entro na primeira que vejo vazia e me sento para folhear meu livro, até que sou interrompida.
-S/n - ela me abraça
-Também estava com saudade Sarah - falo um pouco sufocada - gostou do Brasil ?
-Lá é incrível, literalmente tudo, cultura, comida, as pessoas, espero voltar mais vezes.
Sarah é minha melhor amiga desde o nosso primeiro ano, ela também é da Sonserina !
-Diz se não é a minha rainha - ele sela seus lábios aos de Sarah
Eu tinha uma sorte grande, meu dois melhores amigos eram namorados, enfim, a vela.
-Quem é essa menina aí ? A S/n ? Morto com esse glow up - fala ele impressionado zoando
-Hahaha, tá vendo algum picadeiro por aqui pra essa graça toda Zabini ? - eu o abraço
O trem começou a andar e eu voltei minha atenção ao meu livro, mas fui interrompida de novo, e dessa vez não foi bom.
-Fala Blásio - ele apertam as mãos
Sim, ele e Draco eram amigos, como eu não sei, ele tinha que ter coragem de aturar um oxigenado desse.
-Quem é ess ... S/n ?
-Oi.
-Nossa, o tempo virou seu amigo né ?
-Faça-me o favor - volto a folhear as páginas do livro
Ele se sentou do meu lado mas não próximo, a ida até o castelo foi silenciosa, acabei pegando no sono e só fui acordada quando chegamos.
-Vamos amiga, terceirão tá na porta !
-An ? Mas já - me espreguiço e se levanto indo em direção a porta do trem
Assim que coloquei os passos na escola, avisto o tão falado trio de outro.
-Diz se não são os dois linhas sem anzol e a lady.
-S/n, que saudade - Harry me abraça
-Senti falta de vocês também - abraço Ron e Hermione - Eai Mione ? Como foi lá no acampamento trouxa ?
-Ah, pra mim foi tudo normal - ela ri - vocês ouviram as novas ?
-Quais madame ?
Pense numa pessoa sem paciência para casal fingindo sou eu, o Ron só não estampa na testa que é apaixonado pela a Hermione pra não passar vergonha.
-Hagrid será nosso professor esse ano !
-Nossa, brilhante !
-Foi ótimo ver vocês mas eu preciso ir, até mais meu trio de ouro.
-Até mais diamante ! - falam uníssonos
-Vocês nunca vão parar né ? - ele balançam a cabeça negando
Vou até minha comunal deixar minha mochila de mão e não havia ninguém, peguei minha cama e desci para o salão principal para a cerimônia de escolha das casas dos novos alunos.
Sentei-me perto de Blásio e ficamos a assistir o chapéu fazendo suas escolhas, como era o primeiro dia, não haveria aula, era o que esperávamos, e como de costume, eu, Blásio e Sarah iríamos passar o resto do dia no lago negro.
-S/n, como é ser a preferida dos deuses ? - diz Sarah
-Como assim a preferida ? - questiono
-Notas boas, joga quadribol melhor do que vários meninos por aqui, bonita, tem amigos, indepe ...
-Tá amiga - rio - entendi, eu tento né ...
Uma coisa sobre Blásio que eu o admiro muito é a sua voz, seu nome é bem conhecido no mundo bruxo pela música.
Ele estava cantando com uma carinha de bobão pra Sarah e eu senti alguém nos observando, me virei para checar e não vi nada, voltei minha atenção no casal mas a presença continuava me incomodando, me viro de novo e era o irritante do Malfoy.
-Aí assombração, vai matar outro - falo me deitando na grama
-O que vocês tão fazendo aqui ? - perderam todas as aulas
-Engraçado Draco, sabemos muito bem que não tem aula no primeiro dia - diz Sarah
-Você acha que tá aonde ? No primeiro ano ?
-Abaixa aí a onda pra fala com ela Malfoy - Zabini o rebate
-Minha mãe parece que adivinha, "mude milha filha" o que eu faço ? Perco o primeiro dia de aula.
Voltamos nós 4 para a comunal da Sonserina e nos recolhemos no dormitório, eu dividia o quarto com Sarah e mais duas irmãs, gêmeas na verdade, Lisa e Lena.
-Olá meninas, como passaram as férias ? - falo me sentando em minha cama
-Nada demais, passamos a metade na França e a outra no Canadá - diz uma
-Eu escutando isso tendo passado no meu quarto - rio
-Por que quis, seu pai tem muito dinheiro pra te levar pra qualquer lugar, você que não aproveita - a segunda gêmea responde
Vamos dizer que meu pai não era presente, ele me mandava lembranças e tudo em datas comemorativas mas nada além disso, tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...