🌼 Parte 71 🌼

954 109 55
                                    

P. O. V. Noê

Eles estavam rindo e cochichando, mas nenhum deles me ajudavam.

Eu não conseguia ver ninguém.

Mas os ouvia.

Não tive forças para levantar, pois estava com vergonha.

Pensando bem, eu preferia ter levado uma surra delas do que isso.

- "Olha as marcas delas"

- "Nossa será que os meninos sabem?"

- "Que nojo!"

- "Quem será que fez isso com ela?"

Alguém, por favor, me tira daqui...

Eu...

Eu quero sair daqui...

P. O. V.   Jimin

Passamos pela multidão e vimos ela no gramado sentada no chão amarrada. Ela estava de costas só de roupa íntima e quase todos tiravam fotos dela.

Eu ignorei a todos e tirei o meu casaco e a cobri.

Quando encostei nela a mesma me evitou com medo.

- Sou eu, Jimin... -Digo em seu ouvido e a ajudo a levantar.- Eu tô aqui pode ficar tranquila! Consegue levantar? -Digo e tiro a venda e a fita de sua boca.

A mesma só balançou a cabeça dizendo que sim.

- EI PESSOAL!!! ACABOU O SHOW AQUI!!! -Gritou Kaio afastando todos que não queriam sair.

Eu desamarrei a fita que amarrava suas mãos.

A multidão ainda tirava fotos até que Kaio tirou o seu celular do bolso e tirou foto de todos ali.

- Se vocês não forem embora agora e não apagarem essas fotos eu o representante além de mostrar ao diretor vou denunciar cada um de vocês! -O mesmo diz fazendo todos irem embora.- E sem comentários sobre esse ocorrido!!

A mesma um pouco tímida colocou as mãos para dentro do casaco e eu fechei o zíper a tapando toda.

Meu casaco ficou grande nela o que era bom.

- Eles te machucaram? -Digo para a mesma que balança a cabeça dizendo que não.

Ela não conseguia olhar em meus olhos e estava em silêncio. Eu envolvi meu braço em volta dela e a guiei até o meu carro junto com Kaio.

P. O. V. Noê

Aquela sensação...

De que todos te odeiam...

Aqueles olhares de desprezo que todos me olham...

A vontade de não existir...

Quanto mais é evitado mais eu penso nela...

Pensando agora... Talvez a culpa não seja do meu pai, mas sim minha!

Jimin abriu a porta do carro e me colocou na frente.

Depois pegou as minhas coisas com kaio e colocou no banco de trás.

Kaio veio até mim.

Mas eu não conseguia e nem queria interagir com ninguém nesse momento.

Só queria ficar quieta e esquecer.

Permanecia parada.

- Por favor, Noê... Fica bem! -Ele diz enquanto Jimin entrou no carro e deu a partida.

∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde histórias criam vida. Descubra agora