🌼 Parte 49 🌼

2K 186 71
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿




(S/A: Eu sinto muito gente... Vai ter drama demais!!! 😪 )



3 MESES DEPOIS

• | JIMIN | •

Estou um pouco tonto e não consigo me mexer direito, senti algo apertando os meus pulsos e só alguns segundos depois eu percebi que estava amarrado em uma cadeira e meus olhos enfaixados.
Minha cabeça dói... Onde estou? Eu estava no show! O que está acontecendo!?

 Onde estou? Eu estava no show! O que está acontecendo!?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Aonde estou...? -Digo e escuto passos.



ATUALMENTE

• | NOÊ | •

NA ESCOLA...

Ótimo... O professor acabou de falar que a apresentação não vai ser hoje na turma, e sim, com os nossos responsáveis...
Vai ter uma feira, e eu sou tímida demais pra isso...! Cada um vai apresentar seu trabalho e os professores vão avaliar.

Que ódio!

Está quase na hora do intervalo e quando acabar a aula eu vou para o trabalho. Ultimamente tenho estado tão ocupada que nem tenho tido tempo para ler fanfic...

Ouvi o sinal tocar então eu comecei a arrumar as minhas coisas até que Chae, Sun e Eliza me chamam.

- Oi Noê! Eu posso falar algo com você em particular...? -Diz Sun e ela parecia inquieta.

Sinto que vou me arrepender a qualquer momento sobre essa decisão.
Ultimamente elas tem tentando se aproximar de mim, mas depois do que eu ouvi naquele dia no banheiro eu sempre que consigo evito elas.

Eu não quero problemas...

Mas dessa vez não teve como fugir!

- Claro...! -Digo deixando minhas coisas ali e indo falar com ela no canto da sala.

Chae e Lisa ficaram lá esperando enquanto eu falava com ela.

- Sabe eu estou planejando uma festa, lá em casa. E eu queria saber se você gostaria de ir... Eu acho você muito simpática e legal...

É pra rir ou pra chorar dessa falsidade gente!? Nem eu sou tão falsa assim!

Enquanto ela dizia como vai ser a festa dela eu vejo Kaio entrando na sala e vindo em minha direção.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora