🌼 Parte 104 🌼

273 34 13
                                    

P. O. V. VITOR

Talvez acordar tão cedo não seja tão ruim... Principalmente quando se tem uma grande surpresa te esperando.

- Senhor essa Noite está um pouco frio... Seria bom colocar um casaco! -Meu mordomo diz.

Eu vou em meu closet e pego um casaco ainda no cabide e coloco em minha frente, me olhei no espelho e depois para o mordomo perguntando se aquele ficaria bom para a ocasião.

E ele diz que não.

Eu devolvi o casaco ao closet e logo peguei outro de cor preto. Ele é um dos meus casacos preferido e mais caros o qual eu só uso para ocasiões especiais.

Como essa!

- O que acha desse? -Eu mostro para o mesmo que acha boa a escolha.

Eu vesti e sorri ao me olhar no espelho.

- Agora eu estou perfeito para o show. -Digo rindo alto.- Não acha?

P. O. V. NOÊ

- Está tudo bem? -Jungkook diz para mim.

Eu estava com uma sensação ruim e meus pensamentos estavam indo direto em Gabriel.

Isso deixou a minha expressão seria demais.

- Estou! -Digo baixo.

Com a minha distração nos pensamentos, acabamos ficando um pouco mais para trás, minha sorte é que Jungkook havia decorado o caminho e também estava com uma cópia do mapa.

- Senhorita Noê! Senhor Jungkook! Estão me escutando? -Escuto kwan dizer nas escutas.

- Oi! Estamos escutando sim! Estamos bem! -Jungkook responde.

- Aonde vocês estão? -Kwan diz.

- Perto da porta... G5! -Eu digo.

- Ok, vai direto que no final do corredor a gente se encontra! -Ele diz.

- Espera! Para o final do corredor, mas de qual direção? -Eu digo.

- Na direção da maçaneta! -Ele responde.

- Ok! -Diz Jungkook.

Novamente só estava Jungkook e eu.

E ele estava completamente estranho, não sei exatamente o motivo mas ele está assim desde que pegamos Jimin.

Será que é ciúmes ou é a maneira dele de dizer que estava preocupado e com saudades?

- Se continuar pensando demais vai começar a se perder por aqui ! -Jungkook diz fazendo eu olhar para ele.

Eu o segui.

Eu realmente estava distraída pois não parava de sentir que algo de ruim estava acontecendo ou ia acontecer! Aquela sensação estava me matando por dentro e me fazendo querer chorar.

P. O. V. JUNGKOOK

Indo um pouco a frente ouvi dois caras conversando.

Pelo ouvir de seus caminhar, percebi que eles estavam vindo em nossa direção.

No corredor em que estávamos tinha duas portas, eu tentei abrir uma delas, mas a mesma estava trancada. Tentei abrir a outra e ela estava destrancada.

Olhei para ver se não tinha ninguém e confirmando, rapidamente eu puxei Noê a colocando dentro daquele quarto junto a mim e tranquei a porta por dentro.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora